Nos dias 6, 7 e 8 de março, o Tribunal de Contas do Distrito Federal sedia reuniões dos membros do Comitê Executivo e da Secretaria Executiva do Marco de Medição de Desenvolvimento dos Tribunais de Contas (MMD-TC) para tratar da revisão do Sistema Aprimore.
Desenvolvido pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), o Sistema Aprimore busca aperfeiçoar a metodologia utilizada no MMD-TC, automatizando os processos de avaliação das Cortes de Contas de todo o país.
Na primeira reunião, realizada nesta quarta-feira, dia 6 de março, os integrantes assistiram a uma breve apresentação do sistema e discutiram os pontos de revisão, no que diz respeito à adequação das alterações feitas no MMD-TC. Durante o encontro, também foram debatidos os pontos pendentes de ajustes, que serão aplicados pelo Comitê Executivo e pela Equipe de Tecnologia da Informação do TCE-RO no ciclo de 2024.
Uma minuta de tutorial do Aprimore também será validada pela equipe. Ao final das reuniões, ainda serão definidos os encaminhamentos e o cronograma de ajustes e homologação do Sistema.
Adila Cristina Lopes Pires (TCE-RO);
Anne Karoline Dorileo de Oliveira (TCE-MT);
Danielle Queiroz Neiva Leão (TCE-MT);
Fernanda Nunes (TCE-RS);
Luiz Genédio Mendes Jorge (