ANO XXX – BRASÍLIA (DF), 31 DE AGOSTO DE 2010

 

Nº 16/2010

 

 

 

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S U M Á R I O

 

                                                                                                                                          P.

 

P  A  R  T  E    I

DECISÕES DO PLENÁRIO

 

 

ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ADMINISTRATIVA Nº 678                                      405

ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ADMINISTRATIVA Nº 679                                      407

ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ADMINISTRATIVA Nº 680                                      407

 

 

P  A  R  T  E    I  I

ATOS DA PRESIDÊNCIA

 

PORTARIAS                                                                                                                        408

DESPACHOS

      AFASTAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTO – Autorização                          417

      CURS DE PÓS-GRADUAÇÃO – Reembolso integral                                                       419

      LICENÇA-PRÊMIO POR ASSIDUIDADE – Conversão em pecúnia                              419

 

P  A  R  T  E    I  V

ASSUNTOS DIVERSOS

ATOS DO DIRETOR-GERAL DE ADMINISTRAÇÃO

 

 

DESPACHOS

      ADICIONAL DE QUALIFICAÇÃO – Concessão                                                          420

      AVERBAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO – Deferimento                                                  421

      CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO – Pedido de devolução de valores                                 422

      DIÁRIAS –  Concessão                                                                                                  422

      DÍVIDA POR EXERCÍCIOS ANTERIORES – Reconhecimento                                     423

      EXPEDIÇÃO DE CARTEIRA FUNCIONAL – Autorização                                                  423

      FORNECIMENTO DE CÓPIAS E CERTIDÃO – Autorização                                              423

      LICENÇA-PRÊMIO POR ASSIDUIDADE – Concessão                                               424

      VANTAGEM PESSOAL – Ressarcimento ao erário                                                          424

 

 

 

DESPACHOS DO DIRETOR DA DIVISÃO DE RECURSOS HUMANOS

 

 

      AUXÍLIO PRÉ-ESCOLAR - Concessão                                                                      425

      INCLUSÃO E REINCLUSÃO DE DEPENDENTES – Autorização                                      425

      LICENÇAS MÉDICAS – Homologação                                                                      426

      PRO-SERVI – Ressarcimento parcial                                                                              434

 

 

 

               COMPOSIÇÃO                                                                                  REPRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO

DIV. DE RECURSOS HUMANOS                                                                      SEÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO

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P  A  R  T  E    I

DECISÕES DO PLENÁRIO

 

 

ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ADMINISTRATIVA Nº 678

 

 

            Aos 19 dias de agosto de 2010, às 17h31, na Sala das Sessões do Tribunal, presentes a Conselheira MARLI VINHADELI, os Conselheiros MANOEL PAULO DE ANDRADE NETO, ANTONIO RENATO ALVES RAINHA e INÁCIO MAGALHÃES FILHO, o Conselheiro-Substituto JOSÉ ROBERTO DE PAIVA MARTINS e o representante do Ministério Público junto a esta Corte Procurador-Geral em exercício DEMÓSTENES TRES ALBUQUERQUE, a Presidente, Conselheira ANILCÉIA LUZIA MACHADO, verificada a existência de "quorum" (art. 91, parágrafo único, da LO/TCDF), declarou aberta a sessão.

Ausentes, por motivo justificado, o Conselheiro RONALDO COSTA COUTO e, em decorrência da Decisão Administrativa nº 85/09, o Conselheiro DOMINGOS LAMOGLIA DE SALES DIAS.

 

A Senhora Presidente concedeu a palavra à Conselheira MARLI VINHADELI, aos Conselheiros RENATO RAINHA e INÁCIO MAGALHÃES FILHO e ao Conselheiro-Substituto PAIVA MARTINS, para o relato de processos.

 

RELATADO PELA CONSELHEIRA MARLI VINHADELI

 

PROCESSO Nº 422/93 (apenso o Processo TCDF nº 6.434/93) - Estudos especiais visando ao reajuste dos valores pagos pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal aos servidores a título de reembolso com os gastos de saúde. - DECISÃO Nº 35/10.- O Tribunal, por unanimidade, de acordo com o voto da Relatora, decidiu, preliminarmente, autorizar a remessa de cópia das minutas de normativos de fls. 674/685 e dos documentos de fls. 580 a 605, 622 a 626, 642 a 655 e 657 a 673 aos Conselheiros, Auditor e Procuradora-Geral do MPjTCDF, para oferecimento, no prazo de 10 dias, de sugestões visando ao aperfeiçoamento das normas que se pretende adotar.

 

RELATADOS PELO CONSELHEIRO ANTONIO RENATO ALVES RAINHA

 

PROCESSO Nº 2.213/90 - Recurso Hierárquico interposto pela servidora SÔNIA MARIA SANTOS CASTRO, Auditora de Controle Externo do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares deste Tribunal, em face do Despacho da Presidência de 29.03.2010 (fl. 204), que negou provimento ao pedido de reconsideração de fls. 198/203, o qual objetivava a reforma do Despacho de fl. 180, que indeferiu a averbação do tempo de serviço prestado pela recorrente ao Hospital Escola da UnB, no período de 02.01.1973 a 15.01.1974. - DECISÃO Nº 36/10.- O Tribunal, por maioria, de acordo com o voto do Relator, decidiu: I - dar provimento ao recurso de fls. 206/215; II - autorizar a formalização das seguintes providências alinhadas na Informação nº 189/2009 - DRH (fls. 117/125): a) com fundamento no art. 80, inciso III, da Lei nº 1.711/52, c/c o art. 1º da Lei nº 6.890/1980 e na Decisão nº 10.663/1998, sejam averbados 371 dias de serviços prestados pela servidora SÔNIA MARIA SANTOS CASTRO, na condição de aluna-aprendiz da Unidade Integrada de Saúde de Sobradinho - UISS, da Fundação Universidade de Brasília (FUB), no período de 02.01.1973 a 15.01.1974, à época Hospital Escola da UnB, para fins de aposentadoria, disponibilidade e adicional por tempo de serviço; b) pela fixação das novas datas de completação dos anuênios já concedidos, observado o demonstrado às fls. 102/104; c) consequentemente, conceder mais 01 (um) anuênio a contar de 30.10.2008, com fulcro no parágrafo único do art. 67 da Lei nº 8.112/1990, observando-se, quanto aos efeitos financeiros, a prescrição quinquenal prevista no art. 1º do Decreto-lei nº 20.910/1932. Vencida a Senhora Presidente, que manteve o seu posicionamento constante do Despacho da Presidência de fs. 204.

 

 

PROCESSO Nº 2.517/08 - Representação nº 04/2008, da Divisão de Licitação Material e Patrimônio da Diretoria-Geral de Administração desta Casa, sobre estudos técnicos com vistas à fixação de orientações aos órgãos da Administração do Distrito Federal, relativas a aspectos acerca de parcelamento do objeto de licitação, subcontratação de partes do objeto e indicadores utilizados na qualificação econômico-financeira. - DECISÃO Nº 37/10.- O Tribunal, por unanimidade, de acordo com o voto do Relator, decidiu: I - com fulcro no art. 54, inciso I, do RI/TCDF e no art. 2º da Resolução nº 61/1993, autorizar a distribuição de cópia do feito aos Srs. Conselheiros, ao Auditor, à Procuradora-Geral e aos demais membros do Ministério Público junto à Corte, para que, no prazo estabelecido no RI/TCDF, ofereçam as sugestões que entenderem necessárias ao aprimoramento da deliberação normativa a ser proferida pelo Tribunal; II - autorizar o retorno dos autos ao gabinete do Relator.

 

 

RELATADOS PELO CONSELHEIRO INÁCIO MAGALHÃES FILHO

 

 

PROCESSO Nº 8.804/09 - Representação nº 03/2009 - DSG, da Divisão de Serviços Gerais da Diretoria Geral de Administração desta Corte, propondo a terceirização parcial dos serviços de transportes do TCDF, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados e reduzir custos operacionais. - DECISÃO Nº 38/10.- O Tribunal, por unanimidade, de acordo com o voto do Relator, determinou a remessa de cópia dos documentos de fls. 105/106 e do Relatório/Voto do Relator aos Senhores Conselheiros, Auditor e membros do Ministério Público junto ao TCDF, para que, no prazo de 10 (dez) dias, a contar do recebimento, ofereçam as sugestões para o aperfeiçoamento da minuta de resolução em apreço.

 

PROCESSO Nº 14.343/10 - Relatório de Atividades desta Corte de Contas, a ser encaminhado à Câmara Legislativa do Distrito Federal, em cumprimento ao que determina o art. 78, § 3º, da Lei Orgânica do Distrito Federal, c/c o art. 82 da Lei Complementar nº 1/94. - DECISÃO Nº 39/10.- O Tribunal, por unanimidade, de acordo com o voto do Relator, decidiu: I - tomar conhecimento: a) do Relatório de Atividades do TCDF alusivo ao 2º trimestre de 2010, de fls. 47/80; b) da Informação n° 32/10 - DIPLAN, de fls. 81/83; II - aprovar o Relatório de Atividades desta Casa, referente ao 2º trimestre de 2010, determinando sua remessa à Câmara Legislativa do Distrito Federal, na forma da legislação vigente; III - autorizar o retorno dos autos à Diplan para continuidade das providências a seu cargo.

