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ANO XXX – BRASÍLIA (DF), 31 DE AGOSTO
DE 2010 |
Nº 16/2010 |
B O L E T I M I N T E R N O |
S U M Á R I O P. P A
R T E I DECISÕES DO PLENÁRIO ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ADMINISTRATIVA Nº 678 405 ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ADMINISTRATIVA Nº 679 407 ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ADMINISTRATIVA Nº 680 407 P A
R T E
I I ATOS
DA PRESIDÊNCIA PORTARIAS 408 DESPACHOS AFASTAMENTO
PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTO – Autorização 417 CURS
DE PÓS-GRADUAÇÃO – Reembolso integral 419 LICENÇA-PRÊMIO
POR ASSIDUIDADE – Conversão em pecúnia 419 P A
R T E
I V ASSUNTOS
DIVERSOS ATOS
DO DIRETOR-GERAL DE ADMINISTRAÇÃO DESPACHOS ADICIONAL
DE QUALIFICAÇÃO – Concessão 420 AVERBAÇÃO
DE TEMPO DE SERVIÇO – Deferimento 421 CURSO
DE PÓS-GRADUAÇÃO – Pedido de devolução de valores 422 DIÁRIAS
– Concessão 422 DÍVIDA
POR EXERCÍCIOS ANTERIORES – Reconhecimento 423 EXPEDIÇÃO
DE CARTEIRA FUNCIONAL – Autorização 423 FORNECIMENTO
DE CÓPIAS E CERTIDÃO – Autorização 423 LICENÇA-PRÊMIO
POR ASSIDUIDADE – Concessão 424 VANTAGEM
PESSOAL – Ressarcimento ao erário 424 DESPACHOS
DO DIRETOR DA DIVISÃO DE RECURSOS HUMANOS AUXÍLIO
PRÉ-ESCOLAR - Concessão 425 INCLUSÃO
E REINCLUSÃO DE DEPENDENTES – Autorização 425 LICENÇAS
MÉDICAS – Homologação 426 PRO-SERVI
– Ressarcimento parcial 434 COMPOSIÇÃO REPRODUÇÃO
E DISTRIBUIÇÃO DIV. DE RECURSOS
HUMANOS
SEÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO ejs.. |
P
A R T
E I
DECISÕES DO PLENÁRIO
ATA DA SESSÃO
EXTRAORDINÁRIA ADMINISTRATIVA Nº 678
Aos 19 dias de agosto de 2010, às
17h31, na Sala das Sessões do Tribunal, presentes a Conselheira MARLI
VINHADELI, os Conselheiros MANOEL PAULO DE ANDRADE NETO, ANTONIO RENATO ALVES
RAINHA e INÁCIO MAGALHÃES FILHO, o Conselheiro-Substituto JOSÉ ROBERTO DE PAIVA
MARTINS e o representante do Ministério Público junto a esta Corte
Procurador-Geral em exercício DEMÓSTENES TRES ALBUQUERQUE, a Presidente,
Conselheira ANILCÉIA LUZIA MACHADO, verificada a existência de
"quorum" (art. 91, parágrafo único, da LO/TCDF), declarou aberta a
sessão.
Ausentes, por motivo
justificado, o Conselheiro RONALDO COSTA COUTO e, em decorrência da Decisão
Administrativa nº 85/09, o Conselheiro DOMINGOS LAMOGLIA DE SALES DIAS.
A Senhora Presidente
concedeu a palavra à Conselheira MARLI VINHADELI, aos Conselheiros RENATO
RAINHA e INÁCIO MAGALHÃES FILHO e ao Conselheiro-Substituto PAIVA MARTINS, para
o relato de processos.
RELATADO PELA CONSELHEIRA
MARLI VINHADELI
PROCESSO Nº 422/93
(apenso o Processo TCDF nº 6.434/93) - Estudos especiais visando ao reajuste
dos valores pagos pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal aos servidores a
título de reembolso com os gastos de saúde. - DECISÃO Nº 35/10.- O Tribunal,
por unanimidade, de acordo com o voto da Relatora, decidiu, preliminarmente,
autorizar a remessa de cópia das minutas de normativos de fls. 674/685 e dos
documentos de fls. 580 a 605, 622 a 626, 642 a 655 e 657 a 673 aos
Conselheiros, Auditor e Procuradora-Geral do MPjTCDF, para oferecimento, no
prazo de 10 dias, de sugestões visando ao aperfeiçoamento das normas que se
pretende adotar.
RELATADOS PELO
CONSELHEIRO ANTONIO RENATO ALVES RAINHA
PROCESSO Nº 2.213/90
- Recurso Hierárquico interposto pela servidora SÔNIA MARIA SANTOS CASTRO,
Auditora de Controle Externo do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares deste
Tribunal, em face do Despacho da Presidência de 29.03.2010 (fl. 204), que negou
provimento ao pedido de reconsideração de fls. 198/203, o qual objetivava a
reforma do Despacho de fl. 180, que indeferiu a averbação do tempo de serviço
prestado pela recorrente ao Hospital Escola da UnB, no período de 02.01.1973 a
15.01.1974. - DECISÃO Nº 36/10.- O Tribunal, por maioria, de acordo com o voto
do Relator, decidiu: I - dar provimento ao recurso de fls. 206/215; II -
autorizar a formalização das seguintes providências alinhadas na Informação nº
189/2009 - DRH (fls. 117/125): a) com fundamento no art. 80, inciso III, da Lei
nº 1.711/52, c/c o art. 1º da Lei nº 6.890/1980 e na Decisão nº 10.663/1998,
sejam averbados 371 dias de serviços prestados pela servidora SÔNIA MARIA
SANTOS CASTRO, na condição de aluna-aprendiz da Unidade Integrada de Saúde de
Sobradinho - UISS, da Fundação Universidade de Brasília (FUB), no período de
02.01.1973 a 15.01.1974, à época Hospital Escola da UnB, para fins de
aposentadoria, disponibilidade e adicional por tempo de serviço; b) pela
fixação das novas datas de completação dos anuênios já concedidos, observado o
demonstrado às fls. 102/104; c) consequentemente, conceder mais 01 (um) anuênio
a contar de 30.10.2008, com fulcro no parágrafo único do art. 67 da Lei nº
8.112/1990, observando-se, quanto aos efeitos financeiros, a prescrição
quinquenal prevista no art. 1º do Decreto-lei nº 20.910/1932. Vencida a Senhora
Presidente, que manteve o seu posicionamento constante do Despacho da
Presidência de fs. 204.
PROCESSO Nº 2.517/08
- Representação nº 04/2008, da Divisão de Licitação Material e Patrimônio da
Diretoria-Geral de Administração desta Casa, sobre estudos técnicos com vistas
à fixação de orientações aos órgãos da Administração do Distrito Federal,
relativas a aspectos acerca de parcelamento do objeto de licitação,
subcontratação de partes do objeto e indicadores utilizados na qualificação
econômico-financeira. - DECISÃO Nº 37/10.- O Tribunal, por unanimidade, de
acordo com o voto do Relator, decidiu: I - com fulcro no art. 54, inciso I, do
RI/TCDF e no art. 2º da Resolução nº 61/1993, autorizar a distribuição de cópia
do feito aos Srs. Conselheiros, ao Auditor, à Procuradora-Geral e aos demais
membros do Ministério Público junto à Corte, para que, no prazo estabelecido no
RI/TCDF, ofereçam as sugestões que entenderem necessárias ao aprimoramento da
deliberação normativa a ser proferida pelo Tribunal; II - autorizar o retorno
dos autos ao gabinete do Relator.
RELATADOS PELO
CONSELHEIRO INÁCIO MAGALHÃES FILHO
PROCESSO Nº 8.804/09
- Representação nº 03/2009 - DSG, da Divisão de Serviços Gerais da Diretoria
Geral de Administração desta Corte, propondo a terceirização parcial dos
serviços de transportes do TCDF, com o objetivo de melhorar a qualidade dos
serviços prestados e reduzir custos operacionais. - DECISÃO Nº 38/10.- O
Tribunal, por unanimidade, de acordo com o voto do Relator, determinou a
remessa de cópia dos documentos de fls. 105/106 e do Relatório/Voto do Relator
aos Senhores Conselheiros, Auditor e membros do Ministério Público junto ao
TCDF, para que, no prazo de 10 (dez) dias, a contar do recebimento, ofereçam as
sugestões para o aperfeiçoamento da minuta de resolução em apreço.
PROCESSO Nº 14.343/10
- Relatório de Atividades desta Corte de Contas, a ser encaminhado à Câmara
Legislativa do Distrito Federal, em cumprimento ao que determina o art. 78, §
3º, da Lei Orgânica do Distrito Federal, c/c o art. 82 da Lei Complementar nº
1/94. - DECISÃO Nº 39/10.- O Tribunal, por unanimidade, de acordo com o voto do
Relator, decidiu: I - tomar conhecimento: a) do Relatório de Atividades do TCDF
alusivo ao 2º trimestre de 2010, de fls. 47/80; b) da Informação n° 32/10 -
DIPLAN, de fls. 81/83; II - aprovar o Relatório de Atividades desta Casa,
referente ao 2º trimestre de 2010, determinando sua remessa à Câmara
Legislativa do Distrito Federal, na forma da legislação vigente; III -
autorizar o retorno dos autos à Diplan para continuidade das providências a seu
cargo.
