O CHEFE DA CENTRAL DE LICITAÇOES, DA SUBSECRETARIA DE SUPRIMENTOS, DA SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 120 do Regimento Interno, aprovado pelo Decreto n° 31.085 de 26 de novembro de 2009, resolve:
Art. 1°. Constituir Comissão destinada a gerenciar o Cadastro de Fornecedores, do Sistema eCompras, conforme disposto no artigo 2º do Decreto n° 25.966/2005, que será integrada por CARLOS MAGNO BISPO ROSAL DA CRUZ, matrícula 1.431.151-8; LUCIANO CAMPOS DE OLIVEIRA, matrícula 174.815-7 e BRUNO MILHOMENS CARVALHEDO VENTURA, matrí- cula 1.430.738-3.
Art. 2°. Designar GERALDO JOSÉ MASSOTE DE GODOY, matrícula 159.369-2, Chefe do Núcleo de Suporte ao e-Compras, da Gerência de Suporte Administrativo desta Central de Licitações, para coordenar os trabalhos da comissão constituída por esta Ordem de Serviço.
Art. 3°. Esta Ordem de Serviço entra em vigor na data da sua publicação.
Este texto não substitui o publicado no DODF nº 80, seção 2 de 28/04/2010 p. 26, col. 2