ANO XXXVI – BRASÍLIA (DF), 29 DE NOVEMBRO DE 2016.

 

Nº 22/2016

 

 

 

B

 

O

 

L

 

E

 

T

 

I

 

M

 

 

 

I

 

N

 

T

 

E

 

R

 

N

 

O

 

 

 

S U M Á R I O

                                                                                                                                          P.

PARTE I

DECISÕES DO PLENÁRIO

 

ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ADMINISTRATIVA Nº 909                                      596

ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ADMINISTRATIVA Nº 910                                      596

ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ADMINISTRATIVA Nº 911                                      597

 

 

PARTE  I I

ATOS DA PRESIDÊNCIA

 

PORTARIAS                                                                                                                        598

DESPACHO

      ACERTOS FINANCEIROS – Autorização                                                                         608

      AFASTAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTO – Autorização                          608

      DISPENSA DE PONTO – Autorização                                                                            610

      GRATIFICAÇÃO DE INSTRUTORIA INTERNA – Autorização                                       610

      LICENÇA PATERNIDADE – Prorrogação                                                                        611

      VANTAGEM PESSOAL – Atualização                                                                             611

 

PARTE I I I

EDITAIS E AVISOS

 

ORDEM DE SERVIÇO SEAUD Nº 1/16                                                                                 612

 

 

PARTE  I V

ASSUNTOS DIVERSOS

ATOS DO SECRETÁRIO-GERAL DE ADMINISTRAÇÃO

 

DESPACHO

      ACERTOS FINANCEIROS – Autorização                                                                         617

      ADICIONAL DE QUALIFICAÇÃO – Concessão, manutenção e reconhecimento                 617

      AVERBAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO – Autorização                                                   625

      DIÁRIAS – Concessão                                                                                                   625

      DEVOLUÇÃO DE VALORES – Autorização                                                                     626

      LICENÇAS MÉDICAS – Homologação                                                                            626

      REVISÃO DE VALORES – Indeferimento                                                                        635

 

 

ATOS DO SECRETÁRIO DE GESTÃO DE PESSOAS

(Portaria-TCDF nº 38/2015)

 

DESPACHO

      AUXÍLIO-NATALIDADE – Concessão                                                                              636

      FORNECIMENTO DE CÓPIAS – Deferimento                                                                  636

      INCLUSÃO, MANUTENÇÃO E EXCLUSÃO DE DEPENDENTES – Autorização                 637

      PRO-SAÚDE – Reembolso parcial e cancelamento                                                         637

 

 

                       COMPOSIÇÃO                                                                       REPRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO

SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS                          SERVIÇO DE PROTOCOLO E PRESERVAÇÃO DOCUMENTAL/SEPROD

 


PARTE I

DECISÕES DO PLENÁRIO

 

 

ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ADMINISTRATIVA Nº 909

 

 

            Aos 17 dias de novembro de 2016, às 17h 51, na Sala das Sessões do Tribunal, presentes a Conselheira ANILCÉIA LUZIA MACHADO, os Conselheiros INÁCIO MAGALHÃES FILHO, PAULO TADEU VALE DA SILVA, JOSÉ ROBERTO DE PAIVA MARTINS e MÁRCIO MICHEL ALVES DE OLVIEIRA e o representante do Ministério Público junto a esta Corte, Procurador DEMÓSTENES TRES ALBUQUERQUE, o Presidente, Conselheiro ANTONIO RENATO ALVES RAINHA, verificada a existência de "quorum" (art. 91, parágrafo único, da LO/TCDF), declarou aberta a sessão.

Ausente, por motivo justificado, o Conselheiro MANOEL PAULO DE ANDRADE NETO.

            O Senhor Presidente submeteu à apreciação do Plenário o Processo nº 4392/2012, que trata do resultado de estudos levados a efeito pela Secretaria de Gestão de Pessoas, em cumprimento ao Despacho Presidencial de fl. 218, objetivando atualizar a concessão do Adicional de Qualificação (AQ), atualmente disciplinada pela Resolução nº 242/12. DECISÃO Nº 53/2016 - O Tribunal, por unanimidade, de acordo com o voto do Relator, determinou a remessa de cópia da minuta de resolução vista às fls. 316/322 aos Senhores Conselheiros, para que, no prazo de 10 (dez) dias, a contar do recebimento das cópias, ofereçam as sugestões que entenderem necessárias ao aprimoramento do mencionado ato normativo.

            A seguir, o Senhor Presidente concedeu a palavra ao Conselheiro MÁRCIO MICHEL ALVES DE OLIVEIRA, para relato de processos.

 

RELATADOS PELO CONSELHEIRO MÁRCIO MICHEL ALVES DE OLIVEIRA

 

      PROCESSO Nº 35700/2015-e - Relatório Geral de Desempenho desta Corte, alusivo ao 3º trimestre de 2016, elaborado pela DIPLAN em cumprimento ao estabelecido no art. 26, II, da Resolução nº 273/2014 (Regulamento dos Serviços Auxiliares do TCDF).   DECISÃO Nº 54/2016 - O Tribunal, por unanimidade, de acordo com o voto do Relator, decidiu: I. tomar conhecimento da Informação nº 55/16 – DIPLAN (e-DOC 614E1B6C-e) e do Relatório Geral de Desempenho - 3.º trimestre de 2016 (e-DOC 85C93482-e); II. aprovar o referido Relatório Geral de Desempenho.

      PROCESSO Nº 12968/2016-e - Relatório de Atividades deste Tribunal de Contas, alusivo ao 3º trimestre de 2016, o qual deve ser remetido à Câmara Legislativa do Distrito Federal, em atenção ao previsto no art. 78, § 3º, da LODF c/c o art. 82 da Lei Complementar nº 1/1994 (LOTCDF). DECISÃO Nº 55/2016 - O Tribunal, por unanimidade, de acordo com o voto do Relator, decidiu: I – tomar conhecimento da instrução (e-DOC 8099739C-e) e do Relatório de Atividades – 3º trimestre de 2016 (e-DOC 3784B298-e); II – aprovar o relatório referido no item acima e autorizar a sua remessa à Câmara Legislativa do Distrito Federal.

O Processo nº 4154/2010, de relato do Conselheiro MANOEL PAULO DE ANDRADE NETO, foi retirado da pauta da sessão.

            Nada mais havendo a tratar, às 18 horas, a Presidência declarou encerrada a sessão. E, para constar, eu, OLAVO FELICIANO MEDINA, Secretário das Sessões, lavrei a presente ata - contendo 3 processos- que, lida e achada conforme, vai assinada pelo Presidente, Conselheiros e representante do Ministério Público junto à Corte.

 

 

ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ADMINISTRATIVA Nº 910

 

            Aos 22 dias de novembro de 2016, às 17h31, na Sala das Sessões do Tribunal, presentes os Conselheiros MANOEL PAULO DE ANDRADE NETO, ANILCÉIA LUZIA MACHADO, INÁCIO MAGALHÃES FILHO, PAULO TADEU VALE DA SILVA, JOSÉ ROBERTO DE PAIVA MARTINS e MÁRCIO MICHEL ALVES DE OLVIEIRA e o representante do Ministério Público junto a esta Corte, Procurador-Geral em exercício DEMÓSTENES TRES ALBUQUERQUE, o Presidente, Conselheiro ANTONIO RENATO ALVES RAINHA, verificada a existência de "quorum" (art. 91, parágrafo único, da LO/TCDF), declarou aberta a sessão.

            O Senhor Presidente concedeu a palavra aos Conselheiros MANOEL DE ANDRADE e INÁCIO MAGALHÃES FILHO, para relato de processos.

 

RELATADO PELO CONSELHEIRO MANOEL PAULO DE ANDRADE NETO

 

            PROCESSO Nº 4154/2010 - Expediente encaminhado à Ouvidoria deste Tribunal solicitando que seja alterado o modo de publicação dos salários dos membros e servidores desta Corte. DECISÃO Nº 57/2016 -          O Tribunal, por unanimidade, de acordo com o voto do Relator, decidiu: I. tomar conhecimento da Informação n.º 44/2016 – DIAUD1; II. autorizar: a) a instauração de autos específicos para albergar a fiscalização determinada no item III da Decisão Administrativa n.º 51/2016; b) o retorno dos autos à Secretaria de Auditoria para as providências pertinentes.

 

RELATADO PELO CONSELHEIRO INÁCIO MAGALHÃES FILHO

 

            PROCESSO Nº 30096/2014 - Recurso Hierárquico interposto pela servidora aposentada SUZANA FERREIRA SOUZA DIAS e outros, em face de despacho da Presidência desta Corte, fls. 268/291, que deferiu parcialmente o pagamento administrativo do valor correspondente ao reajuste de 84,32%, referente ao período de agosto a dezembro de 1992. DECISÃO Nº 56/2016 - O Tribunal, por unanimidade, de acordo com o voto do Relator, determinou o retorno dos autos à Consultoria Jurídica da Presidência, para fins de reinstrução.

            Nada mais havendo a tratar, às 17h45, a Presidência declarou encerrada a sessão. E, para constar, eu, OLAVO FELICIANO MEDINA, Secretário das Sessões, lavrei a presente ata - contendo 2 processos- que, lida e achada conforme, vai assinada pelo Presidente, Conselheiros e representante do Ministério Público junto à Corte.

 

 

ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ADMINISTRATIVA Nº 911

 

 

            Aos 24 dias de novembro de 2016, às 16h51, na Sala das Sessões do Tribunal, presentes os Conselheiros MANOEL PAULO DE ANDRADE NETO, ANILCÉIA LUZIA MACHADO, INÁCIO MAGALHÃES FILHO, PAULO TADEU VALE DA SILVA e MÁRCIO MICHEL ALVES DE OLIVEIRA e o representante do Ministério Público junto a esta Corte, Procurador MARCOS FELIPE PINHEIRO LIMA, o Presidente em exercício, Conselheiro JOSÉ ROBERTO DE PAIVA MARTINS, verificada a existência de "quorum" (art. 87 do RI/TCDF), declarou aberta a sessão.

Ausente, em viagem de caráter oficial, o Senhor Presidente, Conselheiro ANTONIO RENATO ALVES RAINHA.

             O Presidente em exercício concedeu a palavra à Conselheira ANILCÉIA MACHADO,  para relato de Processo nº 35488/2016-e, que trata do Plano Geral de Ação – PGA para o exercício de 2017, elaborado pela Divisão de Planejamento e Modernização Administrativa – DIPLAN, cujas ações e metas consolidadas foram programadas em alinhamento com os objetivos estabelecidos no Mapa Estratégico deste Tribunal, para o período de 2016-2019. DECISÃO Nº 58/2016 - O Tribunal, por unanimidade, de acordo com o voto da Relatora, decidiu: I - aprovar o Plano Geral de Ação - PGA do TCDF para o exercício de 2017; II - autorizar o retorno dos autos à DIPLAN para a continuidade das ações de planejamento referentes à execução e o acompanhamento do PGA/2017.

            Nada mais havendo a tratar, às 16h55, a Presidência declarou encerrada a sessão. E, para constar, eu, OLAVO FELICIANO MEDINA, Secretário das Sessões, lavrei a presente ata - contendo 1 processo- que, lida e achada conforme, vai assinada pelo Presidente em exercício, Conselheiros e representante do Ministério Público junto à Corte.

 

 

 

PARTE II

ATOS DA PRESIDÊNCIA

 

 

PORTARIA Nº 373, DE 14 DE 14 DE NOVEMBRO DE 2016 (DODF DE 16.11.16)

            O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III, do art. 68, da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 26/2016, resolve:

            Exonerar, nos termos do inciso I, do art. 52 da Lei Complementar nº 840, de 23 de dezembro de 2011, ANDRÉ LUIZ GOES DE OLIVEIRA, matrícula nº 295-0, Auditor de Controle Externo, Classe Especial, Padrão 63, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, do cargo em comissão de Ouvidor, símbolo TC-CCG-5, da Ouvidoria da Presidência.

 

PORTARIA Nº 374, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2016 (DODF DE 21.11.16).

            O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o art. 68, inc. III, da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 19314/2013, resolve:

            Conceder aposentadoria voluntária ao servidor MIGUEL DUARTE FILHO, Auditor de Controle Externo, Classe Especial, Padrão 63, matrícula 182-1, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares deste Tribunal, fundamentada no artigo 3º, incisos I, II e III, e parágrafo único, da Emenda Constitucional nº 47/05, com a vantagem pessoal prevista no art. 7º, da Lei nº 1.004/96, c/c com o art. 4º, da Lei nº 1.141/96, com o art. 4º, Parágrafo único, da Lei nº 1.864/98.

 

PORTARIA Nº 375, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2016 (DODF DE 21.11.16).

            O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o art. 68, inc. III, da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 26470/2016-e, resolve:

            Conceder aposentadoria voluntária a IÊDA MARIA SILVA DE LIMA, Técnica de Administração Pública, Classe Especial, Padrão 44, matrícula nº 796-0, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares deste Tribunal, fundamentada no art. 3º, incisos I, II e III, e Parágrafo único, da Emenda Constitucional nº 47/05, com a vantagem pessoal prevista no art. 7º, da Lei nº 1.004/96, c/c com o art. 4º, da Lei nº 1.141/96, com o art. 4º, Parágrafo único, da Lei nº 1.864/98.

 

PORTARIA Nº 376, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2016 (DODF DE 18.11.16)

            O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III, do art. 68, da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 18/2016, resolve:

            Designar, nos termos do art. 124, inciso V, do Regulamento dos Serviços Auxiliares, aprovado pela Resolução-TCDF nº 273, de 3 de julho de 2014, FERNANDA VIANA DE SOUZA, matrícula nº 1499-3, Analista de Administração Pública, Classe A, Padrão 46, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer, em substituição, a partir de 18 de novembro de 2016 e enquanto durar o atual afastamento da titular da Secretaria de Orçamento, Contabilidade e Finanças, o cargo em comissão de Chefe do Serviço de Contabilidade, símbolo TC-CCG-2, da Secretaria de Contabilidade, Orçamento e Finanças, com prejuízo da Portaria-TCDF nº 15/2003.

 

PORTARIA Nº 377, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2016 (DODF DE 18.11.16)

            O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III, do art. 68, da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 18/2016, resolve:

            Designar, nos termos do art. 124, inciso I, do Regulamento dos Serviços Auxiliares, aprovado pela Resolução-TCDF nº 273, de 3 de julho de 2014, HUDSON LUIZ SOUZA E SILVA, matrícula nº 1598-9, servidor comissionado sem vínculo efetivo, para exercer, em substituição, no período de 16 a 21 de dezembro de 2016, o cargo de natureza especial de Chefe de Gabinete, símbolo CNE-2, do Gabinete do Conselheiro Manoel Paulo de Andrade Neto, com prejuízo da Resolução-TCDF nº 273/2014.

 

PORTARIA Nº 378, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2016 (DODF DE 18.11.16)

            O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III, do art. 68, da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 35607/2016, resolve:

            Designar ANDRÉ FAGUNDES MENDES, servidor cedido da Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania do Estado de Rondônia, para exercer a função de confiança de Assistente Técnico, símbolo FC-3, do Gabinete do Conselheiro Márcio Michel.

 

PORTARIA Nº 379, DE 21 DE NOVEMBRO DE 2016 (DODF DE 24.11.16)

 

            Dá nova redação ao art. 2º da Portaria nº 233, de 24 de setembro de 2012.

 

            O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso das competências que lhe conferem os incisos I e XXI do art. 84 do Regimento Interno, e tendo em vista os termos dos arts. 2º, inciso VIII, 7º e 12 da Resolução nº 189, de 2 de setembro de 2008, resolve:

            Art. 1º - O art. 2º da Portaria nº 233, de 24 de setembro de 2012, com a redação dada pela Portaria nº 127, de 5 de março de 2013, passa a vigorar com a seguinte redação:

            “Art. 2º - A Comissão será composta pelos seguintes Auditores de Controle Externo:

 

Situação

Servidor

Matrícula

Titular

ELIANE LEITE DE SOUSA RODRIGUES

553-3

Titular

JOAQUIM RORIZ DA SILVA

1442-4

Titular

ROBERTO DIAS SANTIAGO

665-3

Titular

ORIVAN IBIAPINA DA SILVA

568-1

Suplente

KÁTIA ITSUKO ARAÚJO YAMAGUCHI

1507-0

Suplente

RAFAEL DE FREITAS TEIXEIRA

144-9

Suplente

JORGE ROBERTO ANDRADE DO NASCIMENTO

418-9

Suplente

HENRIQUE EDUARDO DE OLIVEIRA

1609-0

 

            Parágrafo único. O trabalho como membro desta Comissão dar-se-á sem prejuízo das atribuições ordinárias do servidor e não implicará remuneração complementar a qualquer título.

            Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

PORTARIA Nº 380, DE 22 DE NOVEMBRO DE 2016 (DODF DE 23.11.16)

          O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III, do art. 68, da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 18/2016, resolve:

          Designar, nos termos do art. 124, inciso VI, do Regulamento dos Serviços Auxiliares, aprovado pela Resolução-TCDF nº 273, de 3 de julho de 2014, SILVYA MARIA ALVES, matrícula nº 1650-4, servidora comissionada sem vínculo efetivo, para exercer, em substituição, no período de 28 de novembro a 07 de dezembro, o cargo em comissão de Chefe de Secretaria Administrativa, símbolo TC-CCG-4, do Gabinete da Conselheira Anilcéia Luzia Machado.

