SINJ-DF

ORDEM DE SERVIÇO Nº 05, DE 24 DE JANEIRO DE 2019

A COORDENADORA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL, DA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO PLANO PILOTO DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 1º da Ordem de Serviço nº 01, de 13/01/2016, republicado no DODF nº 87, de 09/05/2016, pág. 07, e visando dar cumprimento ao Despacho SEI-GDF RA-I/COAG, 17508602, processo SEI nº 00393.00001856/2018- 91, resolve:

Art. 1º Instituir Comissão Gestora da Coleta Seletiva Solidária em caráter permanente, no âmbito desta Administração Regional do Plano Piloto, referente ao exercício de 2019.

Art. 2º Designar DINALVA CAMPELO TERRAO, matrícula nº 40.700-3, Analista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, TACIANO DA HORA BORGES, matrícula nº 1.685.750-X, Gerente de Gestão do Território, da Diretoria de Desenvolvimento e Ordenamento Territorial, da Coordenação de Desenvolvimento, BENEDITO NEVES DE CARVALHO, matrícula nº 1.676.724-1, Agente de Resíduos Sólidos e CLAUDIA MARIA NUNES DA COSTA, matrícula nº 01.689.422-7, Assessor Técnico da Coordenação de Administração Geral.

Art. 3º A Comissão será presidida por DINALVA CAMPELO TERRÃO e nos seus impedimentos legais pelo servidor TACIANO DA HORA BORGES.

Art. 4º Caberá a presidente da comissão planejar, implementar e supervisionar a coleta seletiva solidária, devendo, no momento da elaboração do plano de Coleta Seletiva atentar para as disposições constantes no Decreto nº 38.246 de 1º de junho de 2017.

Art. 5º Revoga-se a Ordem de Serviço nº 78, de 09/10/2018, publicada no DODF nº 195, de 11/10/2018, pág. 62.

Art. 6º Esta Ordem de Serviço entra em vigor na data de sua publicação.

CRISTIANE VENTURA LACERDA

Este texto não substitui o publicado no DODF nº 18, seção 1, 2 e 3 de 25/01/2019 p. 17, col. 2