RELATADO PELO
CONSELHEIRO-SUBSTITUTO JOSÉ ROBERTO DE PAIVA MARTINS
PROCESSO Nº 7.323/10
- Memorando nº 009, de 25.1.2010, da Procuradora CLÁUDIA FERNANDA DE OLIVEIRA
PEREIRA, comunicando à Administração a necessidade de interrupção, a partir de
25 de janeiro de 2010, das suas férias marcadas para o período de 15 a 31 de
janeiro de 2010. - DECISÃO Nº 40/10.- O Tribunal, por unanimidade, de acordo
com o voto do Relator, decidiu: I. conhecer do recurso em exame, para, no
mérito, reconhecer que este perdeu seu objeto; II. no entanto, em tendo havido
trabalho no período de 25 a 31 de janeiro de 2010, a nobre Procuradora CLÁUDIA
FERNANDA DE OLIVEIRA PEREIRA deve ser retribuída em pecúnia ou mediante
compensação dos dias trabalhados; III. dar conhecimento desta decisão e do
relatório/voto do Relator à ilustre recorrente e à nobre Procuradora-Geral, com
vistas ao futuro disciplinamento da matéria no âmbito do Ministério Público
junto à Corte; IV. determinar o arquivamento dos autos. Impedida de participar
do julgamento deste processo a Conselheira MARLI VINHADELI, nos termos do art.
63 do RI/TCDF, c/c o art. 135, parágrafo único do CPC. Impedido o Conselheiro
INÁCIO MAGALHÃES FILHO, fl. 86.
Nada mais havendo a tratar, às
17h45, a Presidência declarou encerrada a sessão. E, para constar, eu, LUIZ
ANTÔNIO RIBEIRO, Secretário das Sessões, lavrei a presente ata - contendo 6
processos- que, lida e achada conforme, vai assinada pela Presidente, Conselheiros,
Conselheiro-Substituto e representante do Ministério Público junto à Corte.
ATA DA SESSÃO
EXTRAORDINÁRIA ADMINISTRATIVA Nº 679
Aos 24 dias de agosto de 2010, às
17h51, na Sala das Sessões do Tribunal, presentes os Conselheiros RONALDO COSTA
COUTO, MARLI VINHADELI, MANOEL PAULO DE ANDRADE NETO e INÁCIO MAGALHÃES FILHO,
o Conselheiro-Substituto JOSÉ ROBERTO DE PAIVA MARTINS e a representante do
Ministério Público junto a esta Corte Procuradora-Geral MÁRCIA FERREIRA CUNHA
FARIAS, a Presidente, Conselheira ANILCÉIA LUZIA MACHADO, verificada a
existência de "quorum" (art. 91, parágrafo único, da LO/TCDF),
declarou aberta a sessão.
Ausentes, em fruição
de férias, o Conselheiro ANTONIO RENATO ALVES RAINHA e, em decorrência da
Decisão Administrativa nº 85/09, o Conselheiro DOMINGOS LAMOGLIA DE SALES DIAS.
Projeto de Lei
Complementar (substitutivo)
Após cumprido o rito regimental da
disponibilidade na Mesa por 3 (três) sessões ordinárias consecutivas (art. 211
do RI/TCDF), a Senhora Presidente colocou em discussão e votação a preliminar
da conveniência e oportunidade do Projeto de Lei Complementar (substitutivo),
apresentado pela Relatora, Conselheira MARLI VINHADELI, na Sessão
Extraordinária Administrativa nº 677, propondo a atualização e o aprimoramento
da Lei Complementar nº 1/94. (Processo nº 261/03).- DECISÃO Nº 41/10.- O
Tribunal, por unanimidade, admitiu a preliminar da conveniência e oportunidade
do referido Projeto de Lei Complementar.
Nada mais havendo a tratar, às 18
horas, a Presidência declarou encerrada a sessão. E, para constar, eu, LUIZ
ANTÔNIO RIBEIRO, Secretário das Sessões, lavrei a presente ata - contendo 1
processo- que, lida e achada conforme, vai assinada pela Presidente,
Conselheiros, Conselheiro-Substituto e representante do Ministério Público
junto à Corte.
ATA DA SESSÃO
EXTRAORDINÁRIA ADMINISTRATIVA Nº 680
Aos 31 dias de agosto de 2010, às
17h21, na Sala das Sessões do Tribunal, presentes os Conselheiros RONALDO COSTA
COUTO, MARLI VINHADELI, MANOEL PAULO DE ANDRADE NETO e ANTONIO RENATO ALVES
RAINHA, o Conselheiro-Substituto JOSÉ ROBERTO DE PAIVA MARTINS e a
representante do Ministério Público junto a esta Corte Procuradora-Geral MÁRCIA
FERREIRA CUNHA FARIAS, a Presidente, Conselheira ANILCÉIA LUZIA MACHADO, verificada
a existência de "quorum" (art. 91, parágrafo único, da LO/TCDF),
declarou aberta a sessão.
Ausentes, em fruição
de férias, o Conselheiro INÁCIO MAGALHÃES FILHO e, em decorrência da Decisão
Administrativa nº 85/09, o Conselheiro DOMINGOS LAMOGLIA DE SALES DIAS.
A Senhora Presidente concedeu a
palavra à Conselheira MARLI VINHADELI, para o relato de processos.
PROCESSO Nº 758/98 (apenso o
Processo TCDF nº 8.278/09) - Representações da Comissão Permanente dos
Inspetores de Controle Externo e da Seção de Protocolo e Arquivo e memorandos
da Seção de Pagamento de Pessoal e da Seção de Cadastro Funcional, solicitando
a contratação de estagiários. - DECISÃO Nº 42/10.- O Tribunal, por unanimidade,
de acordo com o voto da Relatora, decidiu aprovar o Projeto de Resolução
acostado às fls. 852/855, dispondo sobre a alteração da Resolução nº 188, de
07/08/2008, que regulamenta o estágio de estudantes no âmbito do TCDF.
PROCESSO Nº 26.616/09
- Projeto de Diretrizes Operacionais - PDO para 2010, elaborado pela Equipe de
Planejamento da Divisão de Planejamento e Modernização Administrativa - Diplan,
em consonância com o disposto no art. 4º da Resolução nº 146/02, com a
colaboração do Grupo de Apoio às atividades de planejamento, constituído pela
Portaria nº 128/09. - DECISÃO Nº 43/10.- O Tribunal, por unanimidade, de acordo
com o voto da Relatora, tomou conhecimento do Relatório Geral de Desempenho do
TCDF, referente ao 2º trimestre de 2010 (fls. 221/298), aprovando-o.
Nada mais havendo a tratar, às
17h30, a Presidência declarou encerrada a sessão. E, para constar, eu, LUIZ
ANTÔNIO RIBEIRO, Secretário das Sessões, lavrei a presente ata - contendo 2
processos- que, lida e achada conforme, vai assinada pela Presidente,
Conselheiros, Conselheiro-Substituto e representante do Ministério Público
junto à Corte.
P
A R T
E I I
ATOS DA PRESIDÊNCIA
PORTARIA
Nº 273, DE 17 DE AGOSTO DE 2010 (DODF DE 18.08.10)
A
PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que
lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de
1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:
DISPENSAR
JANE ALVES DA COSTA, Auxiliar de Administração Pública, Classe Especial, Padrão
25, do Quadro de Pessoal dos Serviços, da função de confiança de Assistente
Administrativo, símbolo FC-3, do Gabinete da 3ª Inspetoria de Controle Externo.
PORTARIA Nº 274, DE 17 DE AGOSTO DE
2010 (DODF DE 18.08.10)
A
PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que
lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de
1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:
DISPENSAR
NUÉRPIA ÉVENE SANTOS CÉSAR LEAL, Técnica de Administração Pública, Classe
Especial, Padrão 44, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, da função de
confiança de Assistente Técnico, símbolo FC-3, da Divisão de Contas da 3ª
Inspetoria de Controle Externo.
PORTARIA Nº 275, DE 17 DE AGOSTO DE
2010 (DODF DE 18.08.10)
A
PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que
lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de
1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:
DESIGNAR
NUÉRPIA ÉVENE SANTOS CÉSAR LEAL, Técnica de Administração Pública, Classe
Especial, Padrão 44, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer
a função de confiança de Assistente Administrativo, símbolo FC-3, do Gabinete
da 3ª Inspetoria de Controle Externo.
PORTARIA Nº 276, DE 17 DE AGOSTO DE
2010 (DODF DE 18.08.10)
A
PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que
lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de
1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:
DESIGNAR
AGUINALDO GRACIANO DE SOUSA, Auditor de Controle Externo, Classe Especial,
Padrão 63, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer a função
de confiança de Assistente Técnico, símbolo FC-3, da Divisão de Contas da 3ª
Inspetoria de Controle Externo.
PORTARIA Nº 277, DE 17 DE AGOSTO DE
2010 (DODF DE 18.08.10)
A
PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que
lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de
1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:
DISPENSAR
MANOEL ARCANJO NETO, Auxiliar de Administração Pública, Classe Especial, Padrão
25, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, da função de confiança de
Assistente Técnico, símbolo FC-3, da Assessoria de Comunicação Institucional,
do Gabinete da Presidência.
PORTARIA Nº 278, DE 17 DE AGOSTO DE
2010 (DODF DE 18.08.10)
A
PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que
lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de
1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 30/2010, RESOLVE:
EXONERAR,
nos termos do inciso I do artigo 35 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990,
LUIZ DE ANDRADE JÚNIOR, servidor requisitado da Secretaria de Saúde do Distrito
Federal, do cargo em comissão de Assessor, símbolo TC-CCA-6, do Gabinete da
Conselheira Anilcéia Luzia Machado.
PORTARIA Nº 279, DE 17 DE AGOSTO DE
2010 (DODF DE 18.08.10)
A
PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que
lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de
1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 30/2010, RESOLVE:
NOMEAR,
nos termos do inciso II do artigo 9º da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de
1990, LUIZ DE ANDRADE JÚNIOR, servidor requisitado da Secretaria de Saúde do
Distrito Federal, para exercer o cargo em comissão de Chefe de Assessoria de
Comunicação Institucional, símbolo TC-CCG-5, do Gabinete da Presidência.