 

 

RELATADO PELO CONSELHEIRO-SUBSTITUTO JOSÉ ROBERTO DE PAIVA MARTINS

 

 

PROCESSO Nº 7.323/10 - Memorando nº 009, de 25.1.2010, da Procuradora CLÁUDIA FERNANDA DE OLIVEIRA PEREIRA, comunicando à Administração a necessidade de interrupção, a partir de 25 de janeiro de 2010, das suas férias marcadas para o período de 15 a 31 de janeiro de 2010. - DECISÃO Nº 40/10.- O Tribunal, por unanimidade, de acordo com o voto do Relator, decidiu: I. conhecer do recurso em exame, para, no mérito, reconhecer que este perdeu seu objeto; II. no entanto, em tendo havido trabalho no período de 25 a 31 de janeiro de 2010, a nobre Procuradora CLÁUDIA FERNANDA DE OLIVEIRA PEREIRA deve ser retribuída em pecúnia ou mediante compensação dos dias trabalhados; III. dar conhecimento desta decisão e do relatório/voto do Relator à ilustre recorrente e à nobre Procuradora-Geral, com vistas ao futuro disciplinamento da matéria no âmbito do Ministério Público junto à Corte; IV. determinar o arquivamento dos autos. Impedida de participar do julgamento deste processo a Conselheira MARLI VINHADELI, nos termos do art. 63 do RI/TCDF, c/c o art. 135, parágrafo único do CPC. Impedido o Conselheiro INÁCIO MAGALHÃES FILHO, fl. 86.

 

 

 

 

            Nada mais havendo a tratar, às 17h45, a Presidência declarou encerrada a sessão. E, para constar, eu, LUIZ ANTÔNIO RIBEIRO, Secretário das Sessões, lavrei a presente ata - contendo 6 processos- que, lida e achada conforme, vai assinada pela Presidente, Conselheiros, Conselheiro-Substituto e representante do Ministério Público junto à Corte.

 

 

ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ADMINISTRATIVA Nº 679

 

 

            Aos 24 dias de agosto de 2010, às 17h51, na Sala das Sessões do Tribunal, presentes os Conselheiros RONALDO COSTA COUTO, MARLI VINHADELI, MANOEL PAULO DE ANDRADE NETO e INÁCIO MAGALHÃES FILHO, o Conselheiro-Substituto JOSÉ ROBERTO DE PAIVA MARTINS e a representante do Ministério Público junto a esta Corte Procuradora-Geral MÁRCIA FERREIRA CUNHA FARIAS, a Presidente, Conselheira ANILCÉIA LUZIA MACHADO, verificada a existência de "quorum" (art. 91, parágrafo único, da LO/TCDF), declarou aberta a sessão.

Ausentes, em fruição de férias, o Conselheiro ANTONIO RENATO ALVES RAINHA e, em decorrência da Decisão Administrativa nº 85/09, o Conselheiro DOMINGOS LAMOGLIA DE SALES DIAS.

 

Projeto de Lei Complementar (substitutivo)

 

            Após cumprido o rito regimental da disponibilidade na Mesa por 3 (três) sessões ordinárias consecutivas (art. 211 do RI/TCDF), a Senhora Presidente colocou em discussão e votação a preliminar da conveniência e oportunidade do Projeto de Lei Complementar (substitutivo), apresentado pela Relatora, Conselheira MARLI VINHADELI, na Sessão Extraordinária Administrativa nº 677, propondo a atualização e o aprimoramento da Lei Complementar nº 1/94. (Processo nº 261/03).- DECISÃO Nº 41/10.- O Tribunal, por unanimidade, admitiu a preliminar da conveniência e oportunidade do referido Projeto de Lei Complementar.

 

            Nada mais havendo a tratar, às 18 horas, a Presidência declarou encerrada a sessão. E, para constar, eu, LUIZ ANTÔNIO RIBEIRO, Secretário das Sessões, lavrei a presente ata - contendo 1 processo- que, lida e achada conforme, vai assinada pela Presidente, Conselheiros, Conselheiro-Substituto e representante do Ministério Público junto à Corte.

 

 

ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ADMINISTRATIVA Nº 680

 

 

            Aos 31 dias de agosto de 2010, às 17h21, na Sala das Sessões do Tribunal, presentes os Conselheiros RONALDO COSTA COUTO, MARLI VINHADELI, MANOEL PAULO DE ANDRADE NETO e ANTONIO RENATO ALVES RAINHA, o Conselheiro-Substituto JOSÉ ROBERTO DE PAIVA MARTINS e a representante do Ministério Público junto a esta Corte Procuradora-Geral MÁRCIA FERREIRA CUNHA FARIAS, a Presidente, Conselheira ANILCÉIA LUZIA MACHADO, verificada a existência de "quorum" (art. 91, parágrafo único, da LO/TCDF), declarou aberta a sessão.

Ausentes, em fruição de férias, o Conselheiro INÁCIO MAGALHÃES FILHO e, em decorrência da Decisão Administrativa nº 85/09, o Conselheiro DOMINGOS LAMOGLIA DE SALES DIAS.

 

            A Senhora Presidente concedeu a palavra à Conselheira MARLI VINHADELI, para o relato de processos.

 

 

 

 

 

            PROCESSO Nº 758/98 (apenso o Processo TCDF nº 8.278/09) - Representações da Comissão Permanente dos Inspetores de Controle Externo e da Seção de Protocolo e Arquivo e memorandos da Seção de Pagamento de Pessoal e da Seção de Cadastro Funcional, solicitando a contratação de estagiários. - DECISÃO Nº 42/10.- O Tribunal, por unanimidade, de acordo com o voto da Relatora, decidiu aprovar o Projeto de Resolução acostado às fls. 852/855, dispondo sobre a alteração da Resolução nº 188, de 07/08/2008, que regulamenta o estágio de estudantes no âmbito do TCDF.

 

PROCESSO Nº 26.616/09 - Projeto de Diretrizes Operacionais - PDO para 2010, elaborado pela Equipe de Planejamento da Divisão de Planejamento e Modernização Administrativa - Diplan, em consonância com o disposto no art. 4º da Resolução nº 146/02, com a colaboração do Grupo de Apoio às atividades de planejamento, constituído pela Portaria nº 128/09. - DECISÃO Nº 43/10.- O Tribunal, por unanimidade, de acordo com o voto da Relatora, tomou conhecimento do Relatório Geral de Desempenho do TCDF, referente ao 2º trimestre de 2010 (fls. 221/298), aprovando-o.

 

            Nada mais havendo a tratar, às 17h30, a Presidência declarou encerrada a sessão. E, para constar, eu, LUIZ ANTÔNIO RIBEIRO, Secretário das Sessões, lavrei a presente ata - contendo 2 processos- que, lida e achada conforme, vai assinada pela Presidente, Conselheiros, Conselheiro-Substituto e representante do Ministério Público junto à Corte.

 

 

 

P  A  R  T  E    I  I

ATOS DA PRESIDÊNCIA

 

 

 

PORTARIA Nº 273, DE 17 DE AGOSTO DE 2010 (DODF DE 18.08.10)

            A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:

            DISPENSAR JANE ALVES DA COSTA, Auxiliar de Administração Pública, Classe Especial, Padrão 25, do Quadro de Pessoal dos Serviços, da função de confiança de Assistente Administrativo, símbolo FC-3, do Gabinete da 3ª Inspetoria de Controle Externo.

 

PORTARIA Nº 274, DE 17 DE AGOSTO DE 2010 (DODF DE 18.08.10)

            A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:

            DISPENSAR NUÉRPIA ÉVENE SANTOS CÉSAR LEAL, Técnica de Administração Pública, Classe Especial, Padrão 44, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, da função de confiança de Assistente Técnico, símbolo FC-3, da Divisão de Contas da 3ª Inspetoria de Controle Externo.

 

PORTARIA Nº 275, DE 17 DE AGOSTO DE 2010 (DODF DE 18.08.10)

            A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:

            DESIGNAR NUÉRPIA ÉVENE SANTOS CÉSAR LEAL, Técnica de Administração Pública, Classe Especial, Padrão 44, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer a função de confiança de Assistente Administrativo, símbolo FC-3, do Gabinete da 3ª Inspetoria de Controle Externo.

 

 

 

PORTARIA Nº 276, DE 17 DE AGOSTO DE 2010 (DODF DE 18.08.10)

            A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:

            DESIGNAR AGUINALDO GRACIANO DE SOUSA, Auditor de Controle Externo, Classe Especial, Padrão 63, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer a função de confiança de Assistente Técnico, símbolo FC-3, da Divisão de Contas da 3ª Inspetoria de Controle Externo.

 

PORTARIA Nº 277, DE 17 DE AGOSTO DE 2010 (DODF DE 18.08.10)

            A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:

            DISPENSAR MANOEL ARCANJO NETO, Auxiliar de Administração Pública, Classe Especial, Padrão 25, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, da função de confiança de Assistente Técnico, símbolo FC-3, da Assessoria de Comunicação Institucional, do Gabinete da Presidência.

 

PORTARIA Nº 278, DE 17 DE AGOSTO DE 2010 (DODF DE 18.08.10)

            A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 30/2010, RESOLVE:

            EXONERAR, nos termos do inciso I do artigo 35 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, LUIZ DE ANDRADE JÚNIOR, servidor requisitado da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, do cargo em comissão de Assessor, símbolo TC-CCA-6, do Gabinete da Conselheira Anilcéia Luzia Machado.