 

PORTARIA Nº 381, DE 22 DE NOVEMBRO DE 2016 (DODF DE 23.11.16)

          O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III, do art. 68, da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 18/2016, resolve:

          Designar, nos termos do art. 124, inciso III, do Regulamento dos Serviços Auxiliares, aprovado pela Resolução-TCDF nº 273, de 3 de julho de 2014, LUCIENE DE FÁTIMA CARVALHO TEODORO, matrícula nº 457-0, Auditora de Controle Externo, Classe Especial, Padrão 63, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer, em substituição, nos dias 23 e 24 de novembro do corrente ano, o cargo de natureza especial de Secretário-Geral de Controle Externo, símbolo CNE-2, da Secretaria-Geral de Controle Externo, com prejuízo da Portaria-TCDF 33/2014.

 

 

PORTARIA Nº 382, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2016 (DODF DE 25.11.16)

          O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III, do art. 68, da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 34/2016, resolve:

          Dispensar ANDREA GERHARD DELFORGE DE CARVALHO, matrícula nº 1232-7, Técnica de Administração Pública, Classe Especial, Padrão 44, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, da função de confiança de Assistente Técnico, símbolo FC-3, do Gabinete do Conselheiro Renato Rainha.

 

PORTARIA Nº 383, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2016 (DODF DE 25.11.16)

            O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III, do art. 68, da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 26/2016, resolve:

            Nomear, nos termos do inciso II do art. 14 da Lei Complementar nº 840, de 23 de dezembro de 2011, ANDREA GERHARD DELFORGE DE CARVALHO, matrícula nº 1232-7, Técnica de Administração, Classe Especial, Padrão 44, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer o cargo em comissão de Ouvidor, símbolo TC-CCG-5, do Gabinete da Presidência.

 

PORTARIA Nº 384, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2016 (DODF DE 25.11.16)

          O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III, do art. 68, da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 18/2016, resolve:

          Designar, nos termos do art. 124, inciso III, do Regulamento dos Serviços Auxiliares, aprovado pela Resolução-TCDF nº 273, de 3 de julho de 2014, HUGO ALEXANDRE GALINDO, matrícula nº 471-5, Auditor de Controle Externo, Classe Especial, Padrão 63, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer, em substituição, no período de 06 a 23 de dezembro do corrente ano, o cargo em comissão de Secretário de Controle Externo, símbolo TC-CCG-5, do Gabinete da Secretaria de Auditoria, com prejuízo da Portaria-TCDF nº 112/2015.

 

PORTARIA Nº 385, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2016 (DODF DE 25.11.16)

          O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III, do art. 68, da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 18/2016, resolve:

          Dispensar ANDREA GERHARD DELFORGE DE CARVALHO, matrícula nº 1232-7, Técnica de Administração Pública, Classe Especial, Padrão 44, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, da condição de substituta eventual do titular do cargo em comissão de Ouvidor, símbolo TC-CCG-5, do Gabinete da Presidência.

 

PORTARIA Nº 386, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2016 (DODF DE 25.11.16)

          O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III, do art. 68, da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 18/2016, resolve:

          Designar, nos termos do art. 124, inciso VI, do Regulamento dos Serviços Auxiliares, aprovado pela Resolução-TCDF nº 273, de 3 de julho de 2014, MARTA MOURA DE ANDRADE, matrícula nº 1200-9, Técnica de Administração Pública, Classe Especial, Padrão 44, para exercer, em substituição, nas faltas e impedimentos eventuais, o cargo em comissão de Ouvidor, símbolo TC-CCG-5, do Gabinete da Presidência.

 

PORTARIA Nº 387, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2016

          O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o art. 12, da Resolução–TCDF nº 246, de 11 de dezembro de 2012, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 33035/16, resolve:

          Convocar para trabalhar durante o recesso regimental 2016/2017 os servidores relacionados no Anexo desta Portaria, observados os períodos ali indicados.

 

ANEXO DA PORTARIA Nº 387, DE 25 DE NOVEMBRO DE 2016

 

 

 GABINETE DA PRESIDÊNCIA

539

ANDRE DE OLIVEIRA COSTA

16/12/16 a 30/12/16

1290

ANDREIA LAIZ NEVES DA SILVA LEAL

16/12/16 a 30/12/16

8083

JOSE AUGUSTO DE OLIVEIRA

16/12/16 a 30/12/16

1145

MARIA INES DE SOUZA LEAO SEIXAS

16/12/16 a 23/12/16

1074

SIMONE CRISTINA CURADO RIBEIRO

16/12/16 a 30/12/16

ASSESSORIA ADMINISTRATIVA

725

ANTONIO LUIS DE SOUZA

16/12/16 a 30/12/16

1039

AURELIO MARQUES DA SILVA

16/12/16 a 13/01/17

1134

HADIJALINE ALVES ITAPA

16/12/16 a 13/01/17

1021

JOSEFA DA SILVA RIBEIRO DE AVILA

16/12/16 a 13/01/17

1091

LILIAN DE ALMEIDA MARTINS SOBREIRA

16/12/16 a 13/01/17

1067

WILLIAM NEVES DE SALES

05/01/17 a 13/01/17

1047

ZULDINEI ALVES DA SILVA

02/01/17 a 13/01/17

ASSESSORIA TÉCNICA

726

ANTONIO LUIZ GONZAGA MARTINS

02/01/17 a 13/01/17

1125

CARLOS AUGUSTO DE ALMEIDA

02/01/17 a 13/01/17

1051

MANOEL ARCANJO NETO

16/12/16 a 30/12/16

1123

WILSON DE CASTRO

16/12/16 a 30/12/16

SUPERVISÃO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO

8100

CORACI BRAZ AGUIAR

16/12/16 a 23/12/16

02/01/17 a 13/01/17

276

EDUARDO MARIA DE MACEDO FRANCA

16/12/16

1105

ISABELLA REIS GOMES

26/12/16 a 3012/16

CONSULTORIA JURIDICA DA PRESIDENCIA

1329

ANA PAULA COSTA RESENDE MONTEIRO DO PRADO

16/12/16 a 30/12/16

1629

BRUNO FRANCO LACERDA MARTINS

02/01/17 a 13/01/17

1017

EDIR PENHA DE OLIVEIRA

02/01/17 a 13/01/17

1069

EMY KARLA MOURA BANDEIRA

16/12/16 a 30/12/16

1299

MARIA BERNADETE IANNONE RIBEIRO

16/12/16 a 30/12/16

461

MICHEL MARTINS DE MORAIS

02/01/17 a 13/01/17

8033

SEBASTIÃO BAPTISTA AFFONSO

02/01/17 a 13/01/17

DIVISÃO DE PLANEJAMENTO E MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA

523

DELSO FERREIRA DA SILVA JÚNIOR

02/01/17 a 13/01/17

1211

JEFFERSON GONÇALVES DA SILVA

09/01/17 a 13/01/17

666

ROBISON PEREIRA DA SILVA

16/12/16 a 30/12/16

DIVISÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

414

CLERIO BORBA BRASIL

16/12/16 a 30/12/16

500

JOAO ADRIANO DE CARVALHO

16/12/16 a 30/12/16

SERVIÇO DE SUPORTE AO USUÁRIO FINAL

1675

RAÍSSA RODRIGUES FREIRE

02/01/17 a 13/01/17

1632

THIAGO LUIZ AFFONSO NAZARETH

02/01/17 a 13/01/17

1237

UESLEI CAMELO BARBOSA

02/01/17 a 13/01/17

SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO DE SOLUÇÕES

1382

CARLOS MAGNO DOS SANTOS

16/12/16 a 30/12/16

1492

DANILO HENRIQUE FONSECA MENEZES

16/12/16 a 30/12/16

1272

FREDERICO FIGUEIRA NARDOTTO

02/01/17 a 13/01/17

1526

LUCAS ALVES GUERRA FRANÇA

02/01/17 a 13/01/17

1540

MARCIO JUNIO RIBEIRO FERREIRA

02/01/17 a 13/01/17

1515

MARCOS FRANCISCO RIBEIRO FERREIRA

16/12/16 a 30/12/16

1539

MIGUEL KOJIIO NOBRE

02/01/17 a 13/01/17

1649

VALFRIDO FERREIRA DA SILVA

02/01/17 a 13/01/17

SERVIÇO DE INFRAESTRUTURA

1208

ANGELO SHIMABUKO

16/12/16 a 30/12/16

1658

FERNANDO DE ABRANTES FIGUEIREDO

02/01/17 a 13/01/17

1169

JOSE ANTONIO DE OLIVEIRA

16/12/16 a 30/12/16

1510

LEONARDO RAMOS PAZ

02/01/17 a 13/01/17

1512

LUIZ ANTONIO MOREIRA SERRADO RIBEIRO

16/12/16 a 30/12/16

DIVISÃO DE CONTROLE INTERNO

1543

ALEXANDRE ALMEIDA SANTANA ROCHA

16/12/16 a 23/12/16

11/01/17 a 13/01/17

516

APARECIDO SILVA BRAGA

16/12/16 a 30/12/16

1528

BRUNO PINHEIRO MARQUES

16/12/16 a 30/12/16

637

CARLOS ANTONIO VIANA DE ANDRADE

02/01/17 a 13/01/17

SECRETARIA DAS SESSÕES

1674

ALESSANDRO SALOMAO GONCALVES

16/12/16 a 13/01/17

1078

ANDRÉ LUIS DIAS DA SILVA

16/12/16 a 23/12/16

732

BARTHOLOMEU SANCHES DE OLIVEIRA

16/12/16 a 13/01/17

1225

CARMEN VASKE

16/12/16 a 13/01/17

1670

DOUGLAS WILKERSON DA SILVA ROMA

16/12/16 a 13/01/17

1533

GABRIELA CILDA CHAUL CRUZ

16/12/16 a 23/12/16

999

GIOVANDI PIRES PEREIRA DANTAS

16/12/16 a 23/12/16

812

JOÃO BATISTA PEREIRA DE SOUZA

16/12/16 a 30/12/16

1043

JOSE NILTON CORTE AMORIM

16/12/16 a 13/01/17

834

JOSE VALFRIDO DA SILVA

16/12/16 a 13/01/17

8085

LUIZ DE ANDRADE JÚNIOR

16/12/16 a 23/12/16

192

OLAVO FELICIANO MEDINA

16/12/16 a 30/12/16

670

RAIMUNDO LUSTOSA DE MELO FILHO

16/12/16 a 13/01/17

1537

SANDRO CUNHA COELHO

26/12/16 a 11/01/17

1041

WALLACY LIMA COUTINHO

16/12/16 a 23/12/16

OUVIDORIA

1232

ANDREA GERHARD DELFORGE DE CARVALHO

16/12/16 a 13/01/17

1242

JOSÉ NUNES DIENER

16/12/16 a 13/01/17

1200

MARTA MOURA DE ANDRADE

16/12/16 a 13/01/17

GABINETE DAPROCURADORIA-GERAL

297

ANTÔNIO NUNES RAMALHO FILHO

16/12/16 a 23/12/16

04/01/17 a 13/01/17

545

CARLA QUEIROZ ALVES

16/12/16 a 26/12/16

1485

CLAUDIA DUARTE BOGEA CARVALHO

02/01/17 a 06/01/17

1436

HARLEI SANDRO DE MAGALHÃES

26/12/16 a 30/12/16

676

ISSAO IWASAKI

09/01/17 a 13/01/17

912

NILSON DE SOUZA GOMES

16/12/16 a 13/01/17

GABINETE DO CONSELHEIRO JOSE ROBERTO DE PAIVA MARTINS

1428

DIONATA LUIS HOLDEFER

09/01/17 a 13/01/17

1414

ELWYS PRESLEY DOS REIS

09/01/17 a 13/01/17

1497

FABRÍCIO RIBEIRO BRIGAGÃO

09/01/17 a 13/01/17

985

FRANCISCO PEREIRA GOMES

09/01/17 a 13/01/17

1598

HUDSON LUIZ SOUZA E SILVA

16/12/16 a 21/12/16

09/01/17 a 13/01/17

1502

JANAINA TEIXEIRA CAMAPUM DE CARVALHO

09/01/17 a 13/01/17

1119

JANE RIBEIRO GOMES

09/01/17 a 13/01/17

1163

LAUDIENE ANDRADE DRISTIG

09/01/17 a 13/01/17

1554

LEONARDO MOREIRA CARVALHO

09/01/17 a 13/01/17

 

1433

MARCELO SILVEIRA KESSLER

16/12/16 a 13/01/17

1084

MARISTELA ROCHA GIADA E SILVA

09/01/17 a 13/01/17

8025

NILVA SANTOS MARTINS ARAÚJO

09/01/17 a 13/01/17

1312

ROBERTA VIVIANE MAGALHÃES BARROS

09/01/17 a 13/01/17

1221

RODRIGO SIMÕES FREJAT

09/01/17 a 13/01/17

GABINETE DO CONSELHEIRO MANOEL DE ANDRADE

1484

DELMA TEIXEIRA GOUVEA DE FREITAS

02/01/17 a 13/01/17

1306

EDNALDO RAMOS DE SOUZA

02/01/17 a 13/01/17

8114

ESTER DE ARAUJO CARNEIRO NEMETALA

09/01/17 a 13/01/17

1448

FELIPE FRAGA MESSINA

16/12/16 a 30/12/16

1279

MARIZETE DE AGUIAR COSTA

16/12/16 a 30/12/16

1401

SEBASTIAO RIBEIRO DA PAIXAO

16/12/16 a 13/01/17

1281

WILSON DO NASCIMENTO ARAUJO

16/12/16 a 13/01/17

SECRETARIA GERAL DE CONTROLE EXTERNO

367

ALEXANDRE POCHYLY DA COSTA

09/01/17 a 13/01/17

562

JOSE ROBERTO ALCURI JUNIOR

16/12/16 a 30/12/16

375

LUIZ GENEDIO MENDES JORGE

02/01/17 a 13/01/17

886

MARIA JOSE DA CRUZ FERNANDES DE OLIVEIRA

16/12/16 a 30/12/16

NÚCLEO DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA

411

ADRIANA CUOCO PORTUGAL

16/12/16 a 30/12/16

430

AUDREY FERREIRA

16/12/16 a 30/12/16

1523

SILVIA LIMA DAMASCENO CARVALHO

02/01/17 a 13/01/17

NÚCLEO DE FISCALIZAÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

548

ADINOR BEDRITICHUK JUNIOR

02/01/17 a 06/01/17

556

EVERTON PEIXOTO CORREIA DE ASSUMPÇAO

09/01/17 a 13/01/17

451

FLÁVIO JOSÉ FONSECA DE SOUZA

16/12/16 a 30/12/16

SECRETARIA DE MACROAVALIAÇÃO DA GESTÃO PÚBLICA

457

LUCIENE DE FATIMA CARVALHO TEODORO

16/12/16 a 30/12/16

380

VALDICK GONCALVES RIBEIRO BOMFIM

02/01/17 a 13/01/17

SECRETARIA DE FISCALIZAÇÃO DE PESSOAL

702

ADILSON BENEDITO BAPTISTA

02/01/17 a 13/01/17

384

CARLOS EDUARDO BENÍCIO ARAÚJO

16/12/16 a 13/01/17

1233

GENILSON DOS ANJOS SOUZA

16/12/16 a 30/12/16

1417

HUGO MESQUITA PÓVOA

16/12/16 a 30/12/16

324

LUIZ ALEXANDRE NEVES LOPES

02/01/17 a 13/01/17

630

PAULO DE SOUZA MANGUEIRA JÚNIOR

02/01/17 a 13/01/17

319

SEBASTIÃO CAL DE MIRANDA

16/12/16 a 30/12/16

SECRETARIA DE AUDITORIA

329

AGNALDO MOREIRA MARQUES

26/12/16 a 13/01/17

1132

DAISY VIEGAS DUARTE ALENCAR

16/12/16 a 30/12/16

1419

DAVI ASSUNCAO SALVADOR NERY DE CASTRO

16/12/16 a 23/12/16

471

HUGO ALEXANDRE GALINDO

16/12/16 a 23/12/16

312

MÁRCIO DE ALMEIDA SARAIVA

16/12/16 a 30/12/16

506

HUMBERTO DE SOUZA FERRO JÚNIOR

16/12/16 a 23/12/16

1129

VANDERLEIA FRANCISCA DE ARAUJO

09/01/17 a 13/01/17

SECRETARIA DE CONTAS

1

ADALTON CARDOSO FLORES

16/12/16 a 13/01/17

310

MARCELO BORBA NOBREGA DE VASCONCELOS

16/12/16 a 30/12/16

1133

NUÉRPIA ÉVENE SANTOS CESAR LEAL

16/12/16 a 23/12/16

1040

RITA DE CÁSSIA BOMFIM DA SILVA SANTOS

16/12/16 a 13/01/17

1239

ROBERT SOUZA PRAZERES

16/12/16 a 13/12/16

484

ROSANA RESENDE BRANDÃO

16/12/16 a 23/12/16

573

RUY PAULO DALOSTO

16/12/16 a 28/12/16

SECRETARIA DE ACOMPANHAMENTO

1244

AILTON NUNES DA SILVA

02/01/17 a 13/01/17

432

CARLOS TOBIAS DA SILVA

02/01/17 a 13/01/17

1066

COSME WELLINGTON MARQUES BARRETO

16/12/16 a 30/12/16

1622

DANILO EIJI FERNANDES SHIMABUKO

02/01/17 a 13/01/17

1111

ÉZIO CORDEIRO DA SILVA

02/01/17 a 13/01/17

979

FRANCISCO PEDRO DO NASCIMENTO

16/12/16 a 30/12/16

568

ORIVAM IBIAPINA DA SILVA

16/12/16 a 13/01/17

418

JORGE ROBERTO ANDRADE DO NASCIMENTO

28/12/16 a 13/01/17

459

SEBASTIÃO JOSÉ DA SILVA NETO

16/12/16 a 30/12/16

DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO

1435

ANTÔNIO ALEXANDRE DO NASCIMENTO FILHO

16/12/16 a 23/12/16

09/01/17 a 13/01/17

1423

ERIK ORLANDO GONÇALVES DE ALMEIDA

04/01/17 a 13/01/17

301

HENRIQUE DE FREITAS SOARES

04/01/17 a 13/01/17

1507

KÁTIA ITSUKO ARAÚJO YAMAGUCHI

26/12/16 a 03/01/17

 