PORTARIA Nº 280, DE 17 DE AGOSTO DE
2010 (DODF DE 18.08.10)
A
PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que
lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de
1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:
DESIGNAR
DAVID PEREIRA PIRES FILHO, Técnico de Administração Pública, Classe Especial,
Padrão 44, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer a função
de confiança de Assistente Técnico, símbolo FC-3, da Assessoria de Comunicação
Institucional, do Gabinete da Presidência.
PORTARIA Nº 281, DE 17 DE AGOSTO DE
2010 (DODF DE 19.08.10)
A
PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que
lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de
1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:
DISPENSAR
ELIANE LEITE DE SOUSA RODRIGUES, Auditora de Controle Externo, Classe Especial,
Padrão 59, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, da função de confiança
de Assistente Técnico, símbolo FC-3, do Serviço de Acompanhamento de Contratos
da 1ª Inspetoria de Controle Externo.
PORTARIA Nº 282, DE 17 DE AGOSTO DE
2010 (DODF DE 19.08.10)
A
PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que
lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de
1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:
DISPENSAR
MAURO CAMPOS MUNIZ, Auditor de Controle Externo, Classe Especial, Padrão 59, do
Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, da função de confiança de
Coordenador de Equipe ou de Projeto, símbolo FC-3, da Divisão de Acompanhamento
da 1ª Inspetoria de Controle Externo.
PORTARIA Nº 283, DE 17 DE AGOSTO DE
2010 (DODF DE 19.08.10)
A
PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que
lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de
1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:
DESIGNAR
OSVALDO CIPRIANO DA SILVA FILHO, Auditor de Controle Externo, Classe Especial,
Padrão 63, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer a função
de confiança de Coordenador de Equipe ou de Projeto, símbolo FC-3, da Divisão
de Acompanhamento da 1ª Inspetoria de Controle Externo.
PORTARIA Nº 284, DE 17 DE AGOSTO DE
2010 (DODF DE 19.08.10)
A
PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que
lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de
1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:
DESIGNAR
EDUARDO CORRÊA BARBOSA, Auditor de Controle Externo, Classe Especial, Padrão
59, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer a função de
confiança de Assistente Técnico, símbolo FC-3, do Serviço de Acompanhamento de
Contratos da 1ª Inspetoria de Controle Externo.
PORTARIA Nº
285, DE 17 DE AGOSTO DE 2010.
Disciplina a distribuição e utilização
das vagas privativas situadas nos estacionamentos externos dos Edifícios Sede e
Anexo do Tribunal.
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS
DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso I,
do Regimento Interno, tendo em vista o que consta do Processo nº 3.791/90, e
Considerando que nos estacionamentos
públicos e privativos do Distrito Federal é obrigatória a destinação de vagas
para portadores de necessidades especiais (Lei Distrital nº 258/92, alterada
pela Lei Distrital nº 1.432/97), idosos (Lei Distrital nº 2.477/99, alterada
pela Lei Distrital nº 3.637/05) e gestantes (Lei Distrital nº 3.416/04) em
locais próximos do acesso às edificações;
Considerando os acréscimos e as
alterações na localização das vagas privativas nos estacionamentos externos
deste TCDF, em virtude da publicação da Resolução nº 205/10 e em decorrência
das mudanças na composição do Plenário, resolve:
Art. 1º As vagas privativas situadas
nos estacionamentos externos dos Edifícios Sede e Anexo do Tribunal de Contas
do Distrito Federal, num total de 109 (cento e nove), deverão obedecer a ordem
de numeração constante do Anexo I e a distribuição prevista nos Anexos II e III
desta Portaria.
Art. 2º O acesso às vagas privativas será feito mediante a apresentação de cartão
ou adesivo próprio, na forma do Anexo IV.
§
1° As vagas reservadas a gestantes destinam-se às que estiverem em período de
gestação igual ou superior a 06 (seis) meses, devendo comprovar essa condição
por meio do cartão da gestante.
§
2° Os portadores de necessidades especiais e os idosos terão acesso às vagas
correspondentes, mediante a apresentação da autorização própria, expedida pelo
Departamento de Trânsito do Distrito Federal.
§
3° Os cartões ou adesivos são intransferíveis e deverão ser afixados no
para-brisa do veículo durante o tempo em que permanecer estacionado.
Art.
3° Cabe aos titulares da Divisão de Serviços Gerais e da Seção de Portaria e
Manutenção de Copas zelar pelo fiel cumprimento do disposto nesta Portaria.
Art.
4° Os casos omissos serão resolvidos pela Presidência do Tribunal.
Art.
5° Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Art.
6° Revoga-se a Portaria n° 72, de 8 de maio de 2009 e demais disposições em
contrário.
ANEXO I – Portaria nº
285, de 17 de agosto de 2010.
ANEXO II –
Portaria nº 285 , de 17 de agosto de 2010.
DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS NO EDIFÍCIO SEDE
VAGA Nº |
DESTINATÁRIO |
1 |
Deficiente Físico |
2 |
Deficiente Físico |
3 |
Gestante |
4 |
Idoso |
5 |
Idoso |
6 |
Gabinete do Conselheiro Ronaldo Costa
Couto |
7 |
Gabinete do Conselheiro Ronaldo Costa
Couto |
8 |
Gabinete do Conselheiro Ronaldo Costa
Couto |
9 |
Gabinete da Conselheira Marli
Vinhadeli |
10 |
Gabinete da Conselheira Marli
Vinhadeli |
11 |
Gabinete da Conselheira Marli
Vinhadeli |
12 |
Gabinete do Conselheiro Inácio
Magalhães Filho |
13 |
Gabinete do Conselheiro Inácio
Magalhães Filho |
14 |
Gabinete do Conselheiro Inácio
Magalhães Filho |
15 |
Gabinete do Conselheiro Manoel Paulo
de Andrade Neto |
16 |
Gabinete do Conselheiro Manoel Paulo
de Andrade Neto |
17 |
Visitante |
18 |
Visitante |
19 |
Gabinete do Conselheiro Manoel Paulo
de Andrade Neto |
20 |
Gabinete do Conselheiro Domingos
Lamoglia |
21 |
Gabinete do Conselheiro Domingos
Lamoglia |
22 |
Gabinete do Conselheiro Domingos Lamoglia |
23 |
Gabinete do Conselheiro Antônio
Renato Alves Rainha |
24 |
Gabinete do Conselheiro Antônio
Renato Alves Rainha |
25 |
Gabinete do Conselheiro Antônio
Renato Alves Rainha |
26 |
Gabinete da Conselheira Anilcéia
Luzia Machado |
27 |
Gabinete da Conselheira Anilcéia
Luzia Machado |
28 |
Gabinete da Conselheira Anilcéia
Luzia Machado |
29 |
Gabinete da Procuradoria-Geral |
30 |
Gabinete da Procuradoria-Geral |
31 |
Gabinete da 1ª Procuradoria |
32 |
Gabinete da 2ª Procuradoria |
33 |
Gabinete da 3ª Procuradoria |
34 |
Gabinete da 4ª Procuradoria |
35 |
Gabinete do Auditor José
Roberto de Paiva Martins |
36 |
Gabinete de Auditor |
37 |
Gabinete de Auditor |
38 |
Consultoria Jurídica da Presidência |
39 |
Presidência |
40 |
Presidência |
41 |
Presidência |
42 |
Presidência |
43 |
Presidência |
44 |
Assessoria de Imprensa |
45 |
Divisão de Controle Interno – Diretor |
ANEXO III –
Portaria nº 285, de 17 de agosto de 2010.
DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS NO EDIFÍCIO ANEXO
VAGA Nº |
DESTINATÁRIO |
1
|
Diretoria-Geral
de Administração - Diretor |
2
|
Diretoria-Geral
de Administração - Secretaria |
3
|
Secretaria
das Sessões - Secretário |
4
|
Secretaria
das Sessões - Subsecretário |
5
|
Secretaria
das Sessões - Secretaria Administrativa |
6
|
Primeira
Inspetoria de Controle Externo - Inspetor |
7
|
1ª
ICE - Divisão de Auditoria |
8
|
1ª
ICE - Divisão de Acompanhamento |
9
|
1ª
ICE - Divisão de Contas |
10
|
1ª
ICE - Serviço de Acompanhamento de Contratos |
11
|
Segunda
Inspetoria de Controle Externo - Inspetor |
12
|
2ª
ICE - Divisão de Auditoria |
13
|
2ª
ICE - Divisão de Acompanhamento |
14
|
2ª
ICE - Divisão de Contas |
15
|
2ª
ICE - Serviço de Acompanhamento de Contratos |
16
|
Terceira
Inspetoria de Controle Externo - Inspetor |
17
|
3ª
ICE - Divisão de Auditoria |
18
|
3ª
ICE - Divisão de Acompanhamento |
19
|
3ª
ICE - Divisão de Contas |
20
|
3ª
ICE - Serviço de Acompanhamento de Contratos |
21
|
Quarta
Inspetoria de Controle Externo - Inspetor |
22
|
4ª
ICE - Divisão de Atos de Concessão |
23
|
4ª
ICE - Divisão de Fiscalização de Pessoal |
24
|
4ª
ICE - Divisão de Acompanhamento |
25
|
4ª ICE - Divisão de Atos de Admissão |
26
|
Quinta Inspetoria de Controle Externo -
Inspetor |
27
|
5ª ICE - Divisão de Contas do Governo |
28
|
5ª ICE - Divisão de Auditoria de Programas
e de Recursos Externos |
29
|
5ª ICE - Serviço de Gestão Fiscal |
30
|
Divisão de Planejamento e Modernização
Administrativa - Diretor |
31
|
Núcleo de Apoio Assistencial |
32
|
CICE - Núcleo de Fiscalização de Tecnologia
da Informação |
33
|
CICE - Núcleo de Fiscalização de Obras e
Serviços de Engenharia |
34
|
CICE - Comitê de Atualização de
Procedimentos de Fiscalização |
35
|
Divisão
de Recursos Humanos - Diretor |
36
|
Seção
de Legislação de Pessoal |
37
|
Seção
de Pagamento de Pessoal |
38
|
Seção
de Cadastro Funcional |
39
|
Seção
de Seleção e Treinamento |
40
|
Divisão
de Licitação, Material e Patrimônio - Diretor |
41
|
Seção
de Licitação e Contrato |
42
|
Seção
de Patrimônio |
43
|
Seção
de Material |
44
|
Divisão
de Orçamento, Finanças e Contabilidade - Diretor |
45
|
Seção
Financeira |
46
|
Seção
de Orçamento |
47
|
Seção
de Contabilidade |
48
|
Oficial |
49
|
Oficial |
50
|
Oficial |
51
|
Gestante |
52
|
Idoso |
53
|
Idoso |
54
|
Deficiente
Físico |
55
|
Deficiente
Físico |
56
|
Divisão
de Tecnologia da Informação - Diretor |
57
|
Seção
de Infraestrutura |
58
|
Seção
de Entrega de Serviços |
59
|
Seção
de Desenvolvimento de Soluções |
60
|
Divisão
de Serviços Gerais - Diretor |
61
|
Seção
de Documentação |
62
|
Seção
de Manutenção e Conservação Predial |
63
|
Seção
de Portaria e Manutenção de Copas |
64
|
Seção
de Protocolo e Arquivo |
ANEXO IV – PORTARIA nº 285
, de 17 de agosto de 2010.
