O DIRETOR-PRESIDENTE DO SERVIÇO DE LIMPEZA URBANA DO DISTRITO FEDERAL, Substituto, no uso das atribuições que lhe confere o art. 3º, incisos I e IX do Regimento Interno, aprovado pelo Decreto nº 35.972, de 04 de novembro de 2014, RESOLVE:
Art. 1º Alterar a composição da Comissão Setorial de Avaliação de Documentos - CSAD, constituída mediante a Instrução nº 33, de 24/02/2017, publicada no DODF nº 44, pág. 30, de 06 de março de 2017, para conduzir o processo de avaliação documental.
Art. 2º Designar os servidores GEOVANI LOPES FERNANDES, matrícula 83.697-4, como Presidente;
PAULO SÉRGIO RIBEIRO, matrícula 80.105-4;
SALETE MARIA DOS SANTOS, matrícula 81.440-7;
QUÉZIA ALCÂNTARA VILA NOVA, matrícula 83.185-9;
TEREZINHA BERNARDO DE OLIVEIRA, matrícula 83.840-3;
LUCIMAR GOMES DA SILVA, matrícula 83.588-9 e
MARTA ROSANE CABRAL, matrícula 82.945-5, como Membros.
Art. 3º Esta Instrução entra em vigor na data de sua publicação.
Este texto não substitui o publicado no DODF nº 121, seção 1, 2 e 3 de 27/06/2018 p. 34, col. 1