408

MARCUS VINÍCIUS NEMÉSIO DE ALBUQUERQUE

22/12/16 a 03/01/17

627

RODRIGO DE PINA ALVARES

16/12/16 a 21/12/16

638

VAGNER DA SILVA LIMA

16/12/16 a 23/12/16

2a DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO

1609

HENRIQUE EDUARDO DE OLIVEIRA

16/12/16 a 22/12/16

308

JOSE TADEU RODRIGUES PEREIRA

02/01/17 a 13/01/17

1578

JUAREZ FÉLIX MEDEIROS

02/01/17 a 13/01/17

522

MARCOS AURÉLIO DOS SANTOS

16/12/16 a 30/12/16

665

ROBERTO DIAS SANTIAGO

02/01/17 a 13/01/17

1456

THIAGO VALENTE DE OLIVEIRA FIGUEIREDO

02/01/17 a 13/01/17

3a DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO

475

CÉZAR VILLARINHO

02/01/17 a 13/01/17

520

FLAVIO FIGUEIREDO CARDOSO

16/12/16 a 30/12/16

1442

JOAQUIM RORIZ DA SILVA

02/12/17 a 13/01/17

564

LÚCIA TAEKO WATANABE

26/12/16 a 30/12/16

476

PAULO SERGIO CARLOS DE BRITO

19/12/16 a 23/12/16

4a DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO

4

ADMILDE LOPES MACEDO

02/01/17 a 13/01/17

487

ALVARO ANTONIO DE FIGUEIREDO

16/12/16 a 30/12/16

549

ANTONIO CARLOS DANTAS DE OLIVEIRA

04/01/17 a 13/01/17

1550

ELLEN VERRI LOPES MELO

02/01/17 a 13/01/17

621

GEORGE MEDEIROS MARQUES DE OLIVEIRA

02/01/17 a 13/01/17

1431

HUGO TOMAZ NETO MORAES

16/12/16 a 30/12/16

532

MARLON SOUSA DE OLIVEIRA

16/12/16 a 30/12/16

479

MAURO CAMPOS MUNIZ

16/12/16 a 21/12/16

1562

THIAGO ALVES RIBEIRO

16/12/16 a 13/01/17

SECRETARIA-GERAL DE ADMINISTRAÇÃO

1610

CAETANO COBUCCI NETO

27/12/16 a 13/01/17

1052

DÉBORA DELPAÇO

26/12/16 a 13/01/17

1472

ÉLIDA NOGUEIRA MOTA

16/12/16 a 30/12/16

1184

HANNÁ GABRIELA LUCENA DE BARRÓN

16/12/16 a 30/12/16

8116

MARCOS RODRIGUES SILVA

02/01/17 a 13/01/17

986

MARIA CRISTINA BRESSAN DOS SANTOS

16/12/16 a 27/12/16

8105

PAULO CAVALCANTI DE OLIVEIRA

16/12/16 a 13/01/17

1397

ROSANA PINHEIRO DA SILVA

28/12/16 a 13/01/17

1258

SÉRGIO AGRIPINO CÂNDIDO DA SILVA

16/12/16 a 30/12/16

DIVISÃO DE SAÚDE

701

ADEMAR PEREIRA DA SILVA

16/12/16 a 30/12/16

8094

CLAUDIA CORREA SETTE TORRES ALEXANDRE

02/01/17 a 13/01/17

8063

EDERALDO BRANDAO LEITE

02/01/17 a 13/01/17

782

FRANCISCO TORQUATO ALVES FILHO

02/01/17 a 06/01/17

8070

FREDERICO ROSARIO FUSCO PESSOA DE OLIVEIRA

16/12/16 a 30/12/16

1192

LEONARDO XAVIER ROCHA CARNEIRO

02/01/17 a 13/01/17

8095

MÔNICA MARIA TEIXEIRA PINTO DA COSTA LIMA

16/12/16 a 30/12/16

1006

ROSILAINY DA FONSECA SIQUEIRA

16/12/16 a 13/01/17

1127

SIMONE FERREIRA FRAZAO RODRIGUES DA CUNHA

16/12/16 a 30/12/16

SECRETARIA DE ENGENHARIA E SERVIÇOS DE APOIO

1583

MÁRCIO FERREIRA DA CUNHA

02/01/17 a 13/01/17

1120

RENATO ROMULO DOS SANTOS SUHET

02/01/17 a 13/01/17

617

VALTER FORMIGA ALBUQUERQUE

16/12/16 a 30/12/16

376

WAGNER DE OLIVEIRA RABELO

16/12/16 a 30/12/16

SERVIÇO DE SEGURANÇA E SUPORTE OPERACIONAL

1651

FELIPE FRANCISCO SILVA

16/12/16 a 13/01/17

1027

WILLIAM VITORIANO

16/12/16 a 13/01/17

SERVIÇO DE PROTOCOLO E PRESERVAÇÃO DOCUMENTAL

709

ALMIR LAUREANO GUIMARAES

16/12/16 a 30/12/16

1549

CÁSSIO MURILO ALVES COSTA FILHO

02/01/17 a 13/01/17

1631

INÊS PAIVA SILVA

16/12/16 a 30/12/16

988

IVONETE PETRONILO DE AQUINO

02/01/17 a 13/01/17

1197

JANLUIS DUARTE DE OLIVEIRA

16/12/16 a 30/12/16

1092

JORGE ARCANJO CALDAS EWERTON

02/01/17 a 13/01/17

1044

JOSIAS ALVES DA SILVA

16/12/16 a 30/12/16

709

MARILEA APARECIDA MACHADO PERES DE BRITO

16/12/16 a 30/12/16

1255

NARCÉLIO BARBOSA DE SOUSA MARQUES

16/12/16 a 13/01/17

1520

PAULO HENRIQUE ADORNI FRANCA

16/12/16 a 13/01/17

1049

PAULO JACINTO DE ARAUJO

16/12/16 a 13/01/17

SERVIÇO DE OBRAS E PROJETOS

1563

DIEGO BOAVENTURA RODRIGUES

16/12/16 a 30/12/16

8103

LETICIA PIRES FERREIRA

02/01/17 a 13/01/17

SERVIÇO DE TRANSPORTES

1236

JOSUÉ GOUVEA DE OLIVEIRA

16/12/16 a 30/12/16

1536

SIZENANDO PINTO COELHO

02/01/17 a 13/01/16

SERVIÇO DE EXPEDIÇAO DE MANDADOS

1174

JOÃO EDUARDO DA HORA ROCHA

16/12/16 a 30/12/16

893

MARIA MADEIRO DE CARVALHO

02/01/17 a 13/01/17

1172

MAURICIO RAIMUNDO TEIXEIRA

02/01/17 a 06/01/17

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

1320

JUAREZ CAVALCANTE DA COSTA

16/12/16 a 30/12/16

1506

JÚLIO MAURÍCIO PINHO RIBEIRO JÚNIOR

16/12/16 a 13/01/17

918

ORLANDO OLIVEIRA DE SOUZA

02/01/17 a 13/01/17

1167

RIVELINO MENDES DE LACERDA

02/01/17 a 13/01/17

1185

SANDRO ALVES DE OLIVEIRA

02/01/17 a 13/01/17

964

ULISSES APARECIDO RIBEIRO

16/12/16 a 30/12/16

SECRETARIA DE LICITAÇÃO, MATERIAL E PATRIMÔNIO

1271

ANA EUNICE PORTELA OLIVEIRA

02/01/17 a 13/01/17

1100

CASSIA CORREIA PESSOA ARAGAO

16/12/16 a 13/01/17

1321

LEONARDO JOSÉ ALVES LEAL NERI

16/12/16 a 13/01/17

SERVIÇO DE LICITAÇÃO

1181

ALESSANDRA RIBEIRO ASTUTI

02/01/17 a 13/01/17

1247

GABRIELA BARBOSA DE FARIA

16/12/16 a 30/12/16

1588

RODRIGO AZEVEDO

16/12/16 a 30/12/16

1257

WILDSON PRADO OLIVEIRA

16/12/16 a 30/12/16

SERVIÇO DE MATERIAL

835

JOSÉ VALTER TELES DA SILVA

16/12/16 a 13/01/17

929

PAULO ROBERTO BATISTA FERREIRA

02/01/17 a 13/01/17

1591

VALERIA CRISTINA SOARES SAMPAIO

02/01/17 a 13/01/17

989

VICTOR HUGO DE OLIVEIRA PEREIRA

16/12/16 a 30/12/16

SERVIÇO DE PATRIMÔNIO

742

CELSO SOARES DE SOUZA

02/01/17 a 13/01/17

1234

HAMILTON DE SOUSA GOMES

16/12/16 a 30/12/16

126

LUIZ ANTÔNIO TIZOCO MELGAÇO

16/12/16 a 13/01/17

SERVIÇO DE CONTRATOS

1464

ADRIANA MALLAB MOREIRA LOPES

02/01/17 a 13/01/17

1660

ANDREIA MORAIS DE DEUS

02/01/17 a 13/01/17

1490

CLEUSA MARTINS PITANGA

16/12/16 a 30/12/16

1519

PAOLA KARINA DE BARRÓN SALES

02/01/17 a 13/01/17

1586

PEDRO IVO DE SOUZA E SILVA SOBRINHO

16/12/16 a 30/12/16

SUPERVISAO DE PLANEJAMENTO DA CONTRATACAO

8117

OSWALDO JUNQUEIRA VAZ JUNIOR

16/12/16 a 13/01/17

SECRETARIA DE CONTABILIDADE ORCAMENTO E FINANÇAS

8141

EVANILDA GENTIL EVANGELISTA

16/12/16 a 13/01/17

8086

ITACY RIGOTTI

02/01/17 a 13/01/17

1057

LUCIENE RAYE VALLIM

16/12/16 a 13/01/17

1135

MARTHA DE MELO PEREIRA ALVES

16/12/16 a 30/12/16

SERVIÇO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA

1097

ANA PAULA AZEVEDO SANTANA

16/12/16 a 13/01/17

1496

ELIONAR ARAÚJO GONÇALVES

02/01/16 a 13/01/17

1505

JULIANA DOS SANTOS GUEDES

16/12/16 a 30/12/16

SERVIÇO DE EXECUÇÃO FINANCEIRA

1653

ALESSANDRO RODRIGUES DA SILVA

19/12/16 a 23/12/16

1199

EDNALDO NOGUEIRA AMARAL

16/12/16 a 13/01/17

1214

FABIO BORGES DE MOURA

16/12/16 a 13/01/17

1592

RAFAEL BATISTA PEREIRA

02/01/17 a 13/01/17

SERVIÇO DE CONTABILIDADE

1499

FERNANDA VIANA DE SOUZA

16/12/16 a 30/12/16

1094

JAZON ANTUNES BATISTA

16/12/16 a 13/01/17

1511

LUIS FELIPE COELHO MEDINA

02/01/17 a 13/01/17

1415

TULLIO HERBETH TEIXEIRA MORAES

02/01/17 a 13/01/17

SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS

1089

ADRIANA AVELINO SANTIAGO DE MOURA

16/12/16 a 30/12/16

727

ARIEL DIAS LIMA

16/12/16 a 13/01/17

995

EDNEUZA JESUS DE SOUZA FROTA

09/01/17 a 13/01/17

789

GILVANDO JOSÉ LOURENCO

16/12/16 a 13/01/17

1538

MÁRCIA REGINA REBELLO MENDES DE OLIVEIRA

16/12/16 a 30/12/16

1652

MURILO RAFAEL BARROS LIMA

02/01/17 a 13/01/17

SERVIÇO DE LEGISLAÇÃO DE PESSOAL

1122

GEUSA SANTANA DA SILVA

16/12/16 a 30/12/16

1529

LAÍS BRAGA CORDEIRO AQUINO

16/12/16 a 30/12/16

316

PAULO CÉZAR CARNEIRO

02/01/17 a 13/01/17

1657

YURI NOVAIS PIMENTA NUNES

02/01/17 a 13/01/17

SERVIÇO DE PAGAMENTO DE PESSOAL

1060

GUILHERME AGUIRRA FIORESE

02/01/17 a 13/01/17

1162

MARCELO LUIZ GARCIA SALLES

16/12/16 a 13/01/17

1524

THIAGO DOS SANTOS MIRANDA

02/01/17 a 13/01/17

1082

WILIAN MAIA DE ARAUJO

16/12/16 a 30/12/16

SERVIÇO DE CADASTRO FUNCIONAL

1038

CAROLINA DE ARAUJO DUARTE BRAZ

16/12/16 a 22/12/16

1572

ELIZANGELA CARVALHO DOS SANTOS MULLER

02/01/17 a 13/01/17

1551

GUSTAVO HENRIQUE DIAS DE LIMA

02/01/17 a 13/01/17

1504

JOAO GUILHERME LIMA CANDIDO

16/12/16 a 30/12/16

1648

KLINGER HENRIQUE QUEIROZ DE SOUZA

16/12/16 a 30/12/16

963

TEREZINHA DE JESUS MENDES OLIVEIRA

16/12/16 a 13/01/17

975

WILLIAM DA COSTA

16/12/16 a 13/01/17

SERVIÇO DE GESTÃO DO DESEMPENHO

8110

BRUNO KAIPPER CERATTI

26/12/16 a 30/12/16

09/01/17 a 13/01/17

1576

IVANA CAMPOS DESSEN

02/01/17 a 13/01/17

1656

SERGIO RAMALHO DANTAS VARELLA

16/12/16 a 23/12/16

1637

THAMARA DAYANE CARDOSO SANTOS

02/01/17 a 13/01/17

SUPERVISÃO DE SELEÇÃO LOTAÇÃO E ESTÁGIOS –SUSEL

1170

DANIEL BRASILEIRO RAMALHO

16/12/16 a 13/01/17

COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA E SELEÇÃO DE PESSOAS - COOSEP

465

GISELA MENDONÇA DA SILVA

16/12/16 a 30/12/16

 

SUPERVISÃO DE AÇÕES EDUCACIONAIS INTERNAS

1635

MIKHAIL GORBACHEV GUY EIRADO

16/12/16 a 30/12/16

1516

MARIA DO CARMO LIMA DE VASCONCELOS

02/01/17 a 13/01/17

SUPERVISÃO DE AÇÕES EDUCACIONAIS EXTERNAS

624

CARLOS ALBERTO LEITE COUTINHO FILHO

16/12/16 a 30/12/16

COORDENADORIA DE BIBLIOTECA, GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO

1201

HÉLCIO CAMPOS PEREIRA JÚNIOR

02/01/17 a 13/01/17

1116

JOAO LUIS TORRES PRADA E SILVA

16/12/16 a 30/12/16

8101

PATRICIA DE MIRANDA FERNANDES

02/01/17 a 13/01/17

1108

VANIA DE FATIMA PEREIRA

16/12/16 a 30/12/16

 

PORTARIA Nº 389, DE 25 DE NOVEMBRO DE 2016 (DODF DE 28.11.16)

            O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III, do art. 68, da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 34/2016, resolve:

            Dispensar ANTÔNIO MARCOS DE PAULO, matrícula nº 447-2, Auditor de Controle Externo, Classe Especial, Padrão 63, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, da função de confiança de Assistente Técnico, símbolo FC-3, da Corregedoria deste Tribunal de Contas do Distrito Federal.

 

PORTARIA Nº 390, DE 25 DE NOVEMBRO DE 2016 (DODF DE 28.11.16)

            O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do art. 68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 34/2016, resolve:

            Dispensar JOÃO TORRACA JÚNIOR, matrícula nº 8146-8, servidor cedido, da função de confiança de Assistente Técnico, símbolo FC-3, do Gabinete do Conselheiro Paulo Tadeu Vale da Silva.

 

PORTARIA Nº 391, DE 25 DE NOVEMBRO DE 2016 (DODF DE 28.11.16)

            O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III, do art. 68, da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 34/2016, resolve:

            Designar ANTÔNIO MARCOS DE PAULO, matrícula nº 447-2, Auditor de Controle Externo, Classe Especial, Padrão 63, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer a função de confiança de Assistente Técnico, símbolo FC-3, do Gabinete do Conselheiro Paulo Tadeu Vale da Silva.