000 ESTACIONAMENTO
PORTARIA
Nº 286, DE 25 DE AGOSTO DE 2010 (DODF DE 26.08.10)
A
PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que
lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de
1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:
DISPENSAR
JUAREZ CAVALCANTE DA COSTA, Auditor de Controle Externo, Classe B, Padrão 56,
do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, da função de confiança de
Assistente Técnico, símbolo FC-3, do Gabinete da Diretoria-Geral de
Administração.
PORTARIA
Nº 287, DE 25 DE AGOSTO DE 2010 (DODF DE 26.08.10)
A
PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que
lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de
1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:
DESIGNAR
JUAREZ CAVALCANTE DA COSTA, Auditor de Controle Externo, Classe B, Padrão 56,
do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer a função de
confiança de Coordenador de Equipe ou de Projeto, símbolo FC-3, do Gabinete da
2ª Inspetoria de Controle Externo.
PORTARIA
Nº 290, DE 27 DE AGOSTO DE 2010 (DODF DE 31.08.10)
A
PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que
lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de
1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:
DISPENSAR
JAIRO LUIS CRUZ RAMOS, Auditor de Controle Externo, Classe Especial, Padrão 59,
do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, da função de confiança de
Coordenador de Equipe ou de Projeto, símbolo FC-3, da Divisão de Auditoria da
2ª Inspetoria de Controle Externo.
PORTARIA
Nº 291, DE 27 DE AGOSTO DE 2010 (DODF DE 31.08.10)
A
PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que
lhe confere o inciso III do artigo 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de
1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 49/2010, RESOLVE:
DEISGNAR
TATIANA WHITTICK, Auditora de Controle Externo, Classe Especial, Padrão 63, do
Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer a função de confiança
de Coordenador de Equipe ou de Projeto, símbolo FC-3, da Divisão de Auditora da
2ª Inspetoria de Controle Externo.
DESPACHOS
(Processos e Assuntos apreciados e resolvidos pela
Presidência)
AFASTAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTO - Autorização
EM 16.08.10
01. CLÁUDIA FERNANDA DE OLIVEIRA
PEREIRA
Procuradora
– Matr. 259
Processo
nº 24063/2010
AUTORIZADO
o afastamento da Excelentíssima Procuradora CLÁUDIA FERNANDA DE OLIVEIRA
PEREIRA, para participar do “I CONGRESSO DE PATRIMÔNIO PÚBLICO E SOCIAL DO
MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO, no período de 18 a 21 de agosto do
corrente ano, bem como AUTORIZADO, ainda, a concessão de passagens e
respectivas diárias.
EM 12.08.10 (DODF DE 18.08.10)
01. HUMBERTO DE SOUZA FERRO JÚNIOR,
Auditor de Controle Externo – Matr. 506
SÉRGIO
AGRIPINO CÂNDIDO DA SILVA – Técnico de Administração Pública - Matr. 1258
Processo
nº 20106/2010
AUTORIZADO
o afastamento dos servidores HUMBERTO DE SOUZA FERRO JÚNIOR e SÉRGIO AGRIPINO
CANDIDO DA SILVA, para participarem do curso “FORMAÇÃO DE CONTROLADOR INTERNO
DE ÓRGÃOS PÚBLICOS”, a ser realizado nos dias 21 e 22.10.2010, nesta cidade,
bem como AUTORIZADA, nos termos do art.
84, inciso XXIII, do Regimento Interno, a inexigibilidade de licitação, com
fulcro no inciso II do art. 25 c/c o inciso VI do artigo 13, ambos da Lei nº
8.666/93, em favor da ONE CURSOS TREINAMENTOS, DESENVOLVIMENTO E CAPACITAÇÃO
LTDA, para atender despesa com as referidas inscrições.
EM 16.08.10 (DODF DE 19.08.10)
01. JOSÉ AUGUSTO PINTO JÚNIOR
Auditor de
Controle Externo – Matr. 561
Processo nº
24934/2010
AUTORIZADO
o afastamento do servidor JOSÉ AUGUSTO PINTO JÚNIOR, para participar do VI
CONGRESSO BRASILEIRO DE LICITAÇÕES, CONTRATOS E COMPRAS GOVERNAMENTAIS, no
período de 18 a 20 de agosto do corrente ano, na cidade de SALVADOR – BA. AUTORIZADA ainda, a
concessão de diárias e aquisição de
passagens aéreas em observância aos termos dos arts 1º e 15 da Portaria-TCDF nº
208/07, alterada pela Portaria-TCDF nº 26/08.
EM 19.08.10 (DODF DE 10.08.10)
01. FLÁVIO JOSÉ FONSECA DE SOUZA
Auditor
de Controle Externo – Matr. 451
Processo
nº 23237/2010
AUTORIZADO
o afastamento do servidor FLÁVIO JOSÉ FONSECA DE SOUZA, para participar do
evento GARTNER SYMPOSIUM ITXPO - 2010, no período de 14 a 16 de setembro do
corrente ano, na cidade de São Paulo, bem como AUTORIZADA, ainda, a concessão
de passagens e respectivas diárias, em
observância aos termos dos arts 1º e 15 da Portaria-TCDF nº 208/07, alterada
pela Portaria-TCDF nº 26/08.
EM 25.08.10
01. CARMEN REGINA DE O. S. CREMASCO,
Auditora de Controle Externo- Matr. 740
LILIA
MÁRCIA DE PEREIRA VIDIGAL DE OLIVEIRA, Auditora de Controle Externo - Matr. 847
VÂNIA
DE FÁTIMA PEREIRA, Auditora de Controle Externo - Matr. 1108
Analistas
de Administração Pública
Processo
nº 25361/2010
AUTORIZADO
o afastamento das servidoras CARMEN REGINA DE O. S. CREMASCO, LILIA MÁRCIA DE
PEREIRA VIDIGAL DE OLIVEIRA e VÂNIA DE FÁTIMA PEREIRA, para participarem do IV
FÓRUM NACIONAL DE BIBLIOTECÁRIOS E ARQUIVISTAS DOS TRIBUNAIS DE CONTAS, no
período de 29 de setembro a 01 de outubro do corrente ano, na cidade do RIO DE JANEIRO - RJ.
AUTORIZADA, ainda, a concessão de diárias e aquisição de passagens aéreas em
observância aos termos dos arts 1º e 15 da Portaria-TCDF nº 208/07, alterada
pela Portaria-TCDF nº 26/08.
EM 26.08.10 (DODF DE 31.08.10)
01. AMADOR UESTÁQUIO G. MAGELA, Auditor
de Controle Externo – Matr. 9
ANDRÉ
LUIZ GOES DE OLIVEIRA, Auditor de Controle Externo – Matr. 295
JORGE
PEREIRA DA COSTA, Auditor de Controle Externo – Matr. 373
LUIZ
ALMIR PIRES DA SILVA, Auditor de Controle Externo – Matr. 1322
MARCOS
AURÉLIO DOS SANTOS, Auditor de Controle Externo – Matr. 522
PATRÍCIA
MARIA ROCHA COELHO, Auditor de Controle Externo – Matr. 263
SUZANA
FERREIRA DE SOUZA DIAS, Auditor de Controle Externo – Matr. 231
Processo
nº 25280/2010
AUTORIZADO
o afastamento dos servidores AMADOR EUSTÁQUIO G. MAGELA, ANDRÉ LUIZ GOES DE
OLIVEIRA, JORGE PEREIRA DA COSTA, LUIZ ALMIR PIRES DA SILVA, MARCOS AURÉLIO DOS
SANTOS, PATRÍCIA MARIA ROCHA COELHO, SUZANA FERREIRA DE SOUZA DIAS, para
participarem do II SEMINÁRIO TERCEIRO SETOR E PARCERIAS NA ÁREA DE SAÚDE, no
período de 30 a 31 de agosto do corrente ano, na cidade de SÃO PAULO - SP. AUTORIZADA ainda, a
concessão de diárias e aquisição de passagens aéreas em observância aos termos
dos arts 1º e 15 da Portaria-TCDF nº 208/07, alterada pela Portaria-TCDF nº
26/08.
CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO – Reembolso integral
EM 27.08.10
01.