 

PORTARIA Nº 279, DE 17 DE AGOSTO DE 2010 (DODF DE 18.08.10)

            A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 30/2010, RESOLVE:

            NOMEAR, nos termos do inciso II do artigo 9º da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, LUIZ DE ANDRADE JÚNIOR, servidor requisitado da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, para exercer o cargo em comissão de Chefe de Assessoria de Comunicação Institucional, símbolo TC-CCG-5, do Gabinete da Presidência.

 

PORTARIA Nº 280, DE 17 DE AGOSTO DE 2010 (DODF DE 18.08.10)

            A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:

            DESIGNAR DAVID PEREIRA PIRES FILHO, Técnico de Administração Pública, Classe Especial, Padrão 44, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer a função de confiança de Assistente Técnico, símbolo FC-3, da Assessoria de Comunicação Institucional, do Gabinete da Presidência.

 

PORTARIA Nº 281, DE 17 DE AGOSTO DE 2010 (DODF DE 19.08.10)

            A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:

            DISPENSAR ELIANE LEITE DE SOUSA RODRIGUES, Auditora de Controle Externo, Classe Especial, Padrão 59, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, da função de confiança de Assistente Técnico, símbolo FC-3, do Serviço de Acompanhamento de Contratos da 1ª Inspetoria de Controle Externo.

 

 

 

PORTARIA Nº 282, DE 17 DE AGOSTO DE 2010 (DODF DE 19.08.10)

            A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:

            DISPENSAR MAURO CAMPOS MUNIZ, Auditor de Controle Externo, Classe Especial, Padrão 59, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, da função de confiança de Coordenador de Equipe ou de Projeto, símbolo FC-3, da Divisão de Acompanhamento da 1ª Inspetoria de Controle Externo.

 

PORTARIA Nº 283, DE 17 DE AGOSTO DE 2010 (DODF DE 19.08.10)

            A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:

            DESIGNAR OSVALDO CIPRIANO DA SILVA FILHO, Auditor de Controle Externo, Classe Especial, Padrão 63, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer a função de confiança de Coordenador de Equipe ou de Projeto, símbolo FC-3, da Divisão de Acompanhamento da 1ª Inspetoria de Controle Externo.

 

PORTARIA Nº 284, DE 17 DE AGOSTO DE 2010 (DODF DE 19.08.10)

            A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:

            DESIGNAR EDUARDO CORRÊA BARBOSA, Auditor de Controle Externo, Classe Especial, Padrão 59, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer a função de confiança de Assistente Técnico, símbolo FC-3, do Serviço de Acompanhamento de Contratos da 1ª Inspetoria de Controle Externo.

 

 

PORTARIA Nº 285, DE 17 DE AGOSTO DE 2010.

 

Disciplina a distribuição e utilização das vagas privativas situadas nos estacionamentos externos dos Edifícios Sede e Anexo do Tribunal.

 

            A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso I, do Regimento Interno, tendo em vista o que consta do Processo nº 3.791/90, e

 

            Considerando que nos estacionamentos públicos e privativos do Distrito Federal é obrigatória a destinação de vagas para portadores de necessidades especiais (Lei Distrital nº 258/92, alterada pela Lei Distrital nº 1.432/97), idosos (Lei Distrital nº 2.477/99, alterada pela Lei Distrital nº 3.637/05) e gestantes (Lei Distrital nº 3.416/04) em locais próximos do acesso às edificações;

 

            Considerando os acréscimos e as alterações na localização das vagas privativas nos estacionamentos externos deste TCDF, em virtude da publicação da Resolução nº 205/10 e em decorrência das mudanças na composição do Plenário, resolve:

 

            Art. 1º As vagas privativas situadas nos estacionamentos externos dos Edifícios Sede e Anexo do Tribunal de Contas do Distrito Federal, num total de 109 (cento e nove), deverão obedecer a ordem de numeração constante do Anexo I e a distribuição prevista nos Anexos II e III desta Portaria.

 

            Art. 2º O acesso às vagas privativas será feito mediante a apresentação de cartão ou adesivo próprio, na forma do Anexo IV.

 

 

 

            § 1° As vagas reservadas a gestantes destinam-se às que estiverem em período de gestação igual ou superior a 06 (seis) meses, devendo comprovar essa condição por meio do cartão da gestante.

 

            § 2° Os portadores de necessidades especiais e os idosos terão acesso às vagas correspondentes, mediante a apresentação da autorização própria, expedida pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal.

 

            § 3° Os cartões ou adesivos são intransferíveis e deverão ser afixados no para-brisa do veículo durante o tempo em que permanecer estacionado.

 

            Art. 3° Cabe aos titulares da Divisão de Serviços Gerais e da Seção de Portaria e Manutenção de Copas zelar pelo fiel cumprimento do disposto nesta Portaria.

 

            Art. 4° Os casos omissos serão resolvidos pela Presidência do Tribunal.

 

            Art. 5° Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

            Art. 6° Revoga-se a Portaria n° 72, de 8 de maio de 2009 e demais disposições em contrário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO I – Portaria nº 285, de 17 de agosto de 2010.

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO II    Portaria nº 285 , de 17 de agosto de 2010.

 

DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS NO EDIFÍCIO SEDE

 

VAGA Nº

DESTINATÁRIO

1

Deficiente Físico

2

Deficiente Físico

3

Gestante

4

Idoso

5

Idoso

6

Gabinete do Conselheiro Ronaldo Costa Couto

7

Gabinete do Conselheiro Ronaldo Costa Couto

8

Gabinete do Conselheiro Ronaldo Costa Couto

9

Gabinete da Conselheira Marli Vinhadeli

10

Gabinete da Conselheira Marli Vinhadeli

11

Gabinete da Conselheira Marli Vinhadeli

12

Gabinete do Conselheiro Inácio Magalhães Filho

13

Gabinete do Conselheiro Inácio Magalhães Filho

14

Gabinete do Conselheiro Inácio Magalhães Filho

15

Gabinete do Conselheiro Manoel Paulo de Andrade Neto

16

Gabinete do Conselheiro Manoel Paulo de Andrade Neto

17

Visitante

18

Visitante

19

Gabinete do Conselheiro Manoel Paulo de Andrade Neto

20

Gabinete do Conselheiro Domingos Lamoglia

21

Gabinete do Conselheiro Domingos Lamoglia

22

Gabinete do Conselheiro Domingos Lamoglia

23

Gabinete do Conselheiro Antônio Renato Alves Rainha

24

Gabinete do Conselheiro Antônio Renato Alves Rainha

25

Gabinete do Conselheiro Antônio Renato Alves Rainha

26

Gabinete da Conselheira Anilcéia Luzia Machado

27

Gabinete da Conselheira Anilcéia Luzia Machado

28

Gabinete da Conselheira Anilcéia Luzia Machado

29

Gabinete da Procuradoria-Geral

30

Gabinete da Procuradoria-Geral

31

Gabinete da 1ª Procuradoria

32

Gabinete da 2ª Procuradoria

33

Gabinete da 3ª Procuradoria

34

Gabinete da 4ª Procuradoria

35

Gabinete do Auditor José Roberto de Paiva Martins

36

Gabinete de Auditor

37

Gabinete de Auditor

38

Consultoria Jurídica da Presidência

39

Presidência

40

Presidência

41

Presidência

42

Presidência

43

Presidência

44

Assessoria de Imprensa

45

Divisão de Controle Interno – Diretor

 

 

ANEXO III    Portaria nº 285, de 17 de agosto de 2010.

 

DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS NO EDIFÍCIO ANEXO

 

 

VAGA Nº

DESTINATÁRIO

1       

Diretoria-Geral de Administração - Diretor

2       

Diretoria-Geral de Administração - Secretaria

3       

Secretaria das Sessões - Secretário

4       

Secretaria das Sessões - Subsecretário

5       

Secretaria das Sessões - Secretaria Administrativa

6       

Primeira Inspetoria de Controle Externo - Inspetor

7       

1ª ICE - Divisão de Auditoria

8       

1ª ICE - Divisão de Acompanhamento

9       

1ª ICE - Divisão de Contas

10    

1ª ICE - Serviço de Acompanhamento de Contratos

11    

Segunda Inspetoria de Controle Externo - Inspetor

12    

2ª ICE - Divisão de Auditoria

13    

2ª ICE - Divisão de Acompanhamento

14    

2ª ICE - Divisão de Contas

15    

2ª ICE - Serviço de Acompanhamento de Contratos

16    

Terceira Inspetoria de Controle Externo - Inspetor

17    

3ª ICE - Divisão de Auditoria

18    

3ª ICE - Divisão de Acompanhamento

19    

3ª ICE - Divisão de Contas

20    

3ª ICE - Serviço de Acompanhamento de Contratos

21    

Quarta Inspetoria de Controle Externo - Inspetor

22    

4ª ICE - Divisão de Atos de Concessão

23    

4ª ICE - Divisão de Fiscalização de Pessoal

24    

4ª ICE - Divisão de Acompanhamento

25    

4ª ICE - Divisão de Atos de Admissão

26    

Quinta Inspetoria de Controle Externo - Inspetor

27    

5ª ICE - Divisão de Contas do Governo

28    

5ª ICE - Divisão de Auditoria de Programas e de Recursos Externos

29    

5ª ICE - Serviço de Gestão Fiscal

30    

Divisão de Planejamento e Modernização Administrativa - Diretor

31    

Núcleo de Apoio Assistencial

32    

CICE - Núcleo de Fiscalização de Tecnologia da Informação

33    

CICE - Núcleo de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia

34    

CICE - Comitê de Atualização de Procedimentos de Fiscalização

35    

Divisão de Recursos Humanos - Diretor

36    

Seção de Legislação de Pessoal

37    

Seção de Pagamento de Pessoal

38    

Seção de Cadastro Funcional

39    

Seção de Seleção e Treinamento

40    

Divisão de Licitação, Material e Patrimônio - Diretor

41    

Seção de Licitação e Contrato

42    

Seção de Patrimônio

43    

Seção de Material

44    

Divisão de Orçamento, Finanças e Contabilidade - Diretor

45    

Seção Financeira

46    

Seção de Orçamento

47    

Seção de Contabilidade

48    

Oficial

49    

Oficial

50    

Oficial

51    

Gestante

52    

Idoso

53    

Idoso

54    

Deficiente Físico

55    

Deficiente Físico

56    

Divisão de Tecnologia da Informação - Diretor

57    

Seção de Infraestrutura

58    

Seção de Entrega de Serviços

59    

Seção de Desenvolvimento de Soluções

60    

Divisão de Serviços Gerais - Diretor

61    

Seção de Documentação

62    

Seção de Manutenção e Conservação Predial

63    

Seção de Portaria e Manutenção de Copas

64    

Seção de Protocolo e Arquivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO IV – PORTARIA nº 285 , de 17 de agosto de 2010.

