ATO DA MESA DIRETORA Nº 39, DE 2024 (*)
Aprova o Plano de Contratações Anual de Tecnologia da Informação, exercício 2024.
A MESA DIRETORA DA CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições regimentais, RESOLVE:
Art. 1º Aprovar o Plano de Contratações Anual de Tecnologia da Informação, exercício 2024 (1504928).
Art. 2º Este Ato entra em vigor na data de sua publicação.
Sala de Reuniões, 2 de abril de 2024.
DEPUTADO WELLINGTON LUIZ
Presidente
DEPUTADO RICARDO VALE
Vice-Presidente
DEPUTADO PASTOR DANIEL DE CASTRO
Primeiro-Secretário
DEPUTADO ROOSEVELT
Segundo-Secretário
DEPUTADO MARTINS MACHADO
Terceiro-Secretário
(*) Republicado por não conter como anexo, no texto publicado no DCL nº 68, de 4/4/2024, p. 70, o Plano de Contratações Anual de Tecnologia da Informação.
Plano
Brasília, 08 de janeiro de 2024.
Plano de Contratações anual de Tecnologia da Informação
Torna público o Plano de Contratações Anual de Tecnologia da Informação para o ano de 2024
O COORDENADOR DE MODERNIZAÇÃO E INOVAÇÃO DIGITAL, no uso de suas atribuições legais, em consonância com o Ato da Mesa Diretora 144, de 2022, que aprovou o Plano Diretor de Tecnologia da Informação da CLDF - Atualização 2023-2024, com o Parágrafo único do Art. 7º do Ato da Mesa Diretora nº 71, de 2023 que regulamentou as Contratações de Solução de Tecnologia da Informação no âmbito da Câmara Legislativa do Distrito Federal, e com o Detalhamento da Despesa da Câmara Legislativa do Distrito Federal referente ao exercício financeiro de 2024, RESOLVE:
I - Tornar pública as soluções de TI em planejamento para contratação no ano de 2024:
SOLUÇÃO
|
ITENS
|
CLASSIFICAÇÃO
|
QUANTIDADE ESTIMADA
|
DATA PREVISTA LICITAÇÃO
|
Aquisição de Switches, com garantia e suporte técnico pelo período de 60 (sessenta) meses.
|
Switches Storage Area Network - SAN
|
MATERIAL
|
1
|
21/08/2024
|
Switches Top of Rack - TOR
|
2
|
Cabo DAC 40Gbps
|
1
|
Transceiver 100Gbps 500m
|
8
|
Serviço de instalação dos equipamentos de rede, passagem de fibras ópticas interligando o CPD ao núcleo de rede e organização dos racks
|
SERVIÇO
|
1
|
Aquisição de equipamentos de Tecnologia da Informação
|
Tablets
|
MATERIAL
|
80
|
25/06/2024
|
Renovação, aquisição e atualização (upgrade) de licenças de produtos Microsoft
|
Win Server CAL SA UCAL Select Plus
|
SERVIÇO
|
1000
|
16/04/2024
|
Win Server CAL LSA UCAL Select Plus
|
SERVIÇO
|
1500
|
Win Server Standard Core SA 2L EA
|
SERVIÇO
|
240
|
System Center Standard Core LSA 2L EA
|
SERVIÇO
|
8
|
SQL Server Standard Core SA 2L EA
|
SERVIÇO
|
4
|
SQL Server Enterprise Core SASU 2L SQL Server Standard EA
|
SERVIÇO
|
4
|
SQL Server Enterprise Core LSA 2L EA
|
SERVIÇO
|
2
|
Aquisição de licenças de softwares para projetos de fotografia, design gráfico, vídeo, desenho, redes sociais e PDF
|
Pacote Adobe Creative Cloud Pro - ETLA
|
SERVIÇO
|
55
|
09/04/2023
|
Adobe Acrobat Pro
|
SERVIÇO
|
15
|
Compartilhamento e edição de documentos, comunicação e colaboração em nuvem: Correio Eletrônico, Pacote de Software de Escritório, Calendário, Agenda, Gerenciamento e Armazenamento de Arquivos e Pastas, Solução de Videoconferência e Comunicação Colaborativa, Chat Corporativo
|
Subscrição Office 365 E5 (SY9-00004)
|
SERVIÇO
|
10
|
16/04/2024
|
Subscrição Office 365 E3 (AAA-10842)
|
2000
|
Subscrição Microsoft 365 F1 (JFX-00003)
|
350
|
Subscrição Exchange Online Archiving (4DS-00001)
|
350
|
Office 365 Extra File Storage add-on (6WT-00001)
|
50000
|
Serviço de Implantação e Migração
|
1
|
Horas de Treinamento sobre a administração e gerenciamento da solução integrada Office 365 e para usuários finais.
|
150
|
Renovação, aquisição e atualização (upgrade) de licenças da suíte de produtos VMware vSphere
|
Subscrição VMWare vSphere Foundation
|
SERVIÇO
|
640
|
01/10/2024
|
Serviços técnicos especializados de Operação, Suporte e Sustentação à Infraestrutura de Tecnologia da Informação
|
Serviço de atendimento e suporte técnico níveis 1, 2 e 3 (Service Desk), em regime 24x7
|
SERVIÇO
|
1
|
20/05/2024
|
Solução de Backup e Proteção de Dados em localidade remota
|
Serviço de backup em nuvem pública
|
SERVIÇO
|
1
|
05/09/2024
|
Serviços de software: desenvolvimento e manutenção
|
Contratação de serviços de desenvolvimento e manutenção, com pagamento fixo por sprint executada;
|
SERVIÇO
|
72
|
24/06/2024
|
Solução de infraestrutura de Datacenter
|
Serviço de infraestrutura de Datacenter em contêiner metálico
|
SERVIÇO
|
1
|
13/06/2024
|
Serviço de garantia do parque de microcomputadores e monitores
|
Garantia de microcomputadores
|
SERVIÇO
|
1.194
|
03/08/2024
|
Garantia de monitores
|
372
|
Serviço de outsourcing de impressão
|
Impressoras Monocromáticas A4
|
SERVIÇO
|
110
|
09/04/2024
|
Impressoras Policromáticas A4
|
16
|
Impressoras Policromáticas A3
|
1
|
Quantidade de páginas impressas Monocromáticas
|
250.000
|
Quantidade de páginas impressas Policromáticas
|
100.000
|
II - Informar que o planejamento foi definido conforme as informações do Detalhamento Setorial de Despesa de 2024 e do Plano Diretor de Tecnologia da Informação da CLDF - Atualização 2023-2024, e que as contratações listadas poderão, a qualquer momento e sem aviso prévio, serem sobrestadas ou alteradas para o ano seguinte.
III - Esclarecer que todas as contratações seguirão o Ato da Mesa Diretora nº 71, de 2023 que "Regulamenta as Contratações de Solução de Tecnologia da Informação no âmbito da Câmara Legislativa do Distrito Federal, o art. 43, § 2º da Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021), para definir o processo de gestão estratégica das contratações de soluções baseadas em software de uso disseminado, e dá outras providências.".
JEFFERSON MOURA PARAVIDINE
Coordenador da CMI
Este texto não substitui o publicado no DCL nº 68, seção 1 e 2 de 04/04/2024 p. 70, col. 1Este texto não substitui o publicado no DCL nº 71, seção 1 e 2 de 09/04/2024 p. 1, col. 1