 

PORTARIA Nº 392, DE 25 DE NOVEMBRO DE 2016 (DODF DE 28.11.16)

            O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III, do art. 68, da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se apresenta no Processo nº 34/2016, resolve:

            Designar JOÃO TORRACA JÚNIOR, matrícula nº 8146-8, servidor cedido, para exercer a função de confiança de Assistente Técnico, símbolo FC-3, da Corregedoria deste Tribunal de Contas do Distrito Federal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DESPACHOS

(Processos e assuntos apreciados e resolvidos pela Presidência)

 

 

ACERTOS FINANCEIROS – Autorização

 

 

EM 17.11.16

 

01. MARIA FERREIRA DE SOUZA SILVA

      Auxiliar de Administração Pública – Mat. 991

      Processo nº 30.940/16

            De acordo com o Parecer n.º 231/2016-CJP e Complementação, AUTORIZADA a conversão em pecúnia dos meses de Licença-Prêmio por Assiduidade não usufruídos e nem contados em dobro para fins de aposentadoria, bem como o pagamento dos demais acertos financeiros a que faz jus a inativa.

 

 

AFASTAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTO – Autorização

 

 

EM 14.11.16 (DODF DE 17.11.16)

01. TARSILA FIRMINO ELY TRAMONTIN BATISTA

      Auditora de Controle Externo – Mat. 1445

      POLYANA MOTA RESENDE

      Chefe da Assessoria de Comunicação – Mat. 1390

      Processo nº 30.044/16

            AUTORIZADO, nos termos do art. 13, inciso I da Resolução-TCDF nº 288/2016, o afastamento das servidoras TARSILA FIRMINO ELY TRAMONTIN BATISTA e POLYANA MOTA RESENDE, para participarem do “V Encontro dos Tribunais de Contas” - ATRICON, a ser realizado no período de 22 a 24 de novembro de 2016, na cidade de Cuiabá (MT).

            RATIFICADA, nos termos do art. 26, da Lei nº 8.666/1993, a inexigibilidade de licitação, com fulcro no art. 25, caput da Lei nº 8.666/1993, no valor total de R$ 2.000,00 (dois mil reais), em favor da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil - Atricon, para atender a despesa com as inscrições; bem como AUTORIZADA a aquisição de passagens aéreas e a concessão de diárias.

 

EM 14.11.16 (DODF DE 23.11.16)

01. NINA MARIA DA SILVA NEVES GADELHA

      Técnica de Administração Pública – Mat. 914

      Processo nº 25.474/16

            AUTORIZADO, nos termos do art. 13, inciso I, da Resolução-TCDF nº 288/2016, o afastamento da servidora NINA MARIA DA SILVA NEVES GADELHA, lotada no Serviço de Gestão do Desempenho e de Desenvolvimento de Competências - Seged, para participação no “IV Congresso Brasileiro de Orientação para Aposentadoria”, a ser realizado no período de 23 a 26 de novembro de 2016, em Florianópolis (SC).              RATIFICADA, nos termos do art. 26 da Lei nº 8.666/1993, a inexigibilidade de licitação, com fulcro no art. 25, inciso II c/c o art. 13, inciso VI, ambos da Lei nº 8.666/1993, no valor total de R$ 1.240,00 (um mil, duzentos e quarenta reais), em favor do Instituto Zanelli – Treinamento, Desenvolvimento e Educação nas Organizações e no Trabalho Ltda-Me, para atender a despesa com a referida inscrição; bem como AUTORIZADA a aquisição das passagens aéreas e a concessão de diárias.

 

 

 

 

 

EM 21.11.16

01. LUIZ GENÉDIO MENDES JORGE

      Auditor de Controle Externo – Mat. 375

      E-Doc. 6E0B2B38

            AUTORIZADO o afastamento do servidor LUIZ GENÉDIO MENDES JORGE, para participar do “V Encontro Nacional dos Tribunais de Contas”, a convite da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil – ATRICON, nos dias 23 e 24 de novembro de 2016, na cidade de Cuiabá-MT.

 

EM 21.11.16 (DODF DE 24.11.16)

01. MATHEUS KOZIEL SANTOS

      Auditor de Controle Externo – Mat. 1558

      Processo nº 35.542/16

            AUTORIZADO o afastamento do servidor MATHEUS KOZIEL SANTOS, para participar do II Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas” e “5ª Reunião Técnica da Rede Nacional de Indicadores Públicos – REDE INDICON”, a ser realizado no período de 30 de novembro a 2 de dezembro de 2016, na cidade de São Paulo (SP), bem como a concessão das diárias e aquisição de passagens aéreas.

 

 

EM 29.11.16

01. ADRIANA CUOCO PORTUGAL Mat. 411

      JULIANA BIANCO ABREU       Mat. 456

      Auditoras de Controle Externo

      Processo nº 35.720/16

            AUTORIZADO, nos termos do art. 13, inciso III da Resolução-TCDF nº 288/2016, o afastamento das servidoras ADRIANA CUOCO PORTUGAL e JULIANA BIANCO ABREU para participarem do Curso “40 Temas Aplicados e Fundamentais sobre Obras e Serviços de Engenharia de Acordo com o Entendimento do TCU”, a ser realizado nos dias 1° e 2 de dezembro de 2016, em Brasília (DF); e RATIFICADO, nos termos do art. 26 da Lei nº 8.666/1993, a inexigibilidade de licitação, com fulcro no art. 25, inciso II, c/c o art. 13, inciso VI, ambos da Lei nº 8.666/1993, no valor total de R$ 6.780,00 (seis mil, setecentos e oitenta reais), em favor da ZÊNITE INFORMAÇÃO E CONSULTORIA S/A, para atender despesa com a inscrição das servidoras, bem como relevada a intempestividade do pleito, haja vista a inobservância do prazo não ter comprometido a instrução dos autos.

 

02. CAROLINA SANTOS CARUSO SARAIVA               Mat. 1489

      GILMAR PEREIRA DA SILVA                               Mat. 1575

      LEANDRO SILVA BORGES                                  Mat. 1579

      Analistas de Administração Pública

      Processo nº

            AUTORIZADO, nos termos do art. 13, inciso III da Resolução-TCDF nº 288/2016, o afastamento dos servidores Carolina Santos Caruso Saraiva, Gilmar Pereira da Silva e Leandro Silva Borges, para participarem do curso Desenvolvimento de repositórios institucionais e bibliotecas digitais utilizando o DSPACE”, a ser realizado nos dias 1º e 2 de dezembro de 2016 nesta cidade; e AUTORIZADA a realização da despesa por meio de inexigibilidade de licitação, com base no inciso II, art. 25, c/c o inciso VI, art. 13, ambos da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, bem como a consequente emissão de nota de empenho no valor total de R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais), em favor da INNOVAGESTÃO – CONSULTORIA EM INFORMAÇÃO LTDA-ME, para atender despesa com a inscrição dos servidores, bem como relevada a intempestividade do pleito, haja vista a inobservância do prazo não ter comprometido a instrução dos autos.

 

 

 

 

 

 

 

DISPENSA DE PONTO - Autorização

 

EM 17.11.16

01. GABRIEL DE OLIVEIRA REGES

      Auditor de Controle Externo – Mat. 1594;

      JOSÉ HIGINO DE SOUZA

      Auditor de Controle Externo – Mat. 662; e

      MARCELO MAGALHÃES SILVA DE SOUZA

      Auditor de Controle Externo – Mat. 1420

      E-Doc. 02C2570E

            AUTORIZADA a dispensa de ponto dos servidores GABRIEL DE OLIVERA REGES, JOSÉ HIGINO DE SOUZA e MARCELO MAGALHÃES SILVA DE SOUZA, para participarem do evento promovido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, para tratar de assuntos relativos à auditoria de projetos e programas por ele financiados, com enfoque em: relatórios de auditoria, qualidade dos trabalhos, aquisições e iniciativas de fortalecimentos aos órgãos de controle, que será realizado nos dias 12 e 13 de dezembro do corrente exercício, nesta cidade.

 

02. ROGÉRIO RIBEIRO ARARUNA

      Auditor de Controle Externo – Mat. 462;

      VALDICK GONÇALVES RIBEIRO BONFIM

      Auditor de Controle Externo – Mat. 380; e

      JOÃO MARTINS DE SOUZA NETO

      Auditor de Controle Externo – Mat. 302

      E-Doc. 0AD46DFE

            AUTORIZADA a dispensa de ponto dos servidores ROGÉRIO RIBEIRO ARARÚNA, VALDICK GONÇALVES RIBEIRO BONFIM e JOÃO MARTINS DE SOUZA NETO, para participarem do Encontro “Organizações Sociais na Saúde Pública: a visão dos órgãos de controle e fiscalização”, que será realizado no dia 18.11.2016, das 13h30 às 18h, no auditório da sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, nesta cidade.

 

 

GRATIFICAÇÃO DE INSTRUTORIA INTERNA - Autorização

 

 

EM 29.11.16

01. MARCELO OLIVEIRA VASCONCELOS

      Auditor de Controle Externo – Mat. 663

      Processo nº 28.597/16

            De acordo com o Parecer nº 241/2016-CJP e Complementação AUTORIZADO o pagamento da Gratificação pelo desempenho de atividade de instrutoria interna ao servidor MARCELO OLIVEIRA VASCONCELOS, por ter ministrado o curso de “Contratação de TI com base na jurisprudência do TCDF” no período de 24 a 26.10.16.

 

02. ROBERTO DIAS SANTIAGO

      Auditor de Controle Externo – Mat. 665

      Processo nº 3.169/16

            De acordo com o Parecer nº 239/2016-CJP e Complementação AUTORIZADO o pagamento da Gratificação pelo desempenho de atividade de instrutoria interna ao servidor ROBERTO DIAS SANTIAGO, por ter ministrado o curso de “Gestão e fiscalização de Contratos Administrativos” no período de 19 a 21.09.16.

 

 

 

03. MICHEL MARTINS DE MORAIS

      Auditor de Controle Externo – Mat. 461

      Processo nº 26.373/16

            De acordo com o Parecer nº 240/2016-CJP e Complementação AUTORIZADO o pagamento da Gratificação pelo desempenho de atividade de instrutoria interna ao servidor MICHEL MARTINS DE MORAIS, por ter ministrado o curso de “Regime Próprio de Previdência Social” no período de 03 a 07.10.16.

 

 

LICENÇA PATERNIDADE – Prorrogação

 

 

EM 22.11.16

01. UESLEI CAMELO BARBOSA

      Técnico de Administração Pública – Mat. 1237

      Processo nº 34.899/16

            De acordo com o Parecer n.º 234/2016-CJP e Complementação, DEFERIDA a prorrogação da Licença-Paternidade ao servidor UESLEI CAMELO BARBOSA, tendo por base o art. 150, da Lei complementar nº 840/11, o Decreto distrital nº 37699/16, a Decisão Administrativa nº 52/16 e a Resolução-TCDF nº 258/13, alterada pela de nº 293/16.

 

EM 28.11.16

01. LEONARDO PIRES DA COSTA

      Analista de Administração Pública – Mat. 1509

      Processo nº 34.740/16

            De acordo com o Parecer n.º 237/2016-CJP e Complementação, DEFERIDA a prorrogação de licença-paternidade ao servidor LEONARDO PIRES DA COSTA, tendo por base o art. 150, da Lei complementar nº 840/11, o Decreto distrital nº 37699/16, a Decisão Administrativa nº 52/16 e a Resolução-TCDF nº 258/13, alterada pela de nº 293/16.

 

 

VANTAGEM PESSOAL – Atualização

 

 

EM 17.11.16 (DODF DE 22.11.16)

01. MARIA HELENA MAGALHÃES PORTO

      Técnica de Administração Pública – Aposentada – Mat. 1124

      Processo nº 7.605/93

            AUTORIZADA a atualização dos valores pagos a título de vantagem pessoal “Décimos”, calculados sobre 8/10 do Cargo em Comissão, Símbolo DF-04, a que faz jus a servidora aposentada MARIA HELENA MAGALHÃES PORTO, observada a prescrição quinquenal, de acordo com o demonstrativo elaborado pelo Serviço de Pagamento de Pessoal – Sepag, com fundamento no art. 1º da Lei nº 4.584/2011.

            Consequentemente, RECONHECIDA a dívida por exercícios anteriores, em favor da interessada, referente ao período de novembro/2011 a dezembro/2015, já atualizados monetariamente.

            Por derradeiro, AUTORIZADO o pagamento à ex-servidora, via Ordem Bancária, do montante total a que faz jus, condicionado à existência de recursos na dotação orçamentária própria, bem como de cotas e disponibilidade financeira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PARTE III

EDITAIS E AVISOS

 

 

ORDEM DE SERVIÇO SEAUD Nº 1, DE 21 DE NOVEMBRO DE 2016.

 

Dispõe sobre as áreas de atuação das unidades técnicas vinculadas à Secretaria de Auditoria.

 

            O SECRETÁRIO DE CONTROLE EXTERNO DA SECRETARIA DE AUDITORIA, no uso das atribuições previstas no inciso IX, do art. 100, do Regulamento dos Serviços Auxiliares do Tribunal de Contas do Distrito Federal, aprovado pela Resolução n° 273, de 03 de julho de 2014; considerando o contido no Processo nº 36.794/2016, e

            Considerando a necessidade de fomentar um conhecimento especializado das atividades realizadas pelos jurisdicionados, propiciando maiores informações e favorecendo o planejamento e execução das fiscalizações, bem como equilibrar a complexidade e a carga de trabalho das atividades executadas pelas divisões de auditoria, resolve:

            Art.1º Os processos submetidos à Secretaria de Auditoria, nos termos do inc. I, do art. 44, da Resolução n° 273, de 03 de julho de 2014, serão distribuídos às divisões técnicas para fins de realização de auditorias, inspeções, monitoramentos e demais trabalhos de fiscalização junto aos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Distrito Federal, obedecendo precipuamente, a seguinte diretriz:

            I – Primeira Divisão de Auditoria – atuação relacionada às seguintes funções de governo, detalhadas na forma do Anexo I:

a)     Desenvolvimento Econômico;

b)    Segurança Pública

c)     Planejamento, Orçamento e Finanças;

d)    Mobilidade Urbana;

e)     Gestão, Controle e Advocacia Pública; e

f)     Previdência e Assistência do Servidor.

            II – Segunda Divisão de Auditoria – atuação relacionada às seguintes funções de governo, detalhadas na forma do Anexo II:

a)     Cultura;

b)    Esporte

c)     Turismo;

d)    Saúde;

e)     Desenvolvimento Social e Cidadania; e

f)     Desenvolvimento Rural e Abastecimento.

            III – Terceira Divisão de Auditoria – atuação relacionada às seguintes funções de governo, detalhadas na forma do Anexo III:

a)     Cidades;

b)    Infraestrutura;

c)     Meio Ambiente;

d)    Território e Habitação; e

e)     Educação e Pesquisa.

Art.2º Esta Ordem de Serviço entra vigor na data da sua publicação.

 

 

 

 

 

 

 

ORDEM DE SERVIÇO SEAUD Nº 1/2016

 

ANEXO I –

 

Área de atuação da 1ª Divisão de Auditoria

 

FUNÇÃO DE GOVERNO

UNIDADE JURISDICIONADA

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Secretaria de Estado da Economia e Desenvolvimento Sustentável

SEGURANÇA PÚBLICA

Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Paz Social do Distrito Federal

Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal

Fundo de Modernização, Manutenção e Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar do DF - FUNCBM

Departamento de Trânsito do Distrito Federal – DETRAN/DF

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - FUNAP

Polícia Civil do Distrito Federal

Fundo de Modernização, Manutenção e Reequipamento da Polícia Civil do Distrito Federal - FUNPCDF

Polícia Militar do Distrito Federal

Fundo de Modernização, Manutenção e Reequipamento da Polícia Militar do Distrito Federal - FUNPM

Fundo Penitenciário do Distrito Federal – FPDF

PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS

Banco de Brasília S/A

BRB - Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A.

BRB Administradora e Corretora de Seguros S/A.

BRB Crédito, Financiamento e Investimento S/A

BSB Administradora de Ativos S/A.