LUIZ ALMIR PIRES DA SILVA
Auditor de Controle Externo – Matr. 1322
Processo nº 20190/2010
AUTORIZADA a concessão de bolsa de
estudos integral ao servidor em apreço, para participação em curso de
Pós-Graduação, com fundamento no art. 8º da Portaria-TCDF nº 108/2003.
LICENÇA-PRÊMIO POR ASSIDUIDADE – Conversão em pecúnia
EM 16.08.10
01. FRANCISCA MARIA FEITOSA BITTENCOURT
Técnica
de Administração Pública – Matr. 768
Processo
nº 1068/1990
DEFERIDA
a conversão de 15 (quinze) meses de licença-prêmio por assiduidade em pecúnia,
em favor da servidora em apreço, condicionado o respectivo pagamento à
existência de recursos na dotação orçamentária própria.
P A
R T E
I V
ASSUNTOS DIVERSOS
ATOS DO
DIRETOR-GERAL DE ADMINISTRAÇÃO
DESPACHOS
(Processos
e assuntos apreciados e resolvidos pelo Diretor-Geral de Administração)
(Delegação
de competência – Portaria nº 264/2010)
ADICIONAL DE
QUALIFICAÇÃO – Concessão
EM 19.08.10
01.
MARIA MADEIRO DE CARVALHO
Técnica de Administração Pública – Matr.
893
Processo nº 31334/2009
CONCEDIDO o Adicional de
Qualificação à servidora em apreço, conforme percentual indicado no respectivo
processo, com base no art. 34 da Lei nº 4.356/2009 e incisos I e II do art. 3º
da Resolução-TCDF nº 203, de 5 de novembro de 2009.
EM 25.08.10
01.
MARIA ANGELICA GONÇALVES REIS
Auditora de Controle Externo – Matr. 383
Processo nº 31490/2009
CONCEDIDO o Adicional de
Qualificação à servidora em apreço, conforme percentual indicado no respectivo
processo, com base no art. 34 da Lei nº 4.356/2009 e incisos I e II do art. 3º
da Resolução-TCDF nº 203, de 5 de novembro de 2009.
02.
SANDRA DE ANDRADE PACHECO
Técnica de Administração Pública – Matr.
1270
Processo nº 25059/2009
CONCEDIDO o Adicional de
Qualificação à servidora em apreço, conforme percentual indicado no respectivo
processo, com base no art. 34 da Lei nº 4.356/2009 e incisos I e II do art. 3º
da Resolução-TCDF nº 203, de 5 de novembro de 2009.
EM 28.08.10
01. LUCIENE KLEYDE
SOUSA MARQUES
Técnica de Administração Pública – Matr.
853
Processo nº 24320/2009
CONCEDIDO o Adicional de Qualificação
à servidora em apreço, conforme percentual indicado no respectivo processo, com
base no art. 34 da Lei nº 4.356/2009 e incisos I e II do art. 3º da
Resolução-TCDF nº 203, de 5 de novembro de 2009.
EM 30.08.10
01.
ISABELLA REIS GOMES
Técnica de Administração Pública – Matr.
1105
Processo nº 21479/2009
CONCEDIDO o Adicional de
Qualificação à servidora em apreço, conforme percentual indicado no respectivo
processo, com base no art. 34 da Lei nº 4.356/2009 e incisos I e II do art. 3º
da Resolução-TCDF nº 203, de 5 de novembro de 2009.
02.
LUIZ CARLOS RODRIGUES
Técnico de Administração Pública – Matr.
1166
Processo nº 23153/2009
CONCEDIDO o Adicional de
Qualificação ao servidor em apreço, conforme percentual indicado no respectivo processo,
com base no art. 34 da Lei nº 4.356/2009 e incisos I e II do art. 3º da
Resolução-TCDF nº 203, de 5 de novembro de 2009.
03.
ROSELI RAPOSO SILVA
Auxiliar de Administração Pública – Matr. 1030
Processo nº 42573/2009
CONCEDIDO o Adicional de Qualificação
à servidora em apreço, conforme percentual indicado no respectivo processo, com
base no art. 34 da Lei nº 4.356/2009 e incisos I e II do art. 3º da
Resolução-TCDF nº 203, de 5 de novembro de 2009.
EM 31.08.10
01. ORLANDO
DE CARVALHO RIBEIRO
Técnico de Administração Pública – Matr.
1173
Processo nº 23072/2009
CONCEDIDO o Adicional de
Qualificação ao servidor em apreço, conforme percentual indicado no respectivo
processo, com base no art. 34 da Lei nº 4.356/2009 e incisos I e II do art. 3º da
Resolução-TCDF nº 203, de 5 de novembro de 2009.
AVERBAÇÃO DE TEMPO DE
SERVIÇO - Deferimento
EM 12.08.10
01.
VERA LÚCIA COELHO SANTANA
Auditora de Controle Externo – Matr. 322
Processo nº 4141/1992
AUTORIZADO a averbação de 174 (cento
e setenta e quatro) dias de serviços prestados pela servidora em apreço à Pneus
Goiano Indústria e Comércio Ltda, no período de 10.03 a 30.08.1978, para fins
de aposentadoria e disponibilidade, com fundamento no art. 103, inciso V, da
Lei nº 8.112/90 c/c o art. 4º da EC nº 20/98.
EM 31.08.10
01. JOSUÉ GOUVEIA DE OLIVEIRA
Técnico de Administração Pública – Matr.
1236
Processo nº 5320/2010
AUTORIZADA a averbação de 450
(quatrocentos e cinquenta) dias de serviços prestados pelo servidor em apreço à
Prefeitura Municipal de Imperatriz - MA, no período de 01.03.1993 a 31.05.1994,
para fins de aposentadoria e disponibilidade, com fundamento no art. 103,
inciso I, da Lei nº 8.112/90 c/c o art. 41, § 3º, da LODF e art. 4º da EC nº
20/98.
CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO –
Pedido de devolução de valores
EM 16.08.10
01.
MARCOS AVELAR BORBOREMA
Auditor de Controle Externo – Matr. 633
Processo nº 30770/2009
AUTORIZADO o ressarcimento ao erário
pelo servidor MARCOS AVELAR BORBOREMA, de valores referentes a curso de
Pós-Graduação, com fundamento no art. 46 da Lei nº 8.112/90, aplicável ao TCDF
ex vi da Lei-DF nº 211/91.
02.
LUZIA BARBOSA DO NASCIMENTO
Servidora requisitada – Matr. 8093
Processo nº 9877/2007
AUTORIZADA o ressarcimento ao erário
pela servidora LUZIA BARBOSA DO NASCIMENTO, de valores referentes a curso de
Pós-Graduação, com fundamento no art. 46 da Lei nº 8.112/90, c/c os artigos 4º
e 5º, inciso I, da Ordem de Serviço nº 02/2007-TCDF.
DIÁRIAS – Concessão
EM 17.08.10 (DODF DE 19.08.10)
01.
JOSÉ AUGUSTO PINTO JÚNIOR
Auditor de Controle Externo – Matr. 561
Processo nº 372/2010
AUTORIZADA a concessão de 4,5 (quatro
vírgula cinco) diárias em favor do interessado, para participar do VI Congresso
Brasileiro de Licitações, Contratos e Compras Governamentais no período de 18 a
20.08.10, na cidade de Salvador - BA.
EM 09.08.10 (DODF DE 10.08.10)
01. FLÁVIO JOSÉ FONSECA DE SOUZA
Auditor
de Controle Externo – Matr. 451
Processo
nº 8451/2010
AUTORIZADA a concessão de 3,5 (três
vírgula cinco) diárias em favor do interessado, para participar do GARTNER
SYMPOSIU IT XPO 2010, no período de 14 a 16.08.10, na cidade de São Paulo - SP.
DÍVIDA POR EXERCÍCIOS
ANTERIORES – Reconhecimento
EM 18.08.10 (DODF DE 26.08.10)
01.
FRANCISCO ALVES DE FARIA
Auditor de Controle Externo – Matr. 282
Processo nº 23272/2008
RECONHECIDA a dívida por exercícios
anteriores em favor do Senhor FRANCISCO ALVES DE FARIA, conforme demonstrativo
elaborado pela Seção de Pagamento de Pessoal, condicionando o pagamento à
existência de recursos na dotação orçamentária própria.
02.
TARCÍSIO FRANCISCO DE LANA TORRES
Auditor de Controle Externo – aposentado –
Matr. 249
Processo nº 7294/1994
RECONHECIDA a dívida por exercícios
anteriores em favor do Senhor TARCÍSIO FRANCISCO DE LANA TORRES, conforme
demonstrativo elaborado pela Seção de Pagamento de Pessoal, condicionando o
pagamento à existência de recursos na dotação orçamentária própria.
EXPEDIÇÃO DE CARTEIRA
FUNCIONAL - Autorização
EM 23.08.10
01.
CELINA PEREIRA DE SOUZA
Auxiliar de Administração Pública – Matr.
1042
Papeleta de Benefícios nº199/2010
AUTORIZADA a expedição da 2ª (segunda
) via da Carteira Funcional em nome da interessada, nos termos do § 2º do art.
6º da Resolução-TCDF nº 83/97 e alterações.
FORNECIMENTO DE CÓPIAS E
CERTIDÃO – Autorização
(Delegação
de competência – Portaria-TCDF nº 264/2010)
EM 23.08.10
01. ASSECON
Referente Ofício nº 65/10-ASSECON
AUTORIZADO
o fornecimento de cópia de inteiro teor do Processo-TCDF nº 3432/2010, à
interessada, nos termos da alínea “b” do inciso XXXIV do art. 5º da CRFB, bem
como do inciso II do artigo 23 da LODF c/c o parágrafo único e “caput” do art. 6º
da Resolução-TCDF nº 78/95, em conformidade com a Decisão-TCDF nº 4443/96.
