TCDF

TCDF ABRE INSCRIÇÕES PARA SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO

Estão abertas, até o dia 05 de junho, as inscrições para o XIV Seminário de Atualização de Normas e Procedimentos de Controle Externo – SEMAT, que acontecerá entre os dias 10 de junho, uma terça feira, e 12 de junho, que é quinta feira, atendendo  pedido de participantes que consideravam a sexta feira um dia ruim para palestras. O SEMAT tem objetivo de discutir temas atuais e polêmicos, com renomados especialistas, possibilitando o intercâmbio de idéias, conhecimentos técnicos e experiências com os jurisdicionados.
No  primeiro dia de encontro, após a abertura, a primeira palestra será sobre Equívocos em Licitações Públicas com o Conselheiro Antônio Renato Alves Rainha. Na quarta feira, o Procurador Inácio Magalhães vai abordar o tema Principais Implicações da Criação do Regime Próprio da Previdência dos Servidores Públicos Distritais na Atuação do TCDF. A Segunda palestra ficará a cargo do Procurador Júlio Marcelo de Oliveira, sobre Responsabilização de Gestores.
Na quinta feira, último dia de palestras, o tema Parcerias Público Privadas com o Ministro do TCU Augusto Sherman Cavalcanti e, para fechar com chave de ouro, Estratégia, Qualidade, Inovação e Talento no Serviço Público com o professor, consultor em gestão empresarial e palestrante, Waldez Luiz Ludwig.
As palestras serão no auditório do MPDFT no período vespertino e o TCDF disponibilizará condução a partir do edifício anexo  até aquela área para que os participantes não tenham problemas com vagas em estacionamento .
A comissão de organização do Seminário, realizou consultas e buscou temas de interesse geral, de modo a ofertar orientação aos gestores, com abordagem de temas de questões enfrentadas no cotidiano dos servidores públicos. Houve preocupação com as questões que representam desafios para a Gestão Pública.
As inscrições para o XIV SEMAT são gratuitas. Embora direcionado aos servidores e gestores públicos, estudantes universitários e outros representantes da sociedade serão bem vindos ao Seminário. Quem tiver aproveitamento de 80% de participação receberá um Certificado de participação.

 

Sair da versão mobile