BSB Participações S/A

Cartão BRB S/A

Companhia de Planejamento do Distrito Federal - CODEPLAN

Secretaria de Estado da Fazenda do Distrito Federal

Fundo de Modernização e Reaparelhamento da Administração Fazendária

Fundo Garantidor de Parcerias Público-Privadas do DF

Fundo de Desenvolvimento do Distrito Federal – FUNDEFE

Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão Do Distrito Federal - SEPLAG

Fundo de Melhoria da Gestão Pública - Pró-Gestão

MOBILIDADE URBANA

Transporte Urbano do Distrito Federal - DFTRANS

Companhia do Metropolitano do Distrito Federal – METRÔ/DF

Fundo de Transporte Público Coletivo do Distrito Federal - FTPC/DF

Secretaria de Estado de Mobilidade do Distrito Federal

GESTÃO, CONTROLE E ADVOCACIA PÚBLICA

Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília - TCB

Secretaria de Estado da Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais do Distrito Federal

Controladoria Geral do Distrito Federal

Câmara Legislativa do Distrito Federal

Fundo de Assistência à Saúde da Câmara Legislativa do Distrito Federal

Defensoria Pública do Distrito Federal

Fundo de Apoio ao Aparelhamento da Defensoria Pública do Distrito Federal -PROJUR

Procuradoria Geral do Distrito Federal

Fundo da Procuradoria-Geral do Distrito Federal

Tribunal de Contas do Distrito Federal

Vice-Governadoria do Distrito Federal

PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DO SERVIDOR

Instituto Previdenciário dos Servidores do Distrito Federal – Iprev

Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do DF - Inas

 

 

 

ORDEM DE SERVIÇO SEAUD Nº 1/2016

ANEXO II

Área de atuação da 2ª Divisão de Auditoria

 

 


FUNÇÃO DE GOVERNO

UNIDADE GESTORA

CULTURA

Arquivo Público do Distrito Federal

Secretaria de Estado da Cultura do Distrito Federal

Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal - FAC

ESPORTE E TURISMO

Secretaria de Estado do Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal

Fundo de Apoio ao Esporte do DISTRITO FEDERAL - FAE

Fundo de Fomento à Indústria do Turismo no Distrito Federal – FITUR

SAÚDE

Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde

Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal

Fundo de Saúde do Distrito Federal

Fundação Hemocentro de Brasília

 

 

DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA

Secretaria de Estado de Políticas Para Crianças, Adolescentes e Juventude

Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal - FDCA

Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos - SESDESTMIDH

Fundo de Assistência Social do Distrito Federal

Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza

Fundo Para Geração de Emprego e Renda do Distrito Federal - FUNGER

Fundo de Apoio e Assistência ao Idoso do Distrito Federal

Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Distrito Federal

Fundo de Defesa dos Direitos do Consumidor do Distrito - FDDC

Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal – PROCON-DF

Fundo Antidrogas do Distrito Federal -FUNPAD

DESENVOLVIMENTO RURAL E ABASTECIMENTO

Sociedade de Abastecimento de Brasília – SAB

Centrais de Abastecimento do Distrito Federal S/A - CEASA

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal - EMATER

Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural do Distrito Federal

Fundo de Desenvolvimento Rural do Distrito Federal

Fundo Distrital de Sanidade Animal

Fundo de Aval do Distrito Federal

 

 

ORDEM DE SERVIÇO SEAUD Nº 1/2016

 

ANEXO III

 

Área de atuação da 3ª Divisão de Auditoria

 

 

FUNÇÃO DE GOVERNO

UNIDADE GESTORA

CIDADES

Secretaria de Estado das Cidades

Administrações Regionais

INFRAESTRUTURA

Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal - CAESB

Companhia Energética de Brasília S/A –CEB S/A

CEB DISTRIBUIÇÃO S.A.

CEB LAJEADO S.A.

CEB PARTICIPAÇÕES S.A.

CEB GERAÇÃO S.A.

Companhia Brasiliense De Gás

Departamento de Estradas e Rodagem do Distrito Federal - DER/DF

Companhia Urbanização da Nova Capital do Brasil - NOVACAP

Secretaria de Estado de Infraestrutura e Serviços Públicos do Distrito Federal

MEIO AMBIENTE

Agência Reguladora de Águas e Saneamento Básico do Distrito Federal - ADASA

Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Distrito Federal - Brasília Ambiental - IBRAM

Secretaria de Estado do Meio Ambiente do Distrito Federal

Jardim Botânico de Brasília

Fundo Único de Meio Ambiente

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal - SLU

Fundação Jardim Zoológico de Brasília

TERRITÓRIO E HABITAÇÃO

Agência de Fiscalização do Distrito Federal - AGEFIS

Companhia de Desenvolvimento da Habitação do Distrito Federal - CODHAB

Fundo De Desenvolvimento Urbano Do Distrito Federal - FUNDURB

Fundo Distrital De Habitação De Interesse Social Do Distrito Federal - FUNDHIS

Secretaria de Estado da Gestão do Território e Habitação

Companhia Imobiliária de Brasília - TERRACAP

EDUCAÇÃO E PESQUISA

Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal - FAP

Secretaria de Estado da Educação do Distrito Federal

Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação do Distrito Federal  - FUNDEB

 

Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal

 

Fundo de Apoio ao Programa Permanente de Alfabetização e Educação Básica de Jovens e Adultos do DF - FUNALFA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PARTE  I V

ASSUNTOS DIVERSOS

ATOS DO SECRETÁRIO-GERAL DE ADMINISTRAÇÃO

 

 

DESPACHOS

(Processos e assuntos apreciados e resolvidos pelo Secretário-Geral de Administração)

 

 

ACERTOS FINANCEIROS - Autorização

 

 

EM 10.11.16

01. REBECA SILVA DOS REIS

      Ex-servidora – Mat. 1560

      Processo nº 23.70616

            AUTORIZADO o pagamento à ex-servidora REBECA SILVA DOS REIS, referente ao acerto financeiro promovido em decorrência da concessão de mais 5% (cinco por cento) de Adicional de Qualificação, conforme demonstrativo elaborado pelo Serviço de Pagamento de Pessoas – Sepag, condicionado à existência de recursos na dotação orçamentária própria, bem como de cotas e disponibilidade financeira.

 

 

ADICIONAL DE QUALIFICAÇÃO – Concessão, manutenção e reconhecimento de dívida

 

 

EM 22.11.16 (DODF DE 24.11.16)

01. EMERSON RAFAEL SANTOS DA SILVA

      Auditor de Controle Externo – Mat. 1454

      Processo nº 28 670/12

          Por força do Despacho Presidencial de fls. 151/157, RECONHECIDO o direito à percepção de 2% (dois por cento) de Adicional de Qualificação – AQ, em favor do servidor EMERSON RAFAEL SANTOS DA SILVA, relativo ao curso de “Pós-Graduação lato sensu em Direito Constitucional”, a contar de 03.09.2015, nos termos do art. 89 da Lei Complementar nº 840/11, c/c a Resolução-TCDF nº 242/12.

          Ato contínuo, RECONHECIDA a dívida por exercícios anteriores, em favor do interessado, condicionando o pagamento à existência de recursos na dotação orçamentária própria, bem como de cotas e disponibilidade financeira.

 

02. FERNANDO DE ABRANTES FIGUEIREDO

      Analista de Administração Pública – Mat. 1658

      Processo nº 9.590/16

            DEFERIDO, em parte, o requerimento formulado pelo servidor FERNANDO DE ABRANTES FIGUEIREDO – Orientação: Microinformática e Infraestrutura de TI, visto que a “Pós-graduação lato sensu CBA em Gestão de Negócios”, não se adequa às orientações contidas nas Decisões nºs 76/2012-AD e 31/2015-AD, exaradas no Processo 4.392/2012.

            Ato contínuo, CONCEDIDO o Adicional de Qualificação – AQ, ao interessado, a partir de 15.03.16, sendo: (a) 3% (três por cento), referentes à graduação em “Tecnologia em Telecomunicações”, correspondente ao Código “H” do Anexo II da Resolução 242/12; e (b) 7% (sete por cento), relativos ao curso de “Pós-graduação lato sensu em Segurança em Redes de Computadores”, correspondente ao Código “E” do Anexo II, da Resolução 242/12, visto que guardam pertinência com as atribuições do interessado, nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/11 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12, totalizando 10% (dez por cento) do referido adicional, sem saldo de horas para aproveitamento posterior.

 

 

 

03. TATIANNE CRISTINE ALMEIDA DE OLIVEIRA

      Analista de Administração Pública – Mat. 1659

      Processo nº 11.520/16

            Tendo em vista a orientação contida nas Decisões nºs 76/2012-AD e 31/2015-AD, exaradas no Processo 4.392/2012, AUTORIZADA a concessão de Adicional de Qualificação - AQ, em favor da servidora TATIANNE CRISTINE ALMEIDA DE OLIVEIRA, sendo: (a) 7% (sete por cento), a contar de 13.04.16, referente à “Pós-graduação lato sensu em Gestão Pública”, correspondente ao Código “E” do Anexo II, da Resolução 242/12; e (b) 1% (um por cento), a contar de 07.10.16, relativo aos cursos de capacitação “Capacitação em Educação Corporativa e em Gestão de Pessoas por Competências”, “Orçamento Público”, “Elaboração de Relatórios e Pareceres” e “Direito Administrativo para Gerentes no Setor Público”, visto que guardam pertinência com as atribuições da interessada, conforme quadro demonstrativo elaborado pelo Serviço de Gestão de Desempenho e de Desenvolvimento de Competências – Seged, nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/2011 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12, totalizando 8% (oito por cento) de AQ, com saldo de 6 (seis) horas, para aproveitamento posterior.

 

04. ANDRÉ MAGALHÃES PEREIRA

      Auditor de Controle Externo – Mat. 1544

      Processo nº 6.669/15

              Tendo em vista a orientação contida nas Decisões nºs 76/2012-AD e 31/2015-AD, exaradas no Processo 4.392/2012, MANTIDO o percentual de Adicional de Qualificação - AQ e o saldo de horas concedidos pelo Despacho nº 368/2015 – Segedam (AP), e Despacho da Secretaria de Gestão de Pessoas, quanto aos cursos de capacitação (1) “Controles na Administração Pública”, (2) “A Previdência Social dos Servidores Públicos”, (3) “Técnicas de Auditoria Operacional”, e (4) “Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos”, visto que guardam pertinência com as atribuições do servidor ANDRÉ MAGALHÃES PEREIRA, conforme quadro demonstrativo elaborado pelo Serviço de Gestão de Desempenho e de Desenvolvimento de Competências – Seged, nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/2011 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12.

              Ato contínuo, DEFERIDO o requerimento e AUTORIZADA a concessão de mais 3% (três por cento) de AQ ao interessado, a contar de 05.08.2016, data do pedido, relativos ao curso de “Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Administrativo”, correspondente ao código “D” do Anexo II, da Resolução 242/12, tendo em vista que seu conteúdo guarda correspondência com as atribuições do cargo e/ou do setor de lotação e exercício do servidor, conforme o quadro demonstrativo elaborado pelo Seged, totalizando o percentual máximo de 15% (quinze por cento), nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/11 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12.

 

05. BARRY JONATHAN GREGORY XAVIER

      Auditor de Controle Externo – Mat. 1443

      Processo nº 6359/15

              Tendo em vista a orientação contida nas Decisões nºs 76/2012-AD e 31/2015-AD, exaradas no Processo 4.392/2012, DEFERIDO o requerimento e AUTORIZADA a concessão de mais 7% (sete por cento) de Adicional de Qualificação ao servidor BARRY JONATHAN GREGORY XAVIER, a contar de 25.08.2016, data do pedido, relativos ao curso de “Pós-Graduação Lato Sensu Auditoria em Organizações do Setor Público”, totalizando o percentual de 8% (oito por cento), nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/11 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12, com saldo de 06 (seis) horas, para aproveitamento posterior.

              Ato contínuo, levantado o sobrestamento objeto do Despacho nº 229/2015 – Segedam (AP), e INDEFERIDO o cômputo de horas/aula, relativas ao curso “Brigadista Voluntário”, por falta de amparo legal, consoante entendimento exarado no Processo nº 31.130/09;

 

 

 

 

 

06. CARLOS GUSTAVO DE MELO CAVALCANTE

      Auditor de Controle Externo – Mat. 1547

      Processo nº 16.497/15

              Tendo em vista a orientação contida nas Decisões nºs 76/2012-AD e 31/2015-AD, exaradas no Processo 4.392/2012, MANTIDO o percentual de Adicional de Qualificação - AQ concedido pelo Despacho nº 159/2016 – Segedam (AP), quanto aos cursos de capacitação “Introdução ao Orçamento Público” e “Técnicas de Auditoria Operacional”, visto que guardam pertinência com as atribuições do servidor CARLOS GUSTAVO DE MELO CAVALCANTE, conforme quadro demonstrativo elaborado pelo Serviço de Gestão de Desempenho e de Desenvolvimento de Competências – Seged.

Ato contínuo, DEFERIDO o requerimento e AUTORIZADA a concessão de mais 7% (sete por cento) de AQ ao interessado, a contar de 21.07.2016, data do pedido, relativos ao curso de “Pós-Graduação Lato Sensu Auditoria em Organizações do Setor Público”, totalizando o percentual de 9% (nove por cento), nos termos do art. 89 da Lei Complementar nº 840/11 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12, com saldo de 05 (cinco) horas, para aproveitamento posterior.

 

07. JOÃO GUILHERME LIMA CÂNDIDO

      Técnico de Administração Pública – Mat. 1504

      Processo nº 927/15

              Tendo em vista a orientação contida nas Decisões nºs 76/2012-AD e 31/2015-AD, exaradas no Processo 4.392/2012, MANTIDO, para fins de percepção de Adicional de Qualificação – AQ, o cômputo das 30 (trinta) horas/aula, relativas ao curso “Gestão Estratégica com foco na Administração Pública”, concedido por meio do Despacho da Secretaria de Gestão de Pessoas – Segep, o cômputo das 30 (trinta) horas/aula, referentes ao curso “Introdução ao Orçamento Público”, concedido pelo Despacho da Secretaria de Gestão de Pessoas – Segep, bem como o percentual relativo ao curso “O Poder Legislativo”, concedido pelo Despacho nº 112/2016 – Segedam(AP), uma vez que guardam pertinência com as atribuições do servidor JOÃO GUILHERME LIMA CÂNDIDO, conforme o quadro demonstrativo elaborado pelo Serviço de Gestão de Desempenho e de Desenvolvimento.

              Ato contínuo, INDEFERIDO o pedido do cômputo das horas/aula relativas ao curso “Excelência no Atendimento”, uma vez que sua carga horária ultrapassou o limite máximo de 90 (noventa) horas/aula, permitido para a realização de ensino à distância, no exercício de 2015, nos termos do art. 6º, § 2º, da Resolução nº 242/12.

              Por fim, DEFERIDO o requerimento e AUTORIZADA a concessão de mais 7% (sete por cento) de AQ ao interessado, a contar de 11.04.2016, relativos ao curso de “Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Administrativo”, totalizando o percentual de 14% (quatorze por cento), nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/11 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12, com saldo de 10 (dez) horas, para aproveitamento posterior.

 

08. FELIPE FRANCISCO SILVA

      Analista de Administração Pública – Mat. 1651

      Processo nº 29.152/14

              Tendo em vista a orientação contida nas Decisões nºs 76/2012-AD e 31/2015-AD, exaradas no Processo 4.392/2012, MANTIDO o percentual de Adicional de Qualificação - AQ e o saldo de horas concedidos pelo Despacho nº 472/2015 – Segedam (AP), e pelo Despacho da Secretaria de Gestão de Pessoas – Segep, quanto à “Pós-Graduação lato sensu em “Gestão Pública”, correspondente ao código “E” do Anexo II, da Resolução 242/12, e às capacitações: (1) “Controles na Administração Pública”, (2) “Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos” (3) “Suporte Básico de Vida” (4) “Fiscalização de Contratos Administrativos”, e (5) “Planejamento Governamental e Gestão Orçamentária e Financeira”, visto que guardam correspondência com as atribuições do cargo e/ou do setor de lotação e exercício do servidor FELIPE FRANCISCO SILVA, conforme quadro demonstrativo elaborado pelo Serviço de Gestão de Desempenho e de Desenvolvimento de Competências – Seged,  nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/2011 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12.

              Ato contínuo, DEFERIDO os requerimentos e AUTORIZADA a concessão de mais 1% (um por cento) de AQ ao interessado, a contar de 25.01.16, data do pedido, relativamente aos cursos de capacitação “Ética e Administração Pública”, “Introdução ao Orçamento Público” e “Modalidades, Tipos e Fases da Licitação”, tendo em vista que seus conteúdos guardam correspondência com as atribuições do cargo e/ou do setor de lotação do interessado, conforme demonstrado pelo Seged, totalizando até o momento 9% (nove por cento) do referido adicional, nos termos do art. 89 da Lei Complementar nº 840/2011 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12, com saldo de 48 (quarenta e oito) horas, para aproveitamento posterior, ressaltando que, no período de 25.01.16 a 06.03.16, o benefício deverá ser calculado com base no vencimento do cargo de Técnico de Administração Pública e a partir de 07.03.16, o parâmetro será o vencimento do cargo de Analista de Administração Pública.

 

09. JOSÉ DAVI MAGALHÃES

      Analista de Administração Pública – Mat. 1553

      Processo nº 28.010/15

              Tendo em vista a orientação contida nas Decisões nºs 76/2012-AD e 31/2015-AD, exaradas no Processo 4.392/2012, MANTIDO, para fins de percepção de Adicional de Qualificação – AQ, o percentual relativo aos cursos de capacitação “Ética e Administração Pública”, “Introdução ao Direito Constitucional” e “Direito Administrativo para Gerentes no Setor Público”, concedido pelo Despacho nº 390/2016 – Segedam (AP), visto que guardam pertinência com as atribuições do servidor JOSÉ DAVI MAGALHÃES, conforme o quadro demonstrativo elaborado pelo Serviço de Gestão de Desempenho e de Desenvolvimento de Competências – Seged.

              Ato contínuo, por força do Despacho Presidencial, RECONHECIDO o direito à percepção de 7% (sete por cento) de AQ, em favor do interessado, relativo ao curso de “Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública”, a contar de 18.09.2015, nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/11 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12.