 

 

 

       000

 

    ESTACIONAMENTO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PORTARIA Nº 286, DE 25 DE AGOSTO DE 2010 (DODF DE 26.08.10)

            A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:

            DISPENSAR JUAREZ CAVALCANTE DA COSTA, Auditor de Controle Externo, Classe B, Padrão 56, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, da função de confiança de Assistente Técnico, símbolo FC-3, do Gabinete da Diretoria-Geral de Administração.

 

PORTARIA Nº 287, DE 25 DE AGOSTO DE 2010 (DODF DE 26.08.10)

            A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:

            DESIGNAR JUAREZ CAVALCANTE DA COSTA, Auditor de Controle Externo, Classe B, Padrão 56, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer a função de confiança de Coordenador de Equipe ou de Projeto, símbolo FC-3, do Gabinete da 2ª Inspetoria de Controle Externo.

 

PORTARIA Nº 290, DE 27 DE AGOSTO DE 2010 (DODF DE 31.08.10)

            A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:

            DISPENSAR JAIRO LUIS CRUZ RAMOS, Auditor de Controle Externo, Classe Especial, Padrão 59, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, da função de confiança de Coordenador de Equipe ou de Projeto, símbolo FC-3, da Divisão de Auditoria da 2ª Inspetoria de Controle Externo.

 

PORTARIA Nº 291, DE 27 DE AGOSTO DE 2010 (DODF DE 31.08.10)

            A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:

            DEISGNAR TATIANA WHITTICK, Auditora de Controle Externo, Classe Especial, Padrão 63, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer a função de confiança de Coordenador de Equipe ou de Projeto, símbolo FC-3, da Divisão de Auditora da 2ª Inspetoria de Controle Externo.

 

 

 

DESPACHOS

(Processos e Assuntos apreciados e resolvidos pela Presidência)

 

 

AFASTAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTO - Autorização

 

 

EM 16.08.10

 

01. CLÁUDIA FERNANDA DE OLIVEIRA PEREIRA

      Procuradora – Matr. 259

      Processo nº 24063/2010

            AUTORIZADO o afastamento da Excelentíssima Procuradora CLÁUDIA FERNANDA DE OLIVEIRA PEREIRA, para participar do “I CONGRESSO DE PATRIMÔNIO PÚBLICO E SOCIAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO, no período de 18 a 21 de agosto do corrente ano, bem como AUTORIZADO, ainda, a concessão de passagens e respectivas diárias.

 

 

EM 12.08.10 (DODF DE 18.08.10)

 

01. HUMBERTO DE SOUZA FERRO JÚNIOR, Auditor de Controle Externo – Matr. 506

      SÉRGIO AGRIPINO CÂNDIDO DA SILVA – Técnico de Administração Pública - Matr. 1258

      Processo nº 20106/2010

            AUTORIZADO o afastamento dos servidores HUMBERTO DE SOUZA FERRO JÚNIOR e SÉRGIO AGRIPINO CANDIDO DA SILVA, para participarem do curso “FORMAÇÃO DE CONTROLADOR INTERNO DE ÓRGÃOS PÚBLICOS”, a ser realizado nos dias 21 e 22.10.2010, nesta cidade, bem como  AUTORIZADA, nos termos do art. 84, inciso XXIII, do Regimento Interno, a inexigibilidade de licitação, com fulcro no inciso II do art. 25 c/c o inciso VI do artigo 13, ambos da Lei nº 8.666/93, em favor da ONE CURSOS TREINAMENTOS, DESENVOLVIMENTO E CAPACITAÇÃO LTDA, para atender despesa com as referidas inscrições.

 

 

EM 16.08.10 (DODF DE 19.08.10)

 

01. JOSÉ AUGUSTO PINTO JÚNIOR

      Auditor de Controle Externo – Matr. 561

      Processo nº 24934/2010

            AUTORIZADO o afastamento do servidor JOSÉ AUGUSTO PINTO JÚNIOR, para participar do VI CONGRESSO BRASILEIRO DE LICITAÇÕES, CONTRATOS E COMPRAS GOVERNAMENTAIS, no período de 18 a 20 de agosto do corrente ano, na cidade de SALVADOR – BA. AUTORIZADA ainda, a concessão  de diárias e aquisição de passagens aéreas em observância aos termos dos arts 1º e 15 da Portaria-TCDF nº 208/07, alterada pela Portaria-TCDF nº 26/08.

 

 

EM 19.08.10 (DODF DE 10.08.10)

 

01. FLÁVIO JOSÉ FONSECA DE SOUZA

      Auditor de Controle Externo – Matr. 451

      Processo nº 23237/2010

            AUTORIZADO o afastamento do servidor FLÁVIO JOSÉ FONSECA DE SOUZA, para participar do evento GARTNER SYMPOSIUM ITXPO - 2010, no período de 14 a 16 de setembro do corrente ano, na cidade de São Paulo, bem como AUTORIZADA, ainda, a concessão de passagens e respectivas diárias, em observância aos termos dos arts 1º e 15 da Portaria-TCDF nº 208/07, alterada pela Portaria-TCDF nº 26/08.

 

 

EM 25.08.10

 

01. CARMEN REGINA DE O. S. CREMASCO, Auditora de Controle Externo- Matr. 740

      LILIA MÁRCIA DE PEREIRA VIDIGAL DE OLIVEIRA, Auditora de Controle Externo - Matr. 847

      VÂNIA DE FÁTIMA PEREIRA, Auditora de Controle Externo - Matr. 1108

      Analistas de Administração Pública

      Processo nº 25361/2010

            AUTORIZADO o afastamento das servidoras CARMEN REGINA DE O. S. CREMASCO, LILIA MÁRCIA DE PEREIRA VIDIGAL DE OLIVEIRA e VÂNIA DE FÁTIMA PEREIRA, para participarem do IV FÓRUM NACIONAL DE BIBLIOTECÁRIOS E ARQUIVISTAS DOS TRIBUNAIS DE CONTAS, no período de 29 de setembro a 01 de outubro do corrente ano, na cidade do RIO DE JANEIRO - RJ. AUTORIZADA, ainda, a concessão de diárias e aquisição de passagens aéreas em observância aos termos dos arts 1º e 15 da Portaria-TCDF nº 208/07, alterada pela Portaria-TCDF nº 26/08.

 

 

EM 26.08.10 (DODF DE 31.08.10)

 

01. AMADOR UESTÁQUIO G. MAGELA, Auditor de Controle Externo – Matr. 9

      ANDRÉ LUIZ GOES DE OLIVEIRA, Auditor de Controle Externo – Matr. 295

      JORGE PEREIRA DA COSTA, Auditor de Controle Externo – Matr. 373

      LUIZ ALMIR PIRES DA SILVA, Auditor de Controle Externo – Matr. 1322

      MARCOS AURÉLIO DOS SANTOS, Auditor de Controle Externo – Matr. 522

      PATRÍCIA MARIA ROCHA COELHO, Auditor de Controle Externo – Matr. 263

      SUZANA FERREIRA DE SOUZA DIAS, Auditor de Controle Externo – Matr. 231

      Processo nº 25280/2010

            AUTORIZADO o afastamento dos servidores AMADOR EUSTÁQUIO G. MAGELA, ANDRÉ LUIZ GOES DE OLIVEIRA, JORGE PEREIRA DA COSTA, LUIZ ALMIR PIRES DA SILVA, MARCOS AURÉLIO DOS SANTOS, PATRÍCIA MARIA ROCHA COELHO, SUZANA FERREIRA DE SOUZA DIAS, para participarem do II SEMINÁRIO TERCEIRO SETOR E PARCERIAS NA ÁREA DE SAÚDE, no período de 30 a 31 de agosto do corrente ano, na cidade de SÃO PAULO - SP. AUTORIZADA ainda, a concessão de diárias e aquisição de passagens aéreas em observância aos termos dos arts 1º e 15 da Portaria-TCDF nº 208/07, alterada pela Portaria-TCDF nº 26/08.

