Em observância à Lei Distrital nº 3.184/03, à Lei Orgânica do Distrito Federal, bem como à Lei 13.303/16, o BRB - Banco de Brasília S.A., a BRB - Crédito, Financiamento e Investimento S.A. (CFI) e a BRB - Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. (DTVM) apresentam seu Plano Anual de Comunicação para o exercício de 2020.
Orientar a ação de relacionamento com os públicos de interesse e ampliar a performance mercadológica de produtos do BRB e das controladas, bem como promover a valorização institucional do Banco.
Para 2020, a previsão orçamentária destinada ao BRB - Banco de Brasília S.A. é de: R$ 30.000.000,00 para Propaganda e Publicidade, R$ 2.080.000,00 para Publicações Obrigatórias, R$ 12.000.000,00 para Patrocínios e R$ 8.439.489,00 para cerimonial e eventos (promoções, relacionamento, cerimonial e eventos).
BRB - Crédito, Financiamento e Investimento S.A. é de: R$ 2.212.500,00 para Propaganda e Publicidade, R$ 868.380,00 para Publicações Obrigatórias, R$ 3.318.750,00 para Patrocínios e R$ 587.929,00 para cerimonial e eventos (promoções, relacionamento, cerimonial e eventos).
BRB - Distribuidora de Títulos Valores Mobiliários S.A. é de R$ 392.266,00 para Propaganda e Publicidade, R$ 600.000,00 para Publicações Obrigatórias, e R$ 167.777,84 para cerimonial e eventos (promoções, relacionamento, cerimonial e eventos);
3. GRUPOS ESTRATÉGICOS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA:
Institucional, Negocial, Investimentos, Canais de Atendimento, Publicações Obrigatórias, Pesquisas para Campanhas Publicitárias, Campanhas Sazonais ou de Oportunidade.
4. SEGMENTOS DE ATUAÇÃO DE PATROCÍNIO:
Arte e Cultura; Causas Sociais; Esporte; Entretenimento; Negócios e Relacionamento Institucional.
Este texto não substitui o publicado no DODF nº 33, seção 1, 2 e 3 de 17/02/2020 p. 3, col. 2