              Por fim, DEFERIDO o requerimento e AUTORIZADO o cômputo de 60 (sessenta) horas/aula, referentes aos cursos “Gestão Estratégica com Foco na Administração Pública” e “O Poder Legislativo”, realizados nos períodos de 15.01.2016 a 17.02.2016 e de 15.03.2016 a 11.04.2016, nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/2011 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12, totalizando 8% (oito por cento) do referido adicional e saldo de 70 (setenta) horas, para posterior aproveitamento.

 

10. GUSTAVO HENRIQUE DIAS DE LIMA

      Técnico de Administração Pública – Mat. 1551

      Processo nº 6.731/15

              Tendo em vista a orientação contida nas Decisões nºs 76/2012-AD e 31/2015-AD, exaradas no Processo 4.392/2012, MANTIDO, para fins de percepção de Adicional de Qualificação – AQ, o cômputo de 20 (vinte) horas/aula, relativas ao curso “Excelência no Atendimento”, concedido pelo Despacho da Secretaria de Gestão de Pessoas – Segep e o percentual relativo aos cursos “O Poder Legislativo” e “Introdução ao Orçamento Público”, concedido pelo Despacho nº 123/2016 – Segedam (AP), visto que guardam pertinência com as atribuições do servidor GUSTAVO HENRIQUE DIAS DE LIMA, conforme quadro demonstrativo elaborado pelo Serviço de Gestão de Desempenho e de Desenvolvimento de Competências – Seged,, mantido, ainda, o indeferimento objeto do Despacho nº 496/15-Segedam(AP), referente ao curso de Graduação em Engenharia Civil, pelos fundamentos ali declinados.

              Ato contínuo, DEFERIDO o requerimento e AUTORIZADA a concessão de mais 7% (sete por cento) de AQ ao interessado, a contar de 15.04.2016, relativos ao curso de “Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública”, totalizando o percentual de 9% (nove por cento), nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/11 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12, com saldo de 10 (dez) horas, para aproveitamento posterior.

 

11 GILMAR PEREIRA DA SILVA

     Analista de Administração Pública – Mat. 1575

     Processo nº 12.580/15

          Tendo em vista a orientação contida nas Decisões nºs 76/2012-AD e 31/2015-AD, exaradas no Processo 4.392/2012, MANTENHO o percentual de Adicional de Qualificação - AQ concedido pelo Despacho nº 167/2016 – Segedam (AP), quanto aos cursos de capacitação “Metodologia de Construção e Atualização do Tesauro de Contas do Distrito Federal”, “Introdução ao Orçamento Público” e “Ética e Administração Pública”, visto que guardam pertinência com as atribuições do servidor GILMAR PEREIRA DA SILVA, conforme quadro demonstrativo elaborado pelo Serviço de Gestão de Desempenho e de Desenvolvimento de Competências – Seged.

Ato contínuo, DEFERIDO o requerimento e AUTORIZADA a concessão de mais 5% (cinco por cento) de AQ ao interessado, a contar de 28.03.2016, relativos ao curso de “Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Administrativo”, totalizando até o momento o percentual de 13% (treze por cento), nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/11 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12, sem saldo de horas para aproveitamento posterior.

 

EM 24.11.16

01. CÁSSIO MURILO ALVES COSTA FILHO

      Analista de Administração Pública – Mat. 1549

      Processo nº 2 391/16

          Tendo em vista a orientação contida nas Decisões nºs 76/2012-AD e 31/2015-AD, exaradas no Processo 4.392/2012, MANTIDOS os percentuais e saldo de horas concedidos pelos Despachos nºs 85/2016 – Segedam (AP) e 183/2016 – Segedam (AP), quanto aos cursos de capacitação (1) “O Poder Legislativo”, (2) “Modalidades, Tipos e Fases da Licitação”, (3) “Metodologia de Construção e Atualização do Tesauro de Contas do Distrito Federal”, (4) “Ouvidoria na Administração Pública”, (5) “Direito Administrativo para Gerentes no Setor Público” e (6) “Gestão Estratégica com Foco na Administração Pública”, uma vez que guardam pertinência com as atribuições do servidor CÁSSIO MURILO ALVES COSTA FILHO, nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/2011 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12, e conforme quadro demonstrativo elaborado pelo Serviço de Desempenho e Desenvolvimento de Competências – Seged.

              Por fim, DEFERIDO o requerimento e AUTORIZADA a concessão de mais 13% (treze por cento) de AQ ao interessado, a contar de 12.07.2016, data do pedido, relativos ao curso de “Pós-graduação stricto sensu em Mestrado em Gestão da Informação”, correspondente ao código “B” do Anexo II, da Resolução 242/12, tendo em vista que seu conteúdo guarda correspondência com as atribuições do cargo e/ou do setor de lotação do servidor, totalizando o percentual máximo de 15% (quinze por cento), nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/11 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12, conforme os quadros demonstrativos elaborados pelo Seged.

 

02. IÊDA MARIA SILVA DE LIMA

      Técnica de Administração Pública – Mat. 796

      Processo nº 12.860/16

            Tendo em vista a orientação contida nas Decisões nºs 76/2012-AD e 31/2015-AD, exaradas no Processo 4.392/2012, CONCEDIDO 3% (três por cento) de Adicional de Qualificação – AQ à servidora IÊDA MARIA SILVA DE LIMA, nos termos do art. 21, da Resolução nº 242/12 c/c a Resolução nº 203/09, referentes aos eventos “Português e Redação Oficial”, “Relações Interpessoais”, “Lotus Smart Suite”, “Linux e Staroffice”, “Open Office Writer”, “Open Office Calc”, “XV SEMAT – Seminário de Atualização de Normas e Procedimentos de Controle Externo”, “Curso N Office” e “Curso de Gramática Avançada”, sendo: (a) 2% (dois por cento), a contar de 27.04.16; e (b) 1% (um por cento), a contar de 26.10.16, ficando a interessada com saldo de 5 (cinco) horas.

 

03. CAIO FILIPE COSTA BARROS

      Auditor de Controle Externo – Mat. 1567

      Processo nº 17.124/15

          Tendo em vista a orientação contida nas Decisões nºs 76/2012-AD e 31/2015-AD, exaradas no Processo 4.392/2012, MANTIDO, para fins de percepção de Adicional de Qualificação – AQ, o percentual completado em razão da realização do curso “Modalidades, Tipos e Fases da Licitação”, conforme Despacho nº 351/2015 – Segedam (AP), o cômputo das horas/aula referentes aos cursos “Introdução ao Orçamento Público”, “Responsabilização de Agentes Públicos e Privados Perante os Tribunais de Contas” e “Microsoft Excel Avançado”, autorizado pelo Despacho da Secretaria de Gestão de Pessoas-Segep, o percentual completado com a realização do curso “Ética e Administração Pública”, deferido pelo Despacho nº 136/2016 – Segedam (AP), e o percentual completado após a realização dos cursos “O Poder Legislativo e Gestão Estratégica com Foco na Administração Pública”, conforme Despacho nº 194/2016 – Segedam (AP), uma vez que guardam pertinência com as atribuições do servidor CAIO FILIPE COSTA BARROS, conforme o quadro demonstrativo elaborado pelo Serviço de Desempenho e de Desenvolvimento de Competências – Seged.

            Por fim, DEFERIDO o requerimento e AUTORIZADA a concessão de mais 7% (sete por cento) de AQ ao interessado, a contar de 22.07.2016, data do pedido, relativos ao curso de “Pós-Graduação Lato Sensu em Organizações do Setor Público”, totalizando o percentual de 10% (dez por cento), nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/11 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12.

 

04. MARCELO MAGALHÃES SILVA DE SOUSA

      Auditor de Controle Externo – Mat. 1420

      Processo nº 30.534/12

            Tendo em vista a orientação contida nas Decisões nºs 76/2012-AD e 31/2015-AD, exaradas no Processo 4.392/2012, DEFERIDO o requerimento e AUTORIZADA a concessão de mais 1% (um por cento) de Adicional de Qualificação – AQ, ao servidor MARCELO MAGALHÃES SILVA DE SOUSA, a contar de 26.08.16, data do pedido, referente à capacitação “Ouvidoria na Administração Pública”, totalizando 11% (onze por cento) de AQ, nos termos do art. 89 da Lei Complementar nº 840/11 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12, e saldo de 18 horas para aproveitamento posterior.

 

EM 25.11.16

01. CLÁUDIO ZUMPICHIATTE MIRANDA

      Auditor de Controle Externo – Mat. 1606

      Processo nº 18.511/15

              Tendo em vista a orientação contida nas Decisões nºs 76/2012-AD e 31/2015-AD, exaradas no Processo nº 4.392/2012, MANTIDO, para fins de percepção de Adicional de Qualificação – AQ, o percentual relativo ao curso de “Pós-Graduação Lato Sensu em Orçamento Público”, concedido por meio do Despacho nº 344/2015 – Segedam (AP), bem como o percentual relativo aos cursos de capacitação “Ética e Administração Pública”, “O Poder Legislativo”, “Introdução ao Direito Constitucional”, concedido pelo Despacho nº 403/2015 – Segedam (AP), e, ainda, o registro do saldo de 60 (sessenta) horas/aula, referente aos cursos “Oficina de Access Avançado” e “Semana de Análise de Pontos de Função em Brasília”, autorizado pelo Despacho nº 501/2015 – Segedam (AP), bem assim  o percentual relativo aos cursos “Introdução ao Orçamento Público”, “Modalidades, Tipos e Fases da Licitação” e “Direito Administrativo para Gerentes no Setor Público”, concedido pelo Despacho nº 157/2016 – Segedam (AP), posto que todos guardam pertinência com as atribuições do CLÁUDIO ZUMPICHIATTE MIRANDA, conforme demonstrado pelo Serviço de Desempenho e Desenvolvimento de Competências – Seged. Ato contínuo, MANTIDO, ainda, o indeferimento objeto do Despacho nº 501/2015 - Segedam (AP), in fine, pelo fundamento ali indicado.

              Por fim, DEFERIDO o pedido e AUTORIZADA a concessão de mais 5% (cinco por cento) de AQ ao interessado, a contar de 30.08.2016, relativos ao curso de “Pós-Graduação Lato Sensu em Organizações do Setor Público”, totalizando o percentual máximo de 15% (quinze por cento), nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/11 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12.

 

02. FLÁVIO MACEDO BORGES DE FREITAS

     Auditor de Controle Externo – Mat. 623

     Processo nº 24.338/09

              Tendo em vista a orientação contida nas Decisões nºs 76/2012-AD e 31/2015-AD, exaradas no Processo nº 4.392/2012 DEFERIDO, em parte, o requerimento formulado pelo servidor FLÁVIO MACEDO BORGES DE FREITAS, visto que o evento “Workshop sobre Parcerias Público-privadas” não se enquadra no conceito de curso de capacitação e treinamento, nos termos do art. 4º, inciso I, da Resolução nº 242/12.

              Ato contínuo, AUTORIZADA a concessão de mais 1% (um por cento) de Adicional de Qualificação – AQ, ao interessado, a contar de 19.08.16, data do pedido, referente às capacitações “Elaboração de Plano de Auditoria e Matriz de Planejamento”, “Processo de Contratação Pública na Área de Saúde – Termos de Referência” e “Técnicas de Auditoria Operacional”, por guardarem correlação com suas atribuições, totalizando, até o momento, 14% (quatorze) do referido adicional, nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/2011 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12 e conforme o quadro demonstrativo elaborado pelo Serviço de Desempenho e Desenvolvimento de Competências – Seged, com saldo de 19 horas para aproveitamento posterior.

 

03. HELDER SILVÉRIO BORBA

      Auditor de Controle Externo – Mat. 1410

      Processo nº 18 860/12

              Tendo em vista a orientação contida nas Decisões nºs 76/2012-AD e 31/2015-AD, exaradas no Processo nº 4.392/2012, MANTIDO o saldo de 45 (quarenta e cinco) horas, cujo cômputo foi autorizado pelo Despacho da Secretaria de Gestão de Pessoas – Segep, relativamente aos cursos (1) “Técnicas de Auditoria Operacional” e (2) “Matemática Financeira”, uma vez que guardam pertinência com as atribuições do servidor HELDER SILVÉRIO BORBA, nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/2011 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12 e conforme os quadros demonstrativos elaborados pelo Serviço de Desempenho e Desenvolvimento de Competências – Seged.

Ato contínuo, DEFERIDO o pedido e AUTORIZADO o registro do cômputo de 10 (dez) horas/aula, referentes ao curso “Plataforma Channel”, realizado no período de 22 e 23.08.16, totalizando o saldo de 69 horas, para aproveitamento posterior.

 

04. JOÃO PAULO RABELO OLIVEIRA

      Auditor de Controle Externo – Mat. 1449

      Processo nº 30.453/12

              Tendo em vista a orientação contida nas Decisões nºs 76/2012-AD e 31/2015-AD, exaradas no Processo 4.392/2012, MANTIDO o percentual de Adicional de Qualificação – AQ e o saldo de horas autorizados pelo Despacho nº 368/2015 – Segedam (AP), quanto aos cursos (1) “Ética e Administração Pública” e (2) “Controle Social”, visto que guardam pertinência com as atribuições do servidor JOÃO PAULO RABELO OLIVEIRA, nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/2011 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12 e conforme quadro demonstrativo elaborado pelo Serviço de Desempenho e Desenvolvimento de Competências – Seged.

              Ato contínuo, DEFERIDO o requerimento e AUTORIZADA a concessão de mais 1% (um por cento) de AQ ao servidor, a contar de 31.08.16, data do pedido, relativamente às capacitações “Ética e Administração Pública” e “Controle Social”, por guardarem correlação com suas atribuições, totalizando, até o momento, 12% (doze por cento) do referido adicional, nos termos do art. 89 da Lei Complementar nº 840/2011 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12, com saldo de 16 horas, para aproveitamento posterior.

 

EM 26.11.16

01. DAVID DA SILVA DE ARAÚJO

      Auditor de Controle Externo – Mat. 1570

      Processo nº 19.330/15

              Tendo em vista a orientação contida nas Decisões nºs 76/2012-AD e 31/2015-AD, exaradas no Processo 4.392/2012, MANTIDOS para fins de Adicional de Qualificação – AQ, os percentuais e saldo de horas concedidos pelos Despachos nºs 454/2015 – Segedam (AP), Segedam (AP), quanto aos cursos de capacitação (1) “Responsabilização de Agentes Públicos e Privados Perante os Tribunais de Contas”, (2) “Técnicas de Auditoria Operacional”, (3) “Oficina de Access Avançado” (4) “Conhecendo o novo Acordo Ortográfico”, (5) “Introdução ao Direito Constitucional” e (6) “Ética e Administração Pública”; posto que guardam pertinência com as atribuições do servidor DAVID DA SILVA DE ARAÚJO, nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/2011 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12 e conforme quadro demonstrativo do Serviço de Gestão de Desempenho e de Desenvolvimento de Competências – Seged.

              Ato contínuo, DEFERIDO o requerimento e AUTORIZADA a concessão de mais 7% (sete por cento) de AQ ao interessado, a contar de 22.08.2016, relativos ao curso de “Pós-graduação lato sensu MBA em Contabilidade Pública e Responsabilidade Fiscal”, correspondente ao código “E” do Anexo II, da Resolução 242/12, tendo em vista que seu conteúdo guarda correspondência com as atribuições do cargo e/ou do setor de lotação e exercício do servidor, totalizando, portanto, 10% (dez por cento) do referido adicional, nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/2011 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12, e conforme os quadros demonstrativos do Seged, com saldo de 11 (onze) horas para aproveitamento posterior.

 

EM 28.11.16

01. MIKHAIL GORBACHEV GUY EIRADO

      Analista de Administração Pública – Mat. 1635

      Processo nº 35.432/15

              Tendo em vista a orientação contida nas Decisões nºs 76/2012-AD e 31/2015-AD, exaradas no Processo 4.392/2012, MANTIDO, para fins de percepção de Adicional de Qualificação – AQ, o percentual de 7% (sete por cento) de Adicional de Qualificação – AQ, concedido pelo Despacho 498/2015 – Segedam (AP), em relação à “pós-graduação lato sensu em Direito Administrativo”,  correspondente ao código “E” do Anexo II da Resolução 242/12; os percentuais e saldo de horas concedidos pelos Despachos nºs 70/2016 – Segedam (AP), Segedam (AP), relativamente aos cursos de capacitação (1) “Ética e Administração Pública”, (2) “Atualização em Gramática da Língua Portuguesa”, (3) “Excelência no Atendimento”, (4) “Gestão de Processos”, (5) “Administração Pública – Capacitação Gerencial”, (6) “Introdução ao Direito constitucional” e (7) “Direito Administrativo para Gerentes no Setor Público”, tendo em vista que guardam total correspondência com as atribuições do cargo e/ou do setor de lotação e exercício do servidor MICKHAIL GORBACHEV GUY EIRADO, nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/2011 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12.

              Ato contínuo, DEFERIDO o requerimento e AUTORIZADA a concessão de mais 5% (cinco por cento) de AQ ao interessado, a contar de 22.08.2016, relativos ao curso de “Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Pessoas”, correspondente ao código “D” do Anexo II, da Resolução 242/12, tendo em vista que seu conteúdo guarda correspondência com as atribuições do cargo e/ou do setor de lotação e exercício do servidor, totalizando, portanto, 14% do adicional, nos termos do art. 89 da Lei Complementar nº 840/2011 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12, com saldo de 10 (dez) horas para aproveitamento posterior.