 

 

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO – Reembolso integral

 

 

EM 27.08.10

01. LUIZ ALMIR PIRES DA SILVA

      Auditor de Controle Externo – Matr. 1322

      Processo nº 20190/2010

            AUTORIZADA a concessão de bolsa de estudos integral ao servidor em apreço, para participação em curso de Pós-Graduação, com fundamento no art. 8º da Portaria-TCDF nº 108/2003.

 

 

LICENÇA-PRÊMIO POR ASSIDUIDADE – Conversão em pecúnia

 

 

EM 16.08.10

 

01. FRANCISCA MARIA FEITOSA BITTENCOURT

      Técnica de Administração Pública – Matr. 768

      Processo nº 1068/1990

            DEFERIDA a conversão de 15 (quinze) meses de licença-prêmio por assiduidade em pecúnia, em favor da servidora em apreço, condicionado o respectivo pagamento à existência de recursos na dotação orçamentária própria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P  A  R  T  E    I  V

ASSUNTOS DIVERSOS

ATOS DO DIRETOR-GERAL DE ADMINISTRAÇÃO

 

 

 

DESPACHOS

(Processos e assuntos apreciados e resolvidos pelo Diretor-Geral de Administração)

(Delegação de competência – Portaria nº 264/2010)

 

 

ADICIONAL DE QUALIFICAÇÃO – Concessão

 

 

EM 19.08.10

 

01. MARIA MADEIRO DE CARVALHO

      Técnica de Administração Pública – Matr. 893

      Processo nº 31334/2009

            CONCEDIDO o Adicional de Qualificação à servidora em apreço, conforme percentual indicado no respectivo processo, com base no art. 34 da Lei nº 4.356/2009 e incisos I e II do art. 3º da Resolução-TCDF nº 203, de 5 de novembro de 2009.

 

EM 25.08.10

 

01. MARIA ANGELICA GONÇALVES REIS

      Auditora de Controle Externo – Matr. 383

      Processo nº 31490/2009

            CONCEDIDO o Adicional de Qualificação à servidora em apreço, conforme percentual indicado no respectivo processo, com base no art. 34 da Lei nº 4.356/2009 e incisos I e II do art. 3º da Resolução-TCDF nº 203, de 5 de novembro de 2009.

 

02. SANDRA DE ANDRADE PACHECO

      Técnica de Administração Pública – Matr. 1270

      Processo nº 25059/2009

            CONCEDIDO o Adicional de Qualificação à servidora em apreço, conforme percentual indicado no respectivo processo, com base no art. 34 da Lei nº 4.356/2009 e incisos I e II do art. 3º da Resolução-TCDF nº 203, de 5 de novembro de 2009.

 

EM 28.08.10

 

01. LUCIENE KLEYDE SOUSA MARQUES

      Técnica de Administração Pública – Matr. 853

      Processo nº 24320/2009

            CONCEDIDO o Adicional de Qualificação à servidora em apreço, conforme percentual indicado no respectivo processo, com base no art. 34 da Lei nº 4.356/2009 e incisos I e II do art. 3º da Resolução-TCDF nº 203, de 5 de novembro de 2009.

 

 

 

 

 

EM 30.08.10

 

01. ISABELLA REIS GOMES

      Técnica de Administração Pública – Matr. 1105

      Processo nº 21479/2009

            CONCEDIDO o Adicional de Qualificação à servidora em apreço, conforme percentual indicado no respectivo processo, com base no art. 34 da Lei nº 4.356/2009 e incisos I e II do art. 3º da Resolução-TCDF nº 203, de 5 de novembro de 2009.

 

 

02. LUIZ CARLOS RODRIGUES

      Técnico de Administração Pública – Matr. 1166

      Processo nº 23153/2009

            CONCEDIDO o Adicional de Qualificação ao servidor em apreço, conforme percentual indicado no respectivo processo, com base no art. 34 da Lei nº 4.356/2009 e incisos I e II do art. 3º da Resolução-TCDF nº 203, de 5 de novembro de 2009.

 

 

03. ROSELI RAPOSO SILVA

      Auxiliar de Administração Pública – Matr. 1030

      Processo nº 42573/2009

            CONCEDIDO o Adicional de Qualificação à servidora em apreço, conforme percentual indicado no respectivo processo, com base no art. 34 da Lei nº 4.356/2009 e incisos I e II do art. 3º da Resolução-TCDF nº 203, de 5 de novembro de 2009.

 

EM 31.08.10

 

01. ORLANDO DE CARVALHO RIBEIRO

      Técnico de Administração Pública – Matr. 1173

      Processo nº 23072/2009

            CONCEDIDO o Adicional de Qualificação ao servidor em apreço, conforme percentual indicado no respectivo processo, com base no art. 34 da Lei nº 4.356/2009 e incisos I e II do art. 3º da Resolução-TCDF nº 203, de 5 de novembro de 2009.

 

 

AVERBAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO - Deferimento

 

 

EM 12.08.10

 

01. VERA LÚCIA COELHO SANTANA

      Auditora de Controle Externo – Matr. 322

      Processo nº 4141/1992

            AUTORIZADO a averbação de 174 (cento e setenta e quatro) dias de serviços prestados pela servidora em apreço à Pneus Goiano Indústria e Comércio Ltda, no período de 10.03 a 30.08.1978, para fins de aposentadoria e disponibilidade, com fundamento no art. 103, inciso V, da Lei nº 8.112/90 c/c o art. 4º da EC nº 20/98.

 

 

 

 

EM 31.08.10

 

01. JOSUÉ GOUVEIA DE OLIVEIRA

      Técnico de Administração Pública – Matr. 1236

      Processo nº 5320/2010

            AUTORIZADA a averbação de 450 (quatrocentos e cinquenta) dias de serviços prestados pelo servidor em apreço à Prefeitura Municipal de Imperatriz - MA, no período de 01.03.1993 a 31.05.1994, para fins de aposentadoria e disponibilidade, com fundamento no art. 103, inciso I, da Lei nº 8.112/90 c/c o art. 41, § 3º, da LODF e art. 4º da EC nº 20/98.

 

 

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO – Pedido de devolução de valores

 

 

EM 16.08.10

 

01. MARCOS AVELAR BORBOREMA

      Auditor de Controle Externo – Matr. 633

      Processo nº 30770/2009

            AUTORIZADO o ressarcimento ao erário pelo servidor MARCOS AVELAR BORBOREMA, de valores referentes a curso de Pós-Graduação, com fundamento no art. 46 da Lei nº 8.112/90, aplicável ao TCDF ex vi da Lei-DF nº 211/91.

 

02. LUZIA BARBOSA DO NASCIMENTO

      Servidora requisitada – Matr. 8093

      Processo nº 9877/2007

            AUTORIZADA o ressarcimento ao erário pela servidora LUZIA BARBOSA DO NASCIMENTO, de valores referentes a curso de Pós-Graduação, com fundamento no art. 46 da Lei nº 8.112/90, c/c os artigos 4º e 5º, inciso I, da Ordem de Serviço nº 02/2007-TCDF.

 

 

DIÁRIAS  – Concessão

 

 

EM 17.08.10 (DODF DE 19.08.10)

 

01. JOSÉ AUGUSTO PINTO JÚNIOR

      Auditor de Controle Externo – Matr. 561

      Processo nº 372/2010

            AUTORIZADA a concessão de 4,5 (quatro vírgula cinco) diárias em favor do interessado, para participar do VI Congresso Brasileiro de Licitações, Contratos e Compras Governamentais no período de 18 a 20.08.10, na cidade de Salvador - BA.

 

EM 09.08.10 (DODF DE 10.08.10)

 

01. FLÁVIO JOSÉ FONSECA DE SOUZA

      Auditor de Controle Externo – Matr. 451

      Processo nº 8451/2010

            AUTORIZADA a concessão de 3,5 (três vírgula cinco) diárias em favor do interessado, para participar do GARTNER SYMPOSIU IT XPO 2010, no período de 14 a 16.08.10, na cidade de São Paulo - SP.

 

 

 

DÍVIDA POR EXERCÍCIOS ANTERIORES – Reconhecimento

 

 

EM 18.08.10 (DODF DE 26.08.10)

 

01. FRANCISCO ALVES DE FARIA

      Auditor de Controle Externo – Matr. 282

      Processo nº 23272/2008

            RECONHECIDA a dívida por exercícios anteriores em favor do Senhor FRANCISCO ALVES DE FARIA, conforme demonstrativo elaborado pela Seção de Pagamento de Pessoal, condicionando o pagamento à existência de recursos na dotação orçamentária própria.

 

02. TARCÍSIO FRANCISCO DE LANA TORRES

      Auditor de Controle Externo – aposentado – Matr. 249

      Processo nº 7294/1994

            RECONHECIDA a dívida por exercícios anteriores em favor do Senhor TARCÍSIO FRANCISCO DE LANA TORRES, conforme demonstrativo elaborado pela Seção de Pagamento de Pessoal, condicionando o pagamento à existência de recursos na dotação orçamentária própria.

 

 

EXPEDIÇÃO DE CARTEIRA FUNCIONAL - Autorização

 

 

EM 23.08.10

 

01. CELINA PEREIRA DE SOUZA

      Auxiliar de Administração Pública – Matr. 1042

      Papeleta de Benefícios nº199/2010

            AUTORIZADA a expedição da 2ª (segunda ) via da Carteira Funcional em nome da interessada, nos termos do § 2º do art. 6º da Resolução-TCDF nº 83/97 e alterações.