02. LUIZ ROBERTO PEREIRA BACELLETE
Auditor de
Controle Externo – Matr. 422
Papeleta de
Benefícios nº 200/2010
AUTORIZADO
o fornecimento de cópia das fls. 666 a 674 do Processo-TCDF nº 1.301/2002, ao
interessado, nos termos da alínea “b” do inciso XXXIV do art. 5º da CRFB, bem
como do inciso II do artigo 23 da LODF c/c o parágrafo único e “caput” do art. 6º
da Resolução-TCDF nº 78/95, em conformidade com a Decisão-TCDF nº 4443/96.
EM 27.08.10
01.
AFONSO DE SOUSA RIBEIRO
Técnico de Administração Pública – Matr.
1023
Papeleta de Benefícios nº 202/2010
AUTORIZADO
o fornecimento de cópia de inteiro teor do Processo-TCDF nº 36250/2008, ao
interessado, nos termos da alínea “b” do inciso XXXIV do art. 5º da CRFB, bem
como do inciso II do artigo 23 da LODF c/c o parágrafo único e “caput” do art. 6º
da Resolução-TCDF nº 78/95, em conformidade com a Decisão-TCDF nº 4443/96.
LICENÇA-PRÊMIO POR
ASSIDUIDADE – Concessão
(Delegação de competência – Portaria-TCDF
nº 264/2010)
EM 23.08.10
01. JOSÉ TADEU RODRIGUES PEREIRA
Auditor
de Controle Externo – Matr. 308
Processo
nº 3823/1997
CONCEDIDA
a licença-prêmio por assiduidade ao interessado referente ao 5º (quinto) quinquênio
de efetivo exercício no serviço público, abrangendo o período aquisitivo de 04.07.2005
a 02.07.2010, com fundamento no art. 87, caput,
da Lei nº 8.112/90.
EM 26.08.10
01. ALESSANDRA RIBEIRO ASTUTI
Técnica de
Administração Pública – Matr. 1181
Processo nº
2019/2000
CONCEDIDA
a licença-prêmio por assiduidade à interessada referente ao 3º (terceiro) quinquênio
de efetivo exercício no serviço público, abrangendo o período aquisitivo de 20.07.2005
a 19.07.2010, com fundamento no art. 87, caput,
da Lei nº 8.112/90.
VANTAGEM PESSOAL – Ressarcimento ao erário
EM 27.08.10
01.
MARTA CRISTINA MAGALHÃES
Auditora de Controle Externo – Matr. 470
Processo nº 8460/2010
AUTORIZADO o ressarcimento ao erário
pela servidora MARTA CRISTINA MAGALHÃES, na forma demonstrada no mencionado
processo, com fundamento no art. 46 da Lei nº 8.112/90, aplicável ao TCDF ex vi
da Lei-DF nº 211/91.
DESPACHOS
(Processos
e assuntos apreciados e resolvidos pelo Diretor de Recursos Humanos)
AUXÍLIO PRÉ-ESCOLAR –
Concessão
(Delegação
de competência – Portaria-TCDF nº 264/2010)
EM 30.08.2010
01. FRANCISCO
PEREIRA GOMES
Técnico
de Administração Pública – Matr. 985
Papeleta
de Benefícios nº 204/2010
CONCEDIDO
auxílio pré-escolar ao interessado, em favor de ICARO PEREIRA GOMES (filho), a
contar da data do deferimento, com fundamento no art. 2º da Resolução-TCDF nº
159/03 e alterações.
INCLUSÃO
E REINCLUSÃO DE DEPENDENTES – Autorização
(Delegação de competência – Portaria-TCDF
nº 264/2010)
EM 17.08.10
01. MAURÍCIO RAIMUNDO TEIXEIRA
Técnico
de Administração Pública – Matr. 1172
Papeleta
de Benefícios nº 197/2010
AUTORIZADA
a reinclusão do nome de ALINE CAMILO TEIXEIRA (filha), no rol de dependentes do
interessado, para fins do PRO-SERVI, com fundamento no art. 4º, inciso II,
alínea “d”, do Regulamento Geral do PRO-SERVI, aprovado pela Resolução-TCDF nº
76/95, alterada pelas de nºs 88/97 e 114/99.
EM 30.08.10
01. FRANCISCO PEREIRA GOMES
Técnico
de Administração Pública – Matr. 985
Papeleta
de Benefícios nº 203/2010
AUTORIZADA
a inclusão do nome de ICARO PEREIRA GOMES (filho), no rol de dependentes do
interessado, para fins do PRO-SERVI, com fundamento no art. 4º, inciso II,
alínea “c”, do Regulamento Geral do PRO-SERVI, aprovado pela Resolução-TCDF nº
76/95, alterada pelas de nºs 88/97 e 114/99.
EM 31.08.10
01. HUGO ALEXANDRE GALINDO
Auditor
de Controle Externo – Matr. 471
Papeleta
de Benefícios nº 207/2010
AUTORIZADA
a reinclusão do nome de LUCAS SOARES GALINDO (filho), no rol de dependentes do
interessado, para fins do PRO-SERVI, com fundamento no art. 4º, inciso II,
alínea “d”, do Regulamento Geral do PRO-SERVI, aprovado pela Resolução-TCDF nº
76/95, alterada pelas de nºs 88/97 e 114/99.
LICENÇAS
MÉDICAS – Homologação
(Delegação de competência –
Portaria-TCDF nº 264/2010)
Boletim de Licenças
Médicas Nº 28/2010 EM 10.08.2010 |
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|
Servidor: ALDENORA DE JESUS DINIZ NUNES |
CPM: 420 |
|
Matrícula: 705-6 |
Fundamento: |
|
Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 2º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - ACOMPANHAMENTO - INICIAL - 2.02 |
|
Lotação: 4ª ICE - DIVISÃO DE FISCALIZAÇÃO DE PESSOAL |
Período: 05/07/2010 a 23/07/2010 - Nº de dias: 19 |
|
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|
Servidor: JONAS MARTINS BORGES JÚNIOR |
CPM: 421 |
|
Matrícula: 622-0 |
Fundamento: |
|
Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 1º C/C O ART. 15 DA RES. Nº 96/98- PRÓPRIA SAÚDE -
INTERCALADA - 2.01 |
|
Lotação: 4ª ICE - DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO |
Período: 26/07/2010 a 26/07/2010 - Nº de dias: 1 |
|
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|
Servidor: MAURÍCIO RAIMUNDO TEIXEIRA |
CPM: 422 |
|
Matrícula: 1172-0 |
Fundamento: |
|
Cargo: TÉC.ADM.PÚBLICA - COND. VEÍCUL. |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
|
Lotação: SEÇÃO DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO PREDIAL |
Período: 22/07/2010 a 23/07/2010 - Nº de dias: 2 |
|
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|
Servidor: JOSÉ CANTIERI MARQUES VIEIRA |
CPM: 423 |
|
Matrícula: 381-6 |
Fundamento: |
|
Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
|
Lotação: DIVISÃO AUDITORIA PROGRAMAS E RECURSOS |
Período: 26/07/2010 a 26/07/2010 - Nº de dias: 1 |
|
||
|
Servidor: LUCIANA MONTENEGRO MARCIANO |
CPM: 424 |
|
Matrícula: 1313-7 |
Fundamento: |
|
Cargo: COMISSIONADO |
ART. 6º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - COMISSIONADO |
|
Lotação: SECRETARIA DAS SESSÕES |
Período: 28/07/2010 a 04/08/2010 - Nº de dias: 8 |
|
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|
Servidor: DAMIANA FERREIRA DA SILVA |
CPM: 425 |
|
Matrícula: 749-8 |
Fundamento: |
|
Cargo: AUXILIAR DE ADM. PÚBLICA |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
|
Lotação: 1ª ICE - INSPETORIA DE CONTROLE EXTERNO |
Período: 29/07/2010 a 30/07/2010 - Nº de dias: 2 |
|
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|
Servidor: SELVA SILVEIRA QUEIROZ |
CPM: 426 |
|
Matrícula: 574-6 |
Fundamento: |
|
Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
|
Lotação: 4ª ICE - DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO |
Período: 28/07/2010 a 30/07/2010 - Nº de dias: 3 |
|
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|
Servidor: LAURA YOOKO YAMAMURA |
CPM: 427 |
|
Matrícula: 277-1 |
Fundamento: |
|
Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 1º C/C O ART. 15 DA RES. Nº 96/98- PRÓPRIA SAÚDE -
INTERCALADA - 2.01 |
|
Lotação: 1ª ICE - DIVISÃO DE AUDITORIA |
Período: 27/07/2010 a 25/08/2010 - Nº de dias: 30 |
|
||
|
Servidor: ANDRÉ LUIZ VIEIRA |
CPM: 428 |
|
Matrícula: 1300-5 |
Fundamento: |
|
Cargo: TÉC.ADM.PÚBLICA - COND. VEICUL. |
ART. 1º C/C O ART. 15 DA RES. Nº 96/98- PRÓPRIA SAÚDE -
INTERCALADA - 2.01 |
|
Lotação: SEÇÃO DE TRANSPORTES |
Período: 02/08/2010 a 11/08/2010 - Nº de dias: 10 |
|
||
|
Servidor: RAIMUNDO MILTON VALE DA ROCHA |
CPM: 429 |
|
Matrícula: 427-8 |
Fundamento: |
|
Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE -
CONSECUTIVA - 2.01 |
|
Lotação: 4ª ICE - DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO |
Período: 31/07/2010 a 29/08/2010 - Nº de dias: 30 |
|
||
|
Servidor: ILSON FAUSTINO DOS SANTOS |
CPM: 430 |
|
Matrícula: 798-6 |
Fundamento: |
|
Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM. |
ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE -
CONSECUTIVA - 2.01 |
|
Lotação: DIRETORIA GERAL DE ADMINISTRAÇÃO |
Período: 24/07/2010 a 14/08/2010 - Nº de dias: 22 |
|
||
|
Servidor: ANTONIO DA SILVA SANTOS |
CPM: 431 |
|
Matrícula: 1079-1 |
Fundamento: |
|
Cargo: AUXILIAR DE ADM. PÚBLICA |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
|
Lotação: DIVISÃO DE ORÇAMENTO |
FINANÇAS E CONTABILIDADE |
|
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|
Servidor: JOÃO EDUARDO DA HORA ROCHA |
CPM: 432 |
|
Matrícula: 1174-6 |
Fundamento: |
|
Cargo: TÉC.ADM.PÚBLICA - COND. VEICUL. |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
|
Lotação: SEÇÃO DE TRANSPORTES |
Período: 02/08/2010 a 03/08/2010 - Nº de dias: 2 |
|
||
|
Servidor: ZÉLIA MARIA DE JESUS |
CPM: 433 |
|
Matrícula: 978-4 |
Fundamento: |
|
Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM. |
ART. 1º C/C O ART. 15 DA RES. Nº 96/98- PRÓPRIA SAÚDE -
INTERCALADA - 2.01 |
|
Lotação: 4ª ICE - DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO |
Período: 30/07/2010 a 30/07/2010 - Nº de dias: 1 |
|
||
|
Servidor: MARIA MADEIRO DE CARVALHO |
CPM: 434 |
|
Matrícula: 893-1 |
Fundamento: |
|
Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM. |
ART. 1º C/C O ART. 15 DA RES. Nº 96/98- PRÓPRIA SAÚDE -
INTERCALADA - 2.01 |
|
Lotação: SEÇÃO DE CONTABILIDADE |
Período: 30/07/2010 a 30/07/2010 - Nº de dias: 1 |
|
||
|
Servidor: AMAURI FRANCISCO CAMPOS |
CPM: 435 |
|
Matrícula: 10-8 |
Fundamento: |
|
Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE -
CONSECUTIVA - 2.01 |
|
Lotação: 1ª ICE - DIVISÃO DE CONTAS |
Período: 31/07/2010 a 13/08/2010 - Nº de dias: 14 |
|
||
|
Servidor: FRANCISCO TORQUATO ALVES FILHO |
CPM: 436 |
|
Matrícula: 782-0 |
Fundamento: |
|
Cargo: AUXILIAR DE ADM. PUBLICA |
ART. 1º C/C O ART. 15 DA RES. Nº 96/98- PRÓPRIA SAÚDE -
INTERCALADA - 2.01 |
|
Lotação: NÚCLEO DE APOIO ASSISTENCIAL |
Período: 03/08/2010 a 03/08/2010 - Nº de dias: 1 |
|
||
|
Servidor: JOAQUIM PEREIRA FILHO |
CPM: 437 |
|
Matrícula: 816-8 |
Fundamento: |
|
Cargo: TEC.ADM.PUBLICA - COND. VEICUL. |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
|
Lotação: SEÇÃO DE TRANSPORTES |
Período: 02/08/2010 a 03/08/2010 - Nº de dias: 2 |
|
||
|
Servidor: SIDNEY COSTA DE PAULA |
CPM: 438 |
|
Matrícula: 957-1 |
Fundamento: |
|
Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM. |
ART. 1º C/C O ART. 15 DA RES. Nº 96/98- PRÓPRIA SAÚDE -
INTERCALADA - 2.01 |
|
Lotação: SECRETARIA DAS SESSÕES |
Período: 04/08/2010 a 06/08/2010 - Nº de dias: 3 |
|
||
|
Servidor: FRANCISCO GILBERTO ALMEIDA DA SILVA |
CPM: 439 |
|
Matrícula: 776-5 |
Fundamento: |
|
Cargo: AUXILIAR DE ADM. PUBLICA |
ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE -
CONSECUTIVA - 2.01 |
|
Lotação: SECRETARIA DAS SESSÕES |
Período: 05/08/2010 a 19/08/2010 - Nº de dias: 15 |
|
||
|
Servidor: VAINA NEVES CAMPOS |
CPM: 440 |
|
Matrícula: 992-0 |
Fundamento: |
|
Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM. |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
|
Lotação: 4ª ICE - DIVISÃO DE ATOS DE CONCESSÃO |
Período: 03/08/2010 a 04/08/2010 - Nº de dias: 2 |
|
||
|
Servidor: JOSÉ GERALDO CAIXETA |
CPM: 441 |
|
Matrícula: 625-4 |
Fundamento: |
|
Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE -
CONSECUTIVA - 2.01 |
|
Lotação: 4ª ICE - DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO |
Período: 26/07/2010 a 09/08/2010 - Nº de dias: 15 |
|
||
|
Servidor: NIVIA ALVES DE ARAUJO SILVA |
CPM: 442 |
|
Matrícula: 1009-0 |
Fundamento: |
|
Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM. |
ART. 1º C/C O ART. 15 DA RES. Nº 96/98- PRÓPRIA SAÚDE -
INTERCALADA - 2.01 |
|
Lotação: 2ª ICE - DIVISÃO DE CONTAS |
Período: 06/08/2010 a 10/08/2010 - Nº de dias: 5 |
|
||
|
Servidor: FRANCISCO TORQUATO ALVES FILHO |
CPM: 443 |
|
Matrícula: 782-0 |
Fundamento: |
|
Cargo: AUXILIAR DE ADM. PUBLICA |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
|
Lotação: NÚCLEO DE APOIO ASSISTENCIAL |
Período: 05/08/2010 a 05/08/2010 - Nº de dias: 1 |
|
||
|
Servidor: ELIZABETH DAS G.C. B. OLIVEIRA |
CPM: 444 |
|
Matrícula: 757-9 |
Fundamento: |
|
Cargo: AUXILIAR DE ADM. PUBLICA |
ART. 1º C/C O ART. 15 DA RES. Nº 96/98- PRÓPRIA SAÚDE -
INTERCALADA - 2.01 |
|
Lotação: 4ª ICE - INSPETORIA DE CONTROLE EXTERNO |
Período: 05/08/2010 a 06/08/2010 - Nº de dias: 2 |
Boletim de Licenças
Médicas Nº 30/2010
EM 24.08.2010
Servidor: SAULO DOS SANTOS PEREIRA |
CPM: 460 |
Matrícula: 404-9 |
Fundamento: |
Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE -
CONSECUTIVA - 2.01 |
Lotação: 2ª ICE - DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO |
Período: 11/08/2010 a 23/08/2010 - Nº de dias: 13 |
Servidor: SIMONE FERREIRA F. R. DA CUNHA |
CPM: 461 |
Matrícula: 1127-4 |
Fundamento: |
Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM. |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
Lotação: NÚCLEO DE APOIO ASSISTENCIAL |
Período: 13/08/2010 a 13/08/2010 - Nº de dias: 1 |
Servidor: ILSON FAUSTINO DOS SANTOS |
CPM: 462 |
Matrícula: 798-6 |
Fundamento: |
Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM. |
ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE -
CONSECUTIVA - 2.01 |
Lotação: DIRETORIA GERAL DE ADMINISTRAÇÃO |
Período: 15/08/2010 a 30/08/2010 - Nº de dias: 16 |
Servidor: NÍVIA ALVES DE ARAUJO SILVA |
CPM: 463 |
Matrícula: 1009-0 |
Fundamento: |
Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM. |
ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE -
CONSECUTIVA - 2.01 |
Lotação: 2ª ICE - DIVISÃO DE CONTAS |
Período: 11/08/2010 a 27/08/2010 - Nº de dias: 17 |
Servidor: RITA ELIANA PACHECO |
CPM: 464 |
Matrícula: 1203-3 |
Fundamento: |
Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM. |
ART. 2º C/C O ART. 15 DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - ACOMP. -
INTERCALADA - 2.02 |
Lotação: GAB. CONS. INÁCIO MAGALHÃES FILHO |
Período: 16/08/2010 a 20/08/2010 - Nº de dias: 5 |
Servidor: JOVELINA DOS REIS FERNANDES |
CPM: 465 |
Matrícula: 1014-6 |
Fundamento: |
Cargo: AUXILIAR DE ADM. PUBLICA |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
Lotação: GAB. CONS. RONALDO COSTA COUTO |
Período: 12/08/2010 a 10/09/2010 - Nº de dias: 30 |
Servidor: MARIA DA GRAÇA DE ALBUQUERQUE |
CPM: 466 |
Matrícula: 872-9 |
Fundamento: |
Cargo: AUXILIAR DE ADM. PUBLICA |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
Lotação: 4ª ICE - INSPETORIA DE CONTROLE EXTERNO |
Período: 12/08/2010 a 12/08/2010 - Nº de dias: 1 |
Servidor: IVANISE RIBEIRO |
CPM: 467 |
Matrícula: 804-4 |
Fundamento: |
Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM. |
ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE -
CONSECUTIVA - 2.01 |
Lotação: SEÇÃO DE MATERIAL |
Período: 13/08/2010 a 10/09/2010 - Nº de dias: 29 |
Servidor: AMAURI FRANCISCO CAMPOS |
CPM: 468 |
Matrícula: 10-8 |
Fundamento: |
Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE -
CONSECUTIVA - 2.01 |
Lotação: 1ª ICE - DIVISÃO DE CONTAS |
Período: 14/08/2010 a 27/08/2010 - Nº de dias: 14 |
Servidor: ADRIANE BORJA RODRIGUES SILVA |
CPM: 469 |
Matrícula: 293-3 |
Fundamento: |
Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE -
CONSECUTIVA - 2.01 |
Lotação: SETOR DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO |
Período: 18/08/2010 a 16/09/2010 - Nº de dias: 30 |
Servidor: CARLOS ALBERTO ROCHA DE OLIVEIRA |
CPM: 470 |
Matrícula: 391-3 |
Fundamento: |
Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE -
CONSECUTIVA - 2.01 |
Lotação: DIRETORIA GERAL DE ADMINISTRAÇÃO |
Período: 04/08/2010 a 02/09/2010 - Nº de dias: 30 |
Servidor: VALTER OLIVEIRA REIS |
CPM: 471 |
Matrícula: 382-4 |
Fundamento: |
Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 2º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - ACOMPANHAMENTO - INICIAL - 2.02 |
Lotação: 4ª ICE - INSPETORIA DE CONTROLE EXTERNO |
Período: 17/08/2010 a 20/08/2010 - Nº de dias: 4 |
Servidor: MILTON PORTELA DO SACRAMENTO |
CPM: 472 |
Matrícula: 460-0 |
Fundamento: |
Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
Lotação: 2ª ICE - DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO |
Período: 20/08/2010 a 03/09/2010 - Nº de dias: 15 |
Servidor: ROSIMAR ROSA DO NASCIMENTO |
CPM: 473 |
Matrícula: 993-8 |
Fundamento: |
Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM. |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 Período: 18/08/2010 a 18/08/2010 - Nº de dias: 1 |
Lotação: DIVISÃO DE ORÇAMENTO |
FINANÇAS E CONTABILIDADE |
Servidor: AMADOR EUSTAQUIO GONCALVES MAGELA |
CPM: 474 |
Matrícula: 9-4 |
Fundamento: |
Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
Lotação: 2ª ICE - DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO |
Período: 18/08/2010 a 18/08/2010 - Nº de dias: 1 |
Servidor: MARISA MATOS MARTIN |
CPM: 475 |
Matrícula: 175-9 |
Fundamento: |
Cargo: TECNICO DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
Lotação: SEÇÃO DE SELEÇÃO E TREINAMENTO |
Período: 19/08/2010 a 19/08/2010 - Nº de dias: 1 |
Servidor: MARIA DA GRAÇA DE ALBUQUERQUE |
CPM: 476 |
Matrícula: 872-9 |
Fundamento: |
Cargo: AUXILIAR DE ADM. PUBLICA |
ART. 2º C/C O ART. 15 DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - ACOMP. -
INTERCALADA - 2.02 |
Lotação: 4ª ICE - INSPETORIA DE CONTROLE EXTERNO |
Período: 19/08/2010 a 19/08/2010 - Nº de dias: 1 |
Servidor: JOSÉ HIGINO DE SOUZA |
CPM: 477 |
Matrícula: 662-9 |
Fundamento: |
Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
Lotação: 5ª ICE - INSPETORIA DE CONTROLE EXTERNO |
Período: 14/06/2010 a 18/06/2010 - Nº de dias: 5 |
Boletim de Licenças
Médicas Nº 31/2010
EM 31.08.2010
Servidor: GIOVANA MARIA PIRES VIEIRA |
CPM: 478 |
Matrícula: 76-1 |
Fundamento: |
Cargo: TECNICO DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
Lotação: 3ª ICE - DIVISÃO DE AUDITORIA |
Período: 19/08/2010 a 27/08/2010 - Nº de dias: 9 |
Servidor: CEZÁRIO JOSÉ DE SOUZA |
CPM: 479 |
Matrícula: 744-7 |
Fundamento: |
Cargo: AUXILIAR DE ADM. PÚBLICA |
ART. 2º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - ACOMPANHAMENTO - INICIAL - 2.02 |
Lotação: DIVISÃO DE SERVIÇOS GERAIS |
Período: 23/08/2010 a 24/08/2010 - Nº de dias: 2 |
Servidor: MARIA AUXILIADORA S. NASCIMENTO |
CPM: 480 |
Matrícula: 867-2 |
Fundamento: |
Cargo: TEC. ADM. PUBLICA - AUX. ENFERM. |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
Lotação: NÚCLEO DE APOIO ASSISTENCIAL |
Período: 23/08/2010 a 25/08/2010 - Nº de dias: 3 |
Servidor: GEUSA SANTANA DA SILVA |
CPM: 481 |
Matrícula: 1122-3 |
Fundamento: |
Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM. |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
Lotação: SEÇÃO DE LEGISLAÇÃO DE PESSOAL |
Período: 23/08/2010 a 24/08/2010 - Nº de dias: 2 |
Servidor: WAGNER RAGO DA COSTA |
CPM: 482 |
Matrícula: 1310-2 |
Fundamento: |
Cargo: COMISSIONADO |
ART. 6º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - COMISSIONADO |
Lotação: CONSULTORIA JURÍDICA |
Período: 23/08/2010 a 23/08/2010 - Nº de dias: 1 |
Servidor: HELTON LINHARES DRUMOND MACHADO |
CPM: 483 |
Matrícula: 557-6 |
Fundamento: |
Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
Lotação: 4ª ICE - DIVISÃO DE FISCALIZAÇÃO DE PESSOAL |
Período: 23/08/2010 a 24/08/2010 - Nº de dias: 2 |
Servidor: GEUSA SANTANA DA SILVA |
CPM: 484 |
Matrícula: 1122-3 |
Fundamento: |
Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM. |
ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE -
CONSECUTIVA - 2.01 |
Lotação: SEÇÃO DE LEGISLAÇÃO DE PESSOAL |
Período: 25/08/2010 a 27/08/2010 - Nº de dias: 3 |
Servidor: PATRICIA LEMOS DE ASSUNÇÃO BRAGA |
CPM: 485 |
Matrícula: 537-1 |
Fundamento: |
Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 2º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - ACOMPANHAMENTO - INICIAL - 2.02 |
Lotação: 2ª ICE - DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO |
Período: 10/08/2010 a 31/08/2010 - Nº de dias: 22 |
Servidor: ANTONIO LEONEL MENDONCA |
CPM: 486 |
Matrícula: 724-2 |
Fundamento: |
Cargo: TÉC. DE ADM. PÚBLICA - SERV. ADM. |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
Lotação: SEÇÃO DE MATERIAL |
Período: 23/08/2010 a 27/08/2010 - Nº de dias: 5 |
Servidor: FRANCISCO TORQUATO ALVES FILHO |
CPM: 487 |
Matrícula: 782-0 |
Fundamento: |
Cargo: AUXILIAR DE ADM. PUBLICA |
ART. 1º C/C O ART. 15 DA RES. Nº 96/98- PRÓPRIA SAÚDE -
INTERCALADA - 2.01 |
Lotação: NÚCLEO DE APOIO ASSISTENCIAL |
Período: 25/08/2010 a 25/08/2010 - Nº de dias: 1 |
Servidor: SAULO DOS SANTOS PEREIRA |
CPM: 488 |
Matrícula: 404-9 |
Fundamento: |
Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 1º PARÁG. 4º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE -
CONSECUTIVA - 2.01 |
Lotação: 2ª ICE - DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO |
Período: 24/08/2010 a 24/08/2010 - Nº de dias: 1 |
Servidor: ALEXANDRE POCHYLY DA COSTA |
CPM: 489 |
Matrícula: 367-1 |
Fundamento: |
Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
Lotação: MINISTÉRIO PÚBLICO JUNTO AO TCDF |
Período: 25/08/2010 a 27/08/2010 - Nº de dias: 3 |
Servidor: CINTIA MARA MACHADO FERREIRA DA COSTA |
CPM: 490 |
Matrícula: 8102-7 |
Fundamento: |
Cargo: REQUISITADO |
ART. 1º DA RESOLUÇÃO Nº 96/98 - PRÓPRIA SAÚDE - INICIAL - 2.01 |
Lotação: SEÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO |
Período: 27/08/2010 a 27/08/2010 - Nº de dias: 1 |
PRO-SERVI – Ressarcimento parcial
(Delegação de competência – Portaria-TCDF
nº 264/2010)
EM 17.08.10
01. CEZAR VILLARINHO
Auditor de
Controle Externo – Matr. 475
Papeleta de
Benefícios nº 194/10
AUTORIZADO
o reembolso parcial das mensalidades pagas pelo interessado ao Plano de Saúde
ASSEFAZ-PLUS XI, a contar do mês de agosto/10.
EM 18.08.10
01. MAURÍCIO RAIMUNDO TEIXEIRA
Técnico
de Administração Pública – Matr. 1172
Papeleta
de Benefícios nº 198/10
AUTORIZADO
o reembolso parcial das mensalidades pagas pelo interessado ao Plano de Saúde
ASSEFAZ-PLUS XXI, a contar do mês de agosto/10.
EM 23.08.10
01. ROSELI RAPOSO SILVA
Auxiliar
de Administração Pública – Matr. 1030
Papeleta
de Benefícios nº 201/2010
AUTORIZADO
o reembolso parcial das mensalidades pagas pela interessada ao Plano de Saúde
ASSEFAZ-PLUS XXI, a contar do mês de agosto/10.
EM 30.08.10
01. FRANCISCO TORQUATO ALVES FILHO
Auxiliar
de Administração Pública – Mat. 782
Papeleta
de Benefícios nº 206/2010
AUTORIZADO
o reembolso parcial das mensalidades pagas pelo interessado ao Plano de Saúde
AMIL, a contar do mês de agosto/10.
02. FRANCISCO PEREIRA GOMES
Técnico
de Administração Pública – Matr. 985
Papeleta
de Benefícios nº 205/2010
AUTORIZADO
o reembolso parcial das mensalidades pagas pelo interessado ao Plano de Saúde
ASSEFAZ-PLUS XXI, a contar do mês de agosto/10.
EM 31.08.10
01. HUGO
ALEXANDRE GALINDO
Auditor
de Controle Externo – Mat. 471
Papeleta
de Benefícios nº 208/2010
AUTORIZADO
o reembolso parcial das mensalidades pagas pelo interessado ao Plano de Saúde
CASSI, a contar do mês de agosto/10.
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