 

02. MARIA DO CARMO LIMA DE VASCONCELOS

      Analista de Administração Pública –Mat. 1516

      Processo nº 35.780/14

              Tendo em vista a orientação contida nas Decisões nºs 76/2012-AD e 31/2015-AD, exaradas no Processo 4.392/2012, MANTIDO o saldo de 20 (vinte) horas, relativas ao curso “Desenho de Cursos: Introdução ao Modelo ADDIE”, cujo registo foi autorizado pelo Despacho da Secretaria de Gestão de Pessoas – Segep, uma vez que guarda pertinência com as atribuições da servidora MARIA DO CARMO LIMA DE VASCONCELOS, nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/2011 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12, e conforme o quadro demonstrativo elaborado pelo Serviço de Desempenho e Desenvolvimento de Competências – Seged.

          Ato contínuo, DEFERIDO parcialmente o requerimento, visto que o curso “Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira”, já teve sua carga horária registrada, para fins de Adicional de Qualificação – AQ e AUTORIZADA a concessão de mais 1% (um por cento) de AQ à servidora, a contar de 03.08.16, data do pedido, relativamente às capacitações “Gestão de Processos”, “Gestão de Projetos no Setor Público”, “Administração Pública – Capacitação Gerencial” e “Direito Administrativo para Gerentes no Setor Público”, por guardarem correlação com suas atribuições, totalizando, até o momento, 9% (nove por cento) do referido adicional, nos termos do art. 89, da Lei Complementar nº 840/2011 c/c a Resolução-TCDF nº 242/12, com saldo de 60 horas, para aproveitamento posterior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AVERBAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO – Autorização

 

 

EM 22.11.16

01. ROSELI RAPOSO

      Auxiliar de Administração Pública – Mat. 1030

      Processo nº 34864/16

            AUTORIZADA a averbação de 654 (seiscentos e cinquenta e quatro) dias de serviço/contribuição, para fins de aposentadoria e disponibilidade, prestados pela servidora ROSELI RAPOSO à Junta de Educação da Convenção Batista Carioca, no período de 09.03.1987 a 21.12.1988, nos termos dos arts. 166, inciso II, e 167 da Lei Complementar nº 840/2011 c/c o art. 101, caput e Parágrafo único, da Lei Complementar nº 769/2008 e o 4º da EC nº 20/1998. 02.

 

 

DIÁRIAS – Devolução e Concessão

 

 

EM 14.11.16 (DODF DE 17.11.16)

01. TARSILA FIRMINO ELY TRAMONTIN BATISTA

      Auditora de Controle Externo – Mat. 1445

      POLYANA MOTA RESENDE

      Chefe da Assessoria de Comunicação – Mat. 1390

      Processo nº 30.044/16

            AUTORIZADA a concessão de 3,5 (três diárias e meia) em favor do Excelentíssimo Senhor Conselheiro Presidente RENATO RAINHA e das servidoras TARSILA FIRMINO ELY TRAMONTIN BATISTA e POLYANA MOTA RESENDE, para participarem do “V Encontro dos Tribunais de Contas” - ATRICON, a ser realizado no período de 22 a 24 de novembro de 2016, na cidade de Cuiabá (MT).

 

EM 14.11.16 (DODF DE 23.11.16)

01. NINA MARIA DA SILVA NEVES GADELHA

      Técnica de Administração Pública – Mat. 914

      Processo nº 25.474/16

            AUTORIZADA a concessão de 5,5 (cinco diárias e meia) em favor da servidora NINA MARIA DA SILVA NEVES GADELHA, para participação no “IV Congresso Brasileiro de Orientação para Aposentadoria”, a ser realizado no período de 23 a 26 de novembro de 2016, em Florianópolis (SC).

 

EM 16.11.16 (DODF DE 24.11.16)

01. MATHEUS KOZIEL SANTOS

      Auditor de Controle Externo – Mat. 1558

      Processo nº 35.542/16

            AUTORIZADA a concessão de 2,5 (duas diárias e meia) em favor do servidor MATHEUS KOZIEL SANTOS, para participação no “II Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas” e “5ª Reunião Técnica da Rede Nacional de Indicadores Públicos – REDE INDICON”, a ser realizado no período de 30 de novembro a 2 de dezembro de 2016, na cidade de São Paulo (SP).

 

EM 21.11.16

01. VALDEIR BORGES GODINHO

      Auditor de Controle Externo – Mat. 368

      Processo nº 26.233/16

            DETERMINADA, com fulcro no art. 105 e Parágrafo único da Lei Complementar nº 840/2011, a imediata e integral reposição ao erário, pelo servidor VALDEIR BORGES GODINHO, do valor percebido referente a diárias, no montante de R$ 368,00 (trezentos e sessenta e oito reais).

 

 

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES – Autorização

 

 

EM 29.11.16

01. ANDRÉ VITOR LOPES

      Auditor de Controle Externo – Mat. 370

      Processo nº 16.360/14

            AUTORIZADA a reposição ao erário, pelo servidor ANDRÉ VITOR LOPES, por meio de desconto em folha de pagamento, em parcela única, conforme demonstrativo elaborado pelo Serviço de Pagamento de Pessoal e com fundamento no inciso I do § 1º do art. 119, da Lei Complementar nº 840/2011.

 

 

LICENÇAS MÉDICAS – Homologação

 

 

01.  PROCESSO Nº 567/16

      BOLETIM DE LICENÇAS MÉDICAS Nº 48/16

 

 

EM 16.11.16

 

 

Servidor: GABRIELA DE OLIVEIRA COSTA

CPM: 843

Matrícula: 1654-0

Fundamento:

Cargo: ANALISTA DE ADM PÚBLICA - ORCAMENTO GEST

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: SUPERVISÃO DE REMUNERAÇÕES PROVENTOS E PENSÕES

Período: 04/11/2016 a 04/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: EMÍLIO VINHADELLI PAPADOPOLIS

CPM: 844

Matrícula: 409-0

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: ASSESSORIA TÉCNICA E DE ESTUDOS ESPECIAIS

Período: 10/11/2016 a 09/12/2016 - Nº de dias: 30

Servidor: JUAREZ TEIXEIRA BARBOSA

CPM: 845

Matrícula: 1026-0

Fundamento:

Cargo: AUXILIAR DE ADM PÚBLICA

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: SERVIÇO DE EXPEDIÇÃO DE MANDADOS

Período: 04/11/2016 a 04/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: GUSTAVO HENRIQUE DIAS DE LIMA

CPM: 846

Matrícula: 1551-6

Fundamento:

Cargo: TÉC DE ADM PÚBLICA - SERV ADM

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: SERVIÇO DE CADASTRO FUNCIONAL

Período: 03/11/2016 a 03/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: VERA LÚCIA DE MORAES

CPM: 847

Matrícula: 1596-7

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: DIVISÃO DE ATOS DE ADMISSÃO

Período: 07/11/2016 a 09/11/2016 - Nº de dias: 3

Servidor: EDNEUZA JESUS DE SOUZA FROTA

CPM: 848

Matrícula: 995-4

Fundamento:

Cargo: TÉC DE ADM PÚBLICA - SERV ADM

ART. 2º- INCISO II- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-DOENÇA EM PESSOA DA FAMÍLIA-2.02

Lotação: SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS

Período: 07/11/2016 a 09/11/2016 - Nº de dias: 3

Servidor: LILIAN DE ALMEIDA MARTINS SOBREIRA

CPM: 849

Matrícula: 1091-0

Fundamento:

Cargo: TÉC DE ADM PÚBLICA - SERV ADM

ART. 2º- INCISO II- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-DOENÇA EM PESSOA DA FAMÍLIA-2.02

Lotação: GP - ASSESSORIA ADMINISTRATIVA

Período: 17/10/2016 a 25/10/2016 - Nº de dias: 9

Servidor: ANTÕNIO MOURA DE SOUZA FILHO

CPM: 850

Matrícula: 1372-2

Fundamento:

Cargo: COMISSIONADO

ART. 2º- INCISO I- C/C O ART.10- § 1º DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE (ATÉ 15 DIAS) COMISSIONADO-2.01

Lotação: GAB. CONS. INÁCIO MAGALHÃES

Período: 07/11/2016 a 18/11/2016 - Nº de dias: 12

Servidor: AURÉLIO MARQUES DA SILVA

CPM: 851

Matrícula: 1039-1

Fundamento:

Cargo: AUXILIAR DE ADM PÚBLICA

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: GP - ASSESSORIA ADMINISTRATIVA

Período: 07/11/2016 a 07/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: FÁBIO JERÔNIMO TRINDADE

CPM: 852

Matrícula: 1444-6

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: DIVISÃO DE ATOS DE ADMISSÃO

Período: 08/11/2016 a 08/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: HENRIQUE DE FREITAS SOARES

CPM: 853

Matrícula: 301-8

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PROPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: 1ª DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO

Período: 07/11/2016 a 07/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: JUAREZ TEIXEIRA BARBOSA

CPM: 854

Matrícula: 1026-0

Fundamento:

Cargo: AUXILIAR DE ADM PUBLICA

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: SERVIÇO DE EXPEDIÇÃO DE MANDADOS

Período: 08/11/2016 a 08/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: FRANCISCO SOARES DA SILVA

CPM: 855

Matrícula: 781-1

Fundamento:

Cargo: TEC ADM PÚBLICA - COND VEICUL

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: SERVIÇO DE TRANSPORTES

Período: 09/11/2016 a 09/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: GEOVANY PEREIRA ALVES

CPM: 856

Matrícula: 998-9

Fundamento:

Cargo: TEC DE ADM PUBLICA - SERV ADM

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PROPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: SERVIÇO DE EXPEDIÇÃO DE MANDADOS

Período: 08/11/2016 a 11/11/2016 - Nº de dias: 4

Servidor: MARIA PAULA MONTENEGRO DE AZEVEDO VON KOSTRISCH

CPM: 857

Matrícula: 1633-4

Fundamento:

Cargo: ANALISTA DE ADM PÚBLICA - ORGANIZACOES -

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: SUPERVISÃO DE AÇÕES EDUCACIONAIS INTERNAS

Período: 07/11/2016 a 11/11/2016 - Nº de dias: 5

Servidor: CEZAR VILLARINHO

CPM: 858

Matrícula: 475-8

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: 3ª DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO

Período: 09/11/2016 a 11/11/2016 - Nº de dias: 3

Servidor: AMANDA STEFANE DA SILVEIRA FREIRE

CPM: 859

Matrícula: 1620-1

Fundamento:

Cargo: COMISSIONADO

ART. 2º- INCISO I- C/C O ART.10-§1ºDA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE (ATÉ 15 DIAS) COMISSIONADO-2.01

Lotação: GAB. CONS. ANILCEIA MACHADO

Período: 09/11/2016 a 09/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: HERNANE HUMBERTO BORGES

CPM: 860

Matrícula: 1175-4

Fundamento:

Cargo: TEC ADM PÚBLICA - COND VEICUL

ART. 2º- INCISO II- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-DOENÇA EM PESSOA DA FAMÍLIA-2.02

Lotação: 1ª DIVISÃO DE CONTAS

Período: 09/11/2016 a 11/11/2016 - Nº de dias: 3

Servidor: TARSILA FIRMINO ELY TRAMONTIN BATISTA

CPM: 861

Matrícula: 1445-7

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 2º- INCISO II- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-DOENÇA EM PESSOA DA FAMILIA-2.02

Lotação: 2ª DIVISÃO DE AUDITORIA

Período: 10/11/2016 a 14/11/2016 - Nº de dias: 5

Servidor: SÉRGIO RICARDO BRAZÃO

CPM: 862

Matrícula: 1603-4

Fundamento:

Cargo: TEC DE ADM PUBLICA - SERV ADM

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: DIVISÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Período: 09/11/2016 a 10/11/2016 - Nº de dias: 2

Servidor: MÔNICA MARIA TEIXEIRA P. C. LIMA

CPM: 863

Matrícula: 8095-1

Fundamento:

Cargo: REQUISITADO

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PROPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: DIVISÃO DE PROGRAMAS DA SAÚDE

Período: 09/11/2016 a 09/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: JAZON ANTUNES BATISTA

CPM: 864

Matrícula: 1094-4

Fundamento:

Cargo: TÉC DE ADM PÚBLICA - SERV ADM

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: SERVIÇO DE CONTABILIDADE

Período: 11/11/2016 a 23/11/2016 - Nº de dias: 13

Servidor: ELIANE LEITE DE SOUSA RODRIGUES

CPM: 865

Matrícula: 553-3

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PROPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: 1ª DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO

Período: 09/11/2016 a 16/11/2016 - Nº de dias: 8

Servidor: MAURICIO RAIMUNDO TEIXEIRA

CPM: 866

Matrícula: 1172-0

Fundamento:

Cargo: TÉC ADM PÚBLICA - COND VEICUL

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: SERVIÇO DE EXPEDIÇÃO DE MANDADOS

Período: 11/11/2016 a 11/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: MÁRCIO JUNIO RIBEIRO FERREIRA

CPM: 867

Matrícula: 1540-7

Fundamento:

Cargo: ANALISTA DE ADM PUBLICA - SISTEMAS DE TI

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: DIVISÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Período: 11/11/2016 a 11/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: ADRIANA MALLAB MOREIRA LOPES

CPM: 868

Matrícula: 1464-6

Fundamento:

Cargo: COMISSIONADO

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PROPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: SERVIÇO DE CONTRATOS

Período: 07/11/2016 a 08/11/2016 - Nº de dias: 2

Servidor: EDUARDO FREDERICO DE CASTRO BORGES

CPM: 869

Matrícula: 1328-5

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 2º- INCISO II- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-DOENÇA EM PESSOA DA FAMILIA-2.02

Lotação: DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO

Período: 08/11/2016 a 08/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: DARLAN LIMA CARNEIRO

CPM: 870

Matrícula: 1655-1

Fundamento:

Cargo: ANALISTA DE ADM PÚBLICA - SERVICOS TECNI

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: SUPERVISÃO DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO

Período: 08/11/2016 a 08/11/2016 - Nº de dias: 1

 

 

02.  PROCESSO Nº 567/16

      BOLETIM DE LICENÇAS MÉDICAS Nº 49/16

 

 

EM 18.11.16

 

 

Servidor: DANILO EIJI FERNANDES SHIMABUKO

CPM: 871

Matrícula: 1622-3

Fundamento:

Cargo: TÉC DE ADM PÚBLICA - SERV ADM

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: SECRETARIA DE ACOMPANHAMENTO

Período: 14/11/2016 a 14/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: FRANCISCO SOARES DA SILVA

CPM: 872

Matrícula: 781-1

Fundamento:

Cargo: TEC ADM PÚBLICA - COND VEICUL

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: SERVIÇO DE TRANSPORTES

Período: 10/11/2016 a 14/11/2016 - Nº de dias: 5

Servidor: MARCELO OLIVEIRA VASCONCELOS

CPM: 873

Matrícula: 663-7

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PROPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: NÚCLEO DE FISCALIZAÇÃO DE TI

Período: 16/11/2016 a 18/11/2016 - Nº de dias: 3

Servidor: LUCIENE RAYE VALLIM

CPM: 874

Matrícula: 1057-0

Fundamento:

Cargo: COMISSIONADO

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PROPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: SECRETARIA DE CONTABILIDADE ORÇAMENTO E FINANÇAS

Período: 11/11/2016 a 18/11/2016 - Nº de dias: 8

Servidor: FÁBIO JERONIMO TRINDADE

CPM: 875

Matrícula: 1444-6

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: DIVISÃO DE ATOS DE ADMISSÃO

Período: 16/11/2016 a 18/11/2016 - Nº de dias: 3

Servidor: MARIA PAULA MONTENEGRO DE AZEVEDO VON KOSTRISCH

CPM: 876

Matrícula: 1633-4

Fundamento:

Cargo: ANALISTA DE ADM PÚBLICA - ORGANIZACOES -

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: SUPERVISÃO DE AÇÕES EDUCACIONAIS INTERNAS

Período: 12/11/2016 a 25/11/2016 - Nº de dias: 14

Servidor: MÔNICA MARIA TEIXEIRA P. C. LIMA

CPM: 877

Matrícula: 8095-1

Fundamento:

Cargo: REQUISITADO

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: DIVISÃO DE PROGRAMAS DA SAÚDE

Período: 16/11/2016 a 16/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: CINTHIA THAIS DE CARVALHO LUZ THOMAZI

CPM: 878

Matrícula: 1421-3

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PROPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: 3ª DIVISÃO DE AUDITORIA

Período: 16/11/2016 a 18/11/2016 - Nº de dias: 3

Servidor: JOSÉ CANTIERI MARQUES VIEIRA

CPM: 879

Matrícula: 381-6

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PROPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DA GESTÃO FISCAL

Período: 16/11/2016 a 16/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: MARIA JOSÉ DA CRUZ FERNANDES DE OLIVEIRA

CPM: 880

Matrícula: 886-9

Fundamento:

Cargo: TÉC DE ADM PÚBLICA - SERV ADM

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PROPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: SECRETARIA-GERAL DE CONTROLE EXTERNO

Período: 16/11/2016 a 16/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: POLYANA MOTA RESENDE

CPM: 881

Matrícula: 1480-2

Fundamento:

Cargo: COMISSIONADO

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL DO TCDF (ASCOM)