 

 

FORNECIMENTO DE CÓPIAS E CERTIDÃO – Autorização

(Delegação de competência – Portaria-TCDF nº 264/2010)

 

 

EM 23.08.10

01. ASSECON

      Referente Ofício nº 65/10-ASSECON

            AUTORIZADO o fornecimento de cópia de inteiro teor do Processo-TCDF nº 3432/2010, à interessada, nos termos da alínea “b” do inciso XXXIV do art. 5º da CRFB, bem como do inciso II do artigo 23 da LODF c/c o parágrafo único e “caput” do art. 6º da Resolução-TCDF nº 78/95, em conformidade com a Decisão-TCDF nº 4443/96.

 

02. LUIZ ROBERTO PEREIRA BACELLETE

      Auditor de Controle Externo – Matr. 422

      Papeleta de Benefícios nº 200/2010

            AUTORIZADO o fornecimento de cópia das fls. 666 a 674 do Processo-TCDF nº 1.301/2002, ao interessado, nos termos da alínea “b” do inciso XXXIV do art. 5º da CRFB, bem como do inciso II do artigo 23 da LODF c/c o parágrafo único e “caput” do art. 6º da Resolução-TCDF nº 78/95, em conformidade com a Decisão-TCDF nº 4443/96.

 

EM 27.08.10

 

01. AFONSO DE SOUSA RIBEIRO

      Técnico de Administração Pública – Matr. 1023

      Papeleta de Benefícios nº 202/2010

            AUTORIZADO o fornecimento de cópia de inteiro teor do Processo-TCDF nº 36250/2008, ao interessado, nos termos da alínea “b” do inciso XXXIV do art. 5º da CRFB, bem como do inciso II do artigo 23 da LODF c/c o parágrafo único e “caput” do art. 6º da Resolução-TCDF nº 78/95, em conformidade com a Decisão-TCDF nº 4443/96.

 

 

LICENÇA-PRÊMIO POR ASSIDUIDADE – Concessão

(Delegação de competência – Portaria-TCDF nº 264/2010)

 

 

EM 23.08.10

01. JOSÉ TADEU RODRIGUES PEREIRA

      Auditor de Controle Externo – Matr. 308

      Processo nº 3823/1997

            CONCEDIDA a licença-prêmio por assiduidade ao interessado referente ao 5º (quinto) quinquênio de efetivo exercício no serviço público, abrangendo o período aquisitivo de 04.07.2005 a 02.07.2010, com fundamento no art. 87, caput, da Lei nº 8.112/90.

 

EM 26.08.10

01. ALESSANDRA RIBEIRO ASTUTI

      Técnica de Administração Pública – Matr. 1181

      Processo nº 2019/2000

            CONCEDIDA a licença-prêmio por assiduidade à interessada referente ao 3º (terceiro) quinquênio de efetivo exercício no serviço público, abrangendo o período aquisitivo de 20.07.2005 a 19.07.2010, com fundamento no art. 87, caput, da Lei nº 8.112/90.

 

 

VANTAGEM PESSOAL – Ressarcimento ao erário

 

 

EM 27.08.10

01. MARTA CRISTINA MAGALHÃES

      Auditora de Controle Externo – Matr. 470

      Processo nº 8460/2010

            AUTORIZADO o ressarcimento ao erário pela servidora MARTA CRISTINA MAGALHÃES, na forma demonstrada no mencionado processo, com fundamento no art. 46 da Lei nº 8.112/90, aplicável ao TCDF ex vi da Lei-DF nº 211/91.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DESPACHOS

(Processos e assuntos apreciados e resolvidos pelo Diretor de Recursos Humanos)

 

 

AUXÍLIO PRÉ-ESCOLAR – Concessão

(Delegação de competência – Portaria-TCDF nº 264/2010)

 

 

EM 30.08.2010

 

01. FRANCISCO PEREIRA GOMES

      Técnico de Administração Pública  – Matr. 985

      Papeleta de Benefícios nº 204/2010

            CONCEDIDO auxílio pré-escolar ao interessado, em favor de ICARO PEREIRA GOMES (filho), a contar da data do deferimento, com fundamento no art. 2º da Resolução-TCDF nº 159/03 e alterações.

 

 

INCLUSÃO E REINCLUSÃO DE DEPENDENTES – Autorização

(Delegação de competência – Portaria-TCDF nº 264/2010)

 

 

EM 17.08.10

 

01. MAURÍCIO RAIMUNDO TEIXEIRA

      Técnico de Administração Pública – Matr. 1172

      Papeleta de Benefícios nº 197/2010

            AUTORIZADA a reinclusão do nome de ALINE CAMILO TEIXEIRA (filha), no rol de dependentes do interessado, para fins do PRO-SERVI, com fundamento no art. 4º, inciso II, alínea “d”, do Regulamento Geral do PRO-SERVI, aprovado pela Resolução-TCDF nº 76/95, alterada pelas de nºs 88/97 e 114/99.

 

 

EM 30.08.10

 

01. FRANCISCO PEREIRA GOMES

      Técnico de Administração Pública – Matr. 985

      Papeleta de Benefícios nº 203/2010

            AUTORIZADA a inclusão do nome de ICARO PEREIRA GOMES (filho), no rol de dependentes do interessado, para fins do PRO-SERVI, com fundamento no art. 4º, inciso II, alínea “c”, do Regulamento Geral do PRO-SERVI, aprovado pela Resolução-TCDF nº 76/95, alterada pelas de nºs 88/97 e 114/99.

 

 

EM 31.08.10

 

01. HUGO ALEXANDRE GALINDO

      Auditor de Controle Externo – Matr. 471

      Papeleta de Benefícios nº 207/2010

            AUTORIZADA a reinclusão do nome de LUCAS SOARES GALINDO (filho), no rol de dependentes do interessado, para fins do PRO-SERVI, com fundamento no art. 4º, inciso II, alínea “d”, do Regulamento Geral do PRO-SERVI, aprovado pela Resolução-TCDF nº 76/95, alterada pelas de nºs 88/97 e 114/99.

 

 

 

 

 

LICENÇAS MÉDICAS – Homologação

(Delegação de competência – Portaria-TCDF nº 264/2010)

 

 

 

Boletim de Licenças Médicas Nº 28/2010

EM 10.08.2010

 

Servidor: ALDENORA DE JESUS DINIZ NUNES

CPM: 420

 

Matrícula: 705-6

Fundamento:

 

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 2º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - ACOMPANHAMENTO - INICIAL - 2.02

 

Lotação: 4ª ICE - DIVISÃO DE FISCALIZAÇÃO DE PESSOAL

Período: 05/07/2010 a 23/07/2010 - Nº de dias: 19

 

 

Servidor: JONAS MARTINS BORGES JÚNIOR

CPM: 421

 

Matrícula: 622-0

Fundamento:

 

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 1º C/C O ART. 15 DA RES. Nº 96/98- PRÓPRIA SAÚDE - INTERCALADA - 2.01

 

Lotação: 4ª ICE - DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO

Período: 26/07/2010 a 26/07/2010 - Nº de dias: 1

 

 

Servidor: MAURÍCIO RAIMUNDO TEIXEIRA

CPM: 422

 

Matrícula: 1172-0

Fundamento:

 

Cargo: TÉC.ADM.PÚBLICA - COND. VEÍCUL.

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

 

Lotação: SEÇÃO DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO PREDIAL

Período: 22/07/2010 a 23/07/2010 - Nº de dias: 2

 

 

Servidor: JOSÉ CANTIERI MARQUES VIEIRA

CPM: 423

 

Matrícula: 381-6

Fundamento:

 

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

 

Lotação: DIVISÃO AUDITORIA PROGRAMAS E RECURSOS

Período: 26/07/2010 a 26/07/2010 - Nº de dias: 1

 

 

Servidor: LUCIANA MONTENEGRO MARCIANO

CPM: 424

 

Matrícula: 1313-7

Fundamento:

 

Cargo: COMISSIONADO

ART. 6º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - COMISSIONADO

 

Lotação: SECRETARIA DAS SESSÕES

Período: 28/07/2010 a 04/08/2010 - Nº de dias: 8

 

 

Servidor: DAMIANA FERREIRA DA SILVA

CPM: 425

 

Matrícula: 749-8

Fundamento:

 

Cargo: AUXILIAR DE ADM. PÚBLICA

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

 

Lotação: 1ª ICE - INSPETORIA DE CONTROLE EXTERNO

Período: 29/07/2010 a 30/07/2010 - Nº de dias: 2

 

 

Servidor: SELVA SILVEIRA QUEIROZ

CPM: 426

 

Matrícula: 574-6

Fundamento:

 

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

 

Lotação: 4ª ICE - DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO

Período: 28/07/2010 a 30/07/2010 - Nº de dias: 3

 

 

Servidor: LAURA YOOKO YAMAMURA

CPM: 427

 

Matrícula: 277-1

Fundamento:

 

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 1º C/C O ART. 15 DA RES. Nº 96/98- PRÓPRIA SAÚDE - INTERCALADA - 2.01

 

Lotação: 1ª ICE - DIVISÃO DE AUDITORIA

Período: 27/07/2010 a 25/08/2010 - Nº de dias: 30

 

 

Servidor: ANDRÉ LUIZ VIEIRA

CPM: 428

 

Matrícula: 1300-5

Fundamento:

 

Cargo: TÉC.ADM.PÚBLICA - COND. VEICUL.