Período: 18/11/2016 a 18/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: RAIMUNDO LUSTOSA DE MELO FILHO

CPM: 882

Matrícula: 670-0

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: SERVIÇO DE JURISPRUDÊNCIA

Período: 18/11/2016 a 18/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: LEONARDO XAVIER ROCHA CARNEIRO

CPM: 883

Matrícula: 1192-4

Fundamento:

Cargo: TÉC DE ADM PÚBLICA - SERV ADM

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: DIVISÃO DE PROGRAMAS DA SAÚDE

Período: 17/11/2016 a 17/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: ZULDINEI ALVES DA SILVA

CPM: 884

Matrícula: 1047-2

Fundamento:

Cargo: AUXILIAR DE ADM PÚBLICA

ART. 2º- INCISO II- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-DOENÇA EM PESSOA DA FAMILIA-2.02

Lotação: SEÇÃO DE PORTARIA E MANUTENÇÃO DE COPA

Período: 16/11/2016 a 16/11/2016 - Nº de dias: 1

 

 

03.  PROCESSO Nº 567/16

      BOLETIM DE LICENÇAS MÉDICAS Nº 50/16

 

 

EM 25.11.16

 

 

Servidor: CELINA PEREIRA DE SOUZA

CPM: 885

Matrícula: 1042-1

Fundamento:

Cargo: AUXILIAR DE ADM PÚBLICA

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: SECRETARIA DE MACROAVALIAÇÃO DA GESTÃO PÚBLICA

Período: 21/11/2016 a 21/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: MARCELO OLIVEIRA VASCONCELOS

CPM: 886

Matrícula: 663-7

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: NÚCLEO DE FISCALIZAÇÃO DE TI

Período: 19/11/2016 a 25/11/2016 - Nº de dias: 7

Servidor: ELIANE ELIAS CARNEIRO

CPM: 887

Matrícula: 1623-4

Fundamento:

Cargo: TÉC DE ADM PÚBLICA - SERV ADM

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PROPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: SERVIÇO DE JURISPRUDÊNCIA

Período: 16/11/2016 a 18/11/2016 - Nº de dias: 3

Servidor: CINTHIA THAIS DE CARVALHO LUZ THOMAZI

CPM: 888

Matrícula: 1421-3

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 7º DA RESOLUÇÃO Nº 258/13 - LICENÇA-MATERNIDADE - 1.07

Lotação: 3ª DIVISÃO DE AUDITORIA

Período: 21/11/2016 a 19/05/2017 - Nº de dias: 180

Servidor: RUI CÂNDIDO ALVES

CPM: 889

Matrícula: 950-4

Fundamento:

Cargo: TÉC DE ADM PÚBLICA - SERV ADM

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: DIVISÃO DE PROGRAMAS DA SAÚDE

Período: 18/11/2016 a 18/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: LAUDIENE ANDRADE DRISTIG

CPM: 890

Matrícula: 1163-1

Fundamento:

Cargo: TÉCNICO ADM PÚBLICA - REPROGRAFIA

ART. 2º- INCISO II- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-DOENÇA EM PESSOA DA FAMILIA-2.02

Lotação: GAB. CONS. PAIVA MARTINS

Período: 21/11/2016 a 21/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: JOSÉ NILTON CORTE AMORIM

CPM: 891

Matrícula: 1043-0

Fundamento:

Cargo: AUXILIAR DE ADM PÚBLICA

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PROPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: SECRETARIA DAS SESSÕES

Período: 21/11/2016 a 25/11/2016 - Nº de dias: 5

Servidor: SEBASTIÃO CAL DE MIRANDA

CPM: 892

Matrícula: 319-1

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PROPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: SECRETARIA DE FISCALIZAÇÃO DE PESSOAL

Período: 17/11/2016 a 18/11/2016 - Nº de dias: 2

Servidor: MAURÍCIO RAIMUNDO TEIXEIRA

CPM: 893

Matrícula: 1172-0

Fundamento:

Cargo: TÉC ADM PÚBLICA - COND VEICUL

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: SERVIÇO DE EXPEDIÇÃO DE MANDADOS

Período: 21/11/2016 a 25/11/2016 - Nº de dias: 5

 

Servidor: PALOMA EIRO DE OLIVEIRA

CPM: 894

Matrícula: 1356-2

Fundamento:

Cargo: COMISSIONADO

ART. 2º- INCISO II- C/C O ART. 10 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13 - ACOMPANHAMENTO-COMISSIONADO - 2.02

Lotação: DIVISÃO DE PROGRAMAS DA SAÚDE

Período: 21/11/2016 a 21/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: LUCIENE RAYE VALLIM

CPM: 895

Matrícula: 1057-0

Fundamento:

Cargo: COMISSIONADO

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: SECRETARIA DE CONTABILIDADE ORÇAMENTO E FINANÇAS

Período: 22/11/2016 a 25/11/2016 - Nº de dias: 4

Servidor: HERNANE HUMBERTO BORGES

CPM: 896

Matrícula: 1175-4

Fundamento:

Cargo: TEC ADM PUBLICA - COND VEICUL

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: 1ª DIVISÃO DE CONTAS

Período: 23/11/2016 a 24/11/2016 - Nº de dias: 2

Servidor: MARTA CRISTINA MAGALHAES

CPM: 897

Matrícula: 470-7

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 2º- INCISO II- DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-DOENÇA EM PESSOA DA FAMILIA-2.02

Lotação: SECRETARIA DE FISCALIZAÇÃO DE PESSOAL

Período: 23/11/2016 a 26/11/2016 - Nº de dias: 4

Servidor: CELINA PEREIRA DE SOUZA

CPM: 898

Matrícula: 1042-1

Fundamento:

Cargo: AUXILIAR DE ADM PÚBLICA

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: SECRETARIA DE MACROAVALIAÇÃO DA GESTÃO PÚBLICA

Período: 23/11/2016 a 25/11/2016 - Nº de dias: 3

Servidor: JUAREZ TEIXEIRA BARBOSA

CPM: 899

Matrícula: 1026-0

Fundamento:

Cargo: AUXILIAR DE ADM PÚBLICA

ART. 2º- INCISO I- C/C ART. 18 DA RESOLUÇÃO Nº 258/13-PRÓPRIA SAÚDE-PRORROGAÇÃO-2.01

Lotação: SERVIÇO DE EXPEDIÇÃO DE MANDADOS

Período: 22/11/2016 a 22/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: GIOVANDI PIRES PEREIRA DANTAS

CPM: 900

Matrícula: 999-7

Fundamento:

Cargo: TEC DE ADM PÚBLICA - SERV ADM

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº258/13-PRÓPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: SECRETARIA DAS SESSÕES

Período: 24/11/2016 a 24/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: LEANDRO DE SOUZA

CPM: 901

Matrícula: 1630-1

Fundamento:

Cargo: TÉ DE ADM PÚBLICA - SERV ADM

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº258/13-PROPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: SUPERVISÃO DE AÇÕES EDUCACIONAIS INTERNAS

Período: 22/11/2016 a 24/11/2016 - Nº de dias: 3

Servidor: ELIZABETH DAS G C B OLIVEIRA

CPM: 902

Matrícula: 757-9

Fundamento:

Cargo: AUXILIAR DE ADM. PUBLICA A

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº258/13-PROPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: DIVISÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Período: 17/11/2016 a 15/12/2016 - Nº de dias: 29

Servidor: YASMIN CARLA MARCHIORO SILVÉRIO

CPM: 903

Matrícula: 1451-3

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 2º-INCISO II- C/C O ART.18 DA RESOLUÇÃO Nº258/13-DOENÇA PESSOA FAMILIA-PRORROGAÇÃO 2.02

Lotação: DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO

Período: 23/11/2016 a 24/11/2016 - Nº de dias: 2

Servidor: VÂNIA DE FÁTIMA PEREIRA

CPM: 904

Matrícula: 1108-8

Fundamento:

Cargo: ANALISTA DE ADM PUBLICA - BIBLIOTECONOMIA

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº258/13-PROPRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: COORDENADORIA DE BIBLIOTECA GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO

Período: 23/11/2016 a 23/11/2016 - Nº de dias: 1

Servidor: ANTÔNIO ALEXANDRE DO NASCIMENTO FILHO

CPM: 905

Matrícula: 1435-7

Fundamento:

Cargo: AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

ART. 2º- INCISO I- DA RESOLUÇÃO Nº258/13-PRÓRIA SAÚDE-INICIAL-2.01

Lotação: 1ª DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO

Período: 21/11/2016 a 15/12/2016 - Nº de dias: 25

 

 

REVISÃO DE VALORES – Indeferimento

 

 

EM 21.11.16

01. RITA SILVA DE FARIAS

      Pensionista – Mat. 1352

      Processo n° 4.117/92

             CONHECIDO o requerimento formulado pela Sra. RITA SILVA DE FARIAS, viúva do ex-servidor JOSÉ RAIMUNDO DE FARIAS e no mérito, INDEFERIDO, por falta de amparo legal, autorizando, consequentemente, o encaminhamento de ofício à interessada, informando-a de que a alteração dos valores anteriormente apurados e àqueles efetivamente creditados em conta judicial, a título de conversão de 06 (seis) meses de licença-prêmio por assiduidade e reajuste de 84,32%, deve-se ao novel critério adotado pelo Tribunal, no sentido de que os juros moratórios do citado percentual são devidos a contar do requerimento respectivo, o que, no presente caso, ocorreu em agosto/2014, não cabendo, assim, qualquer revisão dos valores em questão.

 

 

 

ATOS DO SECRETÁRIO DE GESTÃO DE PESSOAS

(Portaria-TCDF nº 38/2015)

 

 

AUXÍLIO-NATALIDADE – Concessão

 

 

EM 29.11.16

01. CÍNTHIA THAIS DE CARVALHO LUZ THOMAZI

      Auditora de Controle Externo – Mat. 1421

      Processo nº 37049/16

            CONCEDIDO auxílio-natalidade a servidora CINTHIA THAIS DE CARVALHO LUZ THOMAZI, em favor de sua filha CLARA THOMAZI DRUMMOND, com fulcro no §2º, art. 96, da Lei Complementar nº 840/11.

 

 

FORNECIMENTO DE CÓPIAS – Autorização

 

 

EM 16.11.16

01. RAIMUNDO LUSTOSA DE MELO FILHO

      Auditor de Controle Externo – Mat. 670

      Processo nº 3 762/05

            AUTORIZADO o fornecimento de cópias ao servidor RAIMUNDO LUSTOSA DE MELO FILHO, das folhas 100 a 109 e 146 a 52 do Processo n° 3 762/05, nos termos da alínea “b” do inciso XXXIV, do art. 5º, da CRFB, c/c o inciso II, do art. 23, da LODF e o Parágrafo único e “caput” do art. 6º da Resolução-TCDF nº 78/95, sem ônus para o interessado.

 

EM 21.11.16

01. ARISTIDES EDGARDO DEL SOLAR ACUYO

      Auditor de Controle Externo – aposentado - Mat. 25

      Processo nº 12 200/10

            AUTORIZADO o fornecimento de cópias ao servidor ARISTIDES EDGARDO DEL SOLAR ACUYO, de inteiro teor do Processo n° 12.200/2010, nos termos da alínea “b” do inciso XXXIV do art. 5º da CRFB, c/c o inciso II, do art. 23, da LODF e o Parágrafo único e “caput” do art. 6º, da Resolução-TCDF nº 78/95, sem ônus para o interessado.

 

EM 25.11.16

01. DENISE DUARTE GUIRRA KUHLMANN

      Técnica de Administração Pública – Mat. 1571

      Processo nº 12 459/15

            AUTORIZADO o fornecimento de cópias à servidora DENISE DUARTE GUIRRA KUHLMANN, de inteiro teor do Processo n° 12.459/15, nos termos da alínea “b” do inciso XXXIV do art. 5º da CRFB, c/c o inciso II, do art. 23, da LODF e o Parágrafo único e “caput” do art. 6º da Resolução-TCDF nº 78/95, sem ônus para a interessada

 

 

 

 

 

INCLUSÃO, MANUTENÇÃO E EXCLUSÃO DE DEPENDENTES – Autorização

 

 

EM 22.11.16

01. MARIA THEREZA DRUMOND MOREIRA

      Auditora de Controle Externo – Mat. 1585

      Processo nº 10.901/15

            AUTORIZADA a inclusão do nome de RAFAEL DRUMOND MOREIRA (filho), no rol de dependentes da servidora MARIA THEREZA DRUMOND MOREIRA, para fins do PRÓ-SAÚDE, a contar do dia 28 de outubro de 2016, com amparo nos arts. 3º, inciso II, alínea “c” e 4°, inciso III, do Programa de Assistência à Saúde – PRÓ-SAÚDE, aprovado pela Resolução-TCDF nº 266/13.

            AUTORIZADO, também, o reembolso parcial das mensalidades pagas pela interessada ao plano de saúde QUALICORP em favor de seu dependente RAFAEL DRUMOND MOREIRA (filho), a contar de 28 de outubro de 2016, nos termos dos arts. 17 e 19, do Programa de Assistência à Saúde - PRO-SAÚDE, aprovado pela Resolução nº 266/13 c/c a Portaria-TCDF nº 400/13.

 

EM 29.011.16

01. ANNA BARROSO SANTOS

      Auditora de Controle Externo – Mat. 1428

      Processo nº 26.381/16

            AUTORIZADO o cancelamento do reembolso parcial do PRÓ-SAÚDE referente ao plano de saúde ASSEFAZ, em favor da servidora ANNA BARROSO SANTOS e de seu dependente LUCAS SANTOS CAPUZZO (filho), a contar do mês de novembro de 2016, mantendo-se o respectivo reembolso referente ao plano BRADESCO SAÚDE, para ambos, nos termos do art. 9º, inciso I e II, alínea “d”, do Programa de Assistência à Saúde – PRÓ-SAÚDE, aprovado pela Resolução nº 266/13 c/c a Portaria-TCDF nº 400/13, observados os efeitos financeiros decorrentes do cancelamento.

 

 

PRO-SAÚDE – Reembolso parcial

 

 

EM 17.11.16

01. RAFAEL BATISTA PEREIRA

      Analista de Administração Pública – Mat. 1592

      Processo nº 10.103/15

            AUTORIZADA a substituição do reembolso parcial das mensalidades pagas pelo servidor RAFAEL BATISTA PEREIRA, passando do Plano odontológico “ODONTOPREV” para o “AMIL DENTAL”, em seu favor e de sua dependente LETÍCIA AVELINA FERREIRA BATISTA (cônjuge), a contar do mês de novembro/16, nos termos dos arts. 15, 17 e 19, do Programa de Assistência à Saúde – PRÓ-SAÚDE, aprovado pela Resolução nº 266/13.

 

EM 22.11.16

01. VAGNER DA SILVA LIMA

      Auditor de Controle Externo – Mat. 638

      Processo nº 32.438/16

            AUTORIZADO o reembolso parcial das mensalidades pagas pelo servidor VAGNER DA SILVA LIMA, ao Plano de Saúde “ASSEFAZ- DIAMANTE” em favor de sua dependente EDINEZ SOUSA RAMOS (companheira), a contar do mês de novembro/2016, nos termos dos arts. 17 e 19, do Programa de Assistência à Saúde – PRÓ-SAÚDE, aprovado pela Resolução nº 266/13.

 

 

 

 

02. ANTÔNIA NECI GOMES

      Pensionista – Mat. 1676

      Processo nº 32.110/16

            AUTORIZADO o reembolso parcial das mensalidades pagas pela senhora ANTÔNIA NECI GOMES, beneficiária de pensão civil vitalícia instituída pelo ex-servidor Lauro Gomes Durães, falecido em 25.08.16, ao Plano de Saúde ASSEFAZ em seu benefício, a contar do dia 1º de novembro de 2016, nos termos dos arts. 3°, inciso III, letra “a”, 16, 17 e 19, do Programa de Assistência à Saúde – PRÓ-SAÚDE, aprovado pela Resolução nº 266/13.

 

EM 23.11.16

01. ELISA MARIA MACHADO LAFETÁ

      Pensionista – Mat. 363

      Processo nº 35.305/16

            AUTORIZADO o reembolso parcial das mensalidades pagas pela senhora ELISA MARIA MACHADO LAFETÁ, beneficiária de Pensão Civil Temporária, instituída pelo ex-servidor SÉRGIO AUGUSTO LAFETÁ, ao Plano de Saúde “ASSEFAZ” em seu favor, a contar do mês de novembro/2016, nos termos dos arts. 3°, inciso III, letra “b”, 16, 17 e 19, do Programa de Assistência à Saúde – PRÓ-SAÚDE, aprovado pela Resolução nº 266/13.

 

EM 28.11.16

01. ALESSANDRO SALOMÃO GONÇALVES

      Assessor – Mat. 1674

      Processo nº 25.067/16

            AUTORIZADO o reembolso parcial das mensalidades pagas pelo servidor ALESSANDRO SALOMÃO GONÇALVES, ao Plano de Saúde “Qualicorp - AMIL” em seu favor e de sua dependente VANISE ALVES NOGUEIRA (Cônjuge), a contar do dia 10 de outubro de 2016, nos termos dos arts. 15, 17 e 19, do Programa de Assistência à Saúde – PRÓ-SAÚDE, aprovado pela Resolução nº 266/13.

 

 

 

 

 

***********     ***************     ***************     **************