ART. 1º C/C O ART. 15 DA RES. Nº 96/98- PRÓPRIA SAÚDE - INTERCALADA - 2.01

 

Lotação: SEÇÃO DE TRANSPORTES

Período: 02/08/2010 a 11/08/2010 - Nº de dias: 10

 

 

Servidor: RAIMUNDO MILTON VALE DA ROCHA

CPM: 429

 

Matrícula: 427-8

Fundamento:

 

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - CONSECUTIVA - 2.01

 

Lotação: 4ª ICE - DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO

Período: 31/07/2010 a 29/08/2010 - Nº de dias: 30

 

 

Servidor: ILSON FAUSTINO DOS SANTOS

CPM: 430

 

Matrícula: 798-6

Fundamento:

 

Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM.

ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - CONSECUTIVA - 2.01

 

Lotação: DIRETORIA GERAL DE ADMINISTRAÇÃO

Período: 24/07/2010 a 14/08/2010 - Nº de dias: 22

 

 

Servidor: ANTONIO DA SILVA SANTOS

CPM: 431

 

Matrícula: 1079-1

Fundamento:

 

Cargo: AUXILIAR DE ADM. PÚBLICA

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

 

Lotação: DIVISÃO DE ORÇAMENTO

FINANÇAS E CONTABILIDADE

 

 

Servidor: JOÃO EDUARDO DA HORA ROCHA

CPM: 432

 

Matrícula: 1174-6

Fundamento:

 

Cargo: TÉC.ADM.PÚBLICA - COND. VEICUL.

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

 

Lotação: SEÇÃO DE TRANSPORTES

Período: 02/08/2010 a 03/08/2010 - Nº de dias: 2

 

 

Servidor: ZÉLIA MARIA DE JESUS

CPM: 433

 

Matrícula: 978-4

Fundamento:

 

Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM.

ART. 1º C/C O ART. 15 DA RES. Nº 96/98- PRÓPRIA SAÚDE - INTERCALADA - 2.01

 

Lotação: 4ª ICE - DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO

Período: 30/07/2010 a 30/07/2010 - Nº de dias: 1

 

 

Servidor: MARIA MADEIRO DE CARVALHO

CPM: 434

 

Matrícula: 893-1

Fundamento:

 

Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM.

ART. 1º C/C O ART. 15 DA RES. Nº 96/98- PRÓPRIA SAÚDE - INTERCALADA - 2.01

 

Lotação: SEÇÃO DE CONTABILIDADE

Período: 30/07/2010 a 30/07/2010 - Nº de dias: 1

 

 

Servidor: AMAURI FRANCISCO CAMPOS

CPM: 435

 

Matrícula: 10-8

Fundamento:

 

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - CONSECUTIVA - 2.01

 

Lotação: 1ª ICE - DIVISÃO DE CONTAS

Período: 31/07/2010 a 13/08/2010 - Nº de dias: 14

 

 

Servidor: FRANCISCO TORQUATO ALVES FILHO

CPM: 436

 

Matrícula: 782-0

Fundamento:

 

Cargo: AUXILIAR DE ADM. PUBLICA

ART. 1º C/C O ART. 15 DA RES. Nº 96/98- PRÓPRIA SAÚDE - INTERCALADA - 2.01

 

Lotação: NÚCLEO DE APOIO ASSISTENCIAL

Período: 03/08/2010 a 03/08/2010 - Nº de dias: 1

 

 

Servidor: JOAQUIM PEREIRA FILHO

CPM: 437

 

Matrícula: 816-8

Fundamento:

 

Cargo: TEC.ADM.PUBLICA - COND. VEICUL.

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

 

Lotação: SEÇÃO DE TRANSPORTES

Período: 02/08/2010 a 03/08/2010 - Nº de dias: 2

 

 

Servidor: SIDNEY COSTA DE PAULA

CPM: 438

 

Matrícula: 957-1

Fundamento:

 

Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM.

ART. 1º C/C O ART. 15 DA RES. Nº 96/98- PRÓPRIA SAÚDE - INTERCALADA - 2.01

 

Lotação: SECRETARIA DAS SESSÕES

Período: 04/08/2010 a 06/08/2010 - Nº de dias: 3

 

 

Servidor: FRANCISCO GILBERTO ALMEIDA DA SILVA

CPM: 439

 

Matrícula: 776-5

Fundamento:

 

Cargo: AUXILIAR DE ADM. PUBLICA

ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - CONSECUTIVA - 2.01

 

Lotação: SECRETARIA DAS SESSÕES

Período: 05/08/2010 a 19/08/2010 - Nº de dias: 15

 

 

Servidor: VAINA NEVES CAMPOS

CPM: 440

 

Matrícula: 992-0

Fundamento:

 

Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM.

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

 

Lotação: 4ª ICE - DIVISÃO DE ATOS DE CONCESSÃO

Período: 03/08/2010 a 04/08/2010 - Nº de dias: 2

 

 

Servidor: JOSÉ GERALDO CAIXETA

CPM: 441

 

Matrícula: 625-4

Fundamento:

 

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - CONSECUTIVA - 2.01

 

Lotação: 4ª ICE - DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO

Período: 26/07/2010 a 09/08/2010 - Nº de dias: 15

 

 

Servidor: NIVIA ALVES DE ARAUJO SILVA

CPM: 442

 

Matrícula: 1009-0

Fundamento:

 

Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM.

ART. 1º C/C O ART. 15 DA RES. Nº 96/98- PRÓPRIA SAÚDE - INTERCALADA - 2.01

 

Lotação: 2ª ICE - DIVISÃO DE CONTAS

Período: 06/08/2010 a 10/08/2010 - Nº de dias: 5

 

 

Servidor: FRANCISCO TORQUATO ALVES FILHO

CPM: 443

 

Matrícula: 782-0

Fundamento:

 

Cargo: AUXILIAR DE ADM. PUBLICA

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

 

Lotação: NÚCLEO DE APOIO ASSISTENCIAL

Período: 05/08/2010 a 05/08/2010 - Nº de dias: 1

 

 

Servidor: ELIZABETH DAS G.C. B. OLIVEIRA

CPM: 444

 

Matrícula: 757-9

Fundamento:

 

Cargo: AUXILIAR DE ADM. PUBLICA

ART. 1º C/C O ART. 15 DA RES. Nº 96/98- PRÓPRIA SAÚDE - INTERCALADA - 2.01

 

Lotação: 4ª ICE - INSPETORIA DE CONTROLE EXTERNO

Período: 05/08/2010 a 06/08/2010 - Nº de dias: 2

 

 

 

 

 

Boletim de Licenças Médicas Nº 30/2010

EM 24.08.2010

Servidor: SAULO DOS SANTOS PEREIRA

CPM: 460

Matrícula: 404-9

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - CONSECUTIVA - 2.01

Lotação: 2ª ICE - DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO

Período: 11/08/2010 a 23/08/2010 - Nº de dias: 13

Servidor: SIMONE FERREIRA F. R. DA CUNHA

CPM: 461

Matrícula: 1127-4

Fundamento:

Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM.

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

Lotação: NÚCLEO DE APOIO ASSISTENCIAL

Período: 13/08/2010 a 13/08/2010 - Nº de dias: 1

Servidor: ILSON FAUSTINO DOS SANTOS

CPM: 462

Matrícula: 798-6

Fundamento:

Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM.

ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - CONSECUTIVA - 2.01

Lotação: DIRETORIA GERAL DE ADMINISTRAÇÃO

Período: 15/08/2010 a 30/08/2010 - Nº de dias: 16

Servidor: NÍVIA ALVES DE ARAUJO SILVA

CPM: 463

Matrícula: 1009-0

Fundamento:

Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM.

ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - CONSECUTIVA - 2.01

Lotação: 2ª ICE - DIVISÃO DE CONTAS

Período: 11/08/2010 a 27/08/2010 - Nº de dias: 17

Servidor: RITA ELIANA PACHECO

CPM: 464

Matrícula: 1203-3

Fundamento:

Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM.

ART. 2º C/C O ART. 15 DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - ACOMP. - INTERCALADA - 2.02

Lotação: GAB. CONS. INÁCIO MAGALHÃES FILHO

Período: 16/08/2010 a 20/08/2010 - Nº de dias: 5

Servidor: JOVELINA DOS REIS FERNANDES

CPM: 465

Matrícula: 1014-6

Fundamento:

Cargo: AUXILIAR DE ADM. PUBLICA

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

Lotação: GAB. CONS. RONALDO COSTA COUTO

Período: 12/08/2010 a 10/09/2010 - Nº de dias: 30

Servidor: MARIA DA GRAÇA DE ALBUQUERQUE

CPM: 466

Matrícula: 872-9

Fundamento:

Cargo: AUXILIAR DE ADM. PUBLICA

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

Lotação: 4ª ICE - INSPETORIA DE CONTROLE EXTERNO

Período: 12/08/2010 a 12/08/2010 - Nº de dias: 1

Servidor: IVANISE RIBEIRO

CPM: 467

Matrícula: 804-4

Fundamento:

Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM.

ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - CONSECUTIVA - 2.01

Lotação: SEÇÃO DE MATERIAL

Período: 13/08/2010 a 10/09/2010 - Nº de dias: 29

Servidor: AMAURI FRANCISCO CAMPOS

CPM: 468

Matrícula: 10-8

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - CONSECUTIVA - 2.01

Lotação: 1ª ICE - DIVISÃO DE CONTAS

Período: 14/08/2010 a 27/08/2010 - Nº de dias: 14

Servidor: ADRIANE BORJA RODRIGUES SILVA

CPM: 469

Matrícula: 293-3

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - CONSECUTIVA - 2.01

Lotação: SETOR DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Período: 18/08/2010 a 16/09/2010 - Nº de dias: 30

Servidor: CARLOS ALBERTO ROCHA DE OLIVEIRA

CPM: 470

Matrícula: 391-3

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - CONSECUTIVA - 2.01

Lotação: DIRETORIA GERAL DE ADMINISTRAÇÃO

Período: 04/08/2010 a 02/09/2010 - Nº de dias: 30

Servidor: VALTER OLIVEIRA REIS

CPM: 471

Matrícula: 382-4

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 2º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - ACOMPANHAMENTO - INICIAL - 2.02

Lotação: 4ª ICE - INSPETORIA DE CONTROLE EXTERNO

Período: 17/08/2010 a 20/08/2010 - Nº de dias: 4

Servidor: MILTON PORTELA DO SACRAMENTO

CPM: 472

Matrícula: 460-0

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

Lotação: 2ª ICE - DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO

Período: 20/08/2010 a 03/09/2010 - Nº de dias: 15

Servidor: ROSIMAR ROSA DO NASCIMENTO

CPM: 473

Matrícula: 993-8

Fundamento:

Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM.

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

Período: 18/08/2010 a 18/08/2010 - Nº de dias: 1

Lotação: DIVISÃO DE ORÇAMENTO

FINANÇAS E CONTABILIDADE

Servidor: AMADOR EUSTAQUIO GONCALVES MAGELA

CPM: 474

Matrícula: 9-4

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

Lotação: 2ª ICE - DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO

Período: 18/08/2010 a 18/08/2010 - Nº de dias: 1

Servidor: MARISA MATOS MARTIN

CPM: 475

Matrícula: 175-9

Fundamento:

Cargo: TECNICO DE CONTROLE EXTERNO

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

Lotação: SEÇÃO DE SELEÇÃO E TREINAMENTO

Período: 19/08/2010 a 19/08/2010 - Nº de dias: 1

Servidor: MARIA DA GRAÇA DE ALBUQUERQUE

CPM: 476

Matrícula: 872-9

Fundamento:

Cargo: AUXILIAR DE ADM. PUBLICA

ART. 2º C/C O ART. 15 DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - ACOMP. - INTERCALADA - 2.02

Lotação: 4ª ICE - INSPETORIA DE CONTROLE EXTERNO

Período: 19/08/2010 a 19/08/2010 - Nº de dias: 1

Servidor: JOSÉ HIGINO DE SOUZA

CPM: 477

Matrícula: 662-9

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

Lotação: 5ª ICE - INSPETORIA DE CONTROLE EXTERNO

Período: 14/06/2010 a 18/06/2010 - Nº de dias: 5

 

 

Boletim de Licenças Médicas Nº 31/2010

EM 31.08.2010

Servidor: GIOVANA MARIA PIRES VIEIRA

CPM: 478

Matrícula: 76-1

Fundamento:

Cargo: TECNICO DE CONTROLE EXTERNO

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

Lotação: 3ª ICE - DIVISÃO DE AUDITORIA

Período: 19/08/2010 a 27/08/2010 - Nº de dias: 9

Servidor: CEZÁRIO JOSÉ DE SOUZA

CPM: 479

Matrícula: 744-7

Fundamento:

Cargo: AUXILIAR DE ADM. PÚBLICA

ART. 2º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - ACOMPANHAMENTO - INICIAL - 2.02

Lotação: DIVISÃO DE SERVIÇOS GERAIS

Período: 23/08/2010 a 24/08/2010 - Nº de dias: 2

Servidor: MARIA AUXILIADORA S. NASCIMENTO

CPM: 480

Matrícula: 867-2

Fundamento:

Cargo: TEC. ADM. PUBLICA - AUX. ENFERM.

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

Lotação: NÚCLEO DE APOIO ASSISTENCIAL

Período: 23/08/2010 a 25/08/2010 - Nº de dias: 3

Servidor: GEUSA SANTANA DA SILVA

CPM: 481

Matrícula: 1122-3

Fundamento:

Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM.

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

Lotação: SEÇÃO DE LEGISLAÇÃO DE PESSOAL

Período: 23/08/2010 a 24/08/2010 - Nº de dias: 2

Servidor: WAGNER RAGO DA COSTA

CPM: 482

Matrícula: 1310-2

Fundamento:

Cargo: COMISSIONADO

ART. 6º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - COMISSIONADO

Lotação: CONSULTORIA JURÍDICA

Período: 23/08/2010 a 23/08/2010 - Nº de dias: 1

Servidor: HELTON LINHARES DRUMOND MACHADO

CPM: 483

Matrícula: 557-6

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

Lotação: 4ª ICE - DIVISÃO DE FISCALIZAÇÃO DE PESSOAL

Período: 23/08/2010 a 24/08/2010 - Nº de dias: 2

Servidor: GEUSA SANTANA DA SILVA

CPM: 484

Matrícula: 1122-3

Fundamento:

Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM.

ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - CONSECUTIVA - 2.01

Lotação: SEÇÃO DE LEGISLAÇÃO DE PESSOAL

Período: 25/08/2010 a 27/08/2010 - Nº de dias: 3

Servidor: PATRICIA LEMOS DE ASSUNÇÃO BRAGA

CPM: 485

Matrícula: 537-1

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 2º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - ACOMPANHAMENTO - INICIAL - 2.02

Lotação: 2ª ICE - DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO

Período: 10/08/2010 a 31/08/2010 - Nº de dias: 22

Servidor: ANTONIO LEONEL MENDONCA

CPM: 486

Matrícula: 724-2

Fundamento:

Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM.

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

Lotação: SEÇÃO DE MATERIAL

Período: 23/08/2010 a 27/08/2010 - Nº de dias: 5

Servidor: FRANCISCO TORQUATO ALVES FILHO

CPM: 487

Matrícula: 782-0

Fundamento:

Cargo: AUXILIAR DE ADM. PUBLICA

ART. 1º C/C O ART. 15 DA RES. Nº 96/98- PRÓPRIA SAÚDE - INTERCALADA - 2.01

Lotação: NÚCLEO DE APOIO ASSISTENCIAL

Período: 25/08/2010 a 25/08/2010 - Nº de dias: 1

Servidor: SAULO DOS SANTOS  PEREIRA

CPM: 488

Matrícula: 404-9

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - CONSECUTIVA - 2.01

Lotação: 2ª ICE - DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO

Período: 24/08/2010 a 24/08/2010 - Nº de dias: 1

Servidor: ALEXANDRE POCHYLY DA COSTA

CPM: 489

Matrícula: 367-1

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

Lotação: MINISTÉRIO PÚBLICO JUNTO AO TCDF

Período: 25/08/2010 a 27/08/2010 - Nº de dias: 3

Servidor: CINTIA MARA MACHADO FERREIRA DA COSTA

CPM: 490

Matrícula: 8102-7

Fundamento:

Cargo: REQUISITADO

ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01

Lotação: SEÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO

Período: 27/08/2010 a 27/08/2010 - Nº de dias: 1

 

 

PRO-SERVI – Ressarcimento parcial

(Delegação de competência – Portaria-TCDF nº 264/2010)

 

 

EM 17.08.10

01. CEZAR VILLARINHO

      Auditor de Controle Externo – Matr. 475

      Papeleta de Benefícios nº 194/10

            AUTORIZADO o reembolso parcial das mensalidades pagas pelo interessado ao Plano de Saúde ASSEFAZ-PLUS XI, a contar do mês de agosto/10.

 

 

EM 18.08.10

 

01. MAURÍCIO RAIMUNDO TEIXEIRA

      Técnico de Administração Pública – Matr. 1172

      Papeleta de Benefícios nº 198/10

            AUTORIZADO o reembolso parcial das mensalidades pagas pelo interessado ao Plano de Saúde ASSEFAZ-PLUS XXI, a contar do mês de agosto/10.

 

EM 23.08.10

 

01. ROSELI RAPOSO SILVA

      Auxiliar de Administração Pública – Matr. 1030

      Papeleta de Benefícios nº 201/2010

            AUTORIZADO o reembolso parcial das mensalidades pagas pela interessada ao Plano de Saúde ASSEFAZ-PLUS XXI, a contar do mês de agosto/10.

 

EM 30.08.10

 

01. FRANCISCO TORQUATO ALVES FILHO

      Auxiliar de Administração Pública – Mat. 782

      Papeleta de Benefícios nº 206/2010

            AUTORIZADO o reembolso parcial das mensalidades pagas pelo interessado ao Plano de Saúde AMIL, a contar do mês de agosto/10.

 

02. FRANCISCO PEREIRA GOMES

      Técnico de Administração Pública – Matr. 985

      Papeleta de Benefícios nº 205/2010

            AUTORIZADO o reembolso parcial das mensalidades pagas pelo interessado ao Plano de Saúde ASSEFAZ-PLUS XXI, a contar do mês de agosto/10.

 

EM 31.08.10

 

01. HUGO ALEXANDRE GALINDO

      Auditor de Controle Externo – Mat. 471

      Papeleta de Benefícios nº 208/2010

            AUTORIZADO o reembolso parcial das mensalidades pagas pelo interessado ao Plano de Saúde CASSI, a contar do mês de agosto/10.

 

 

 

 

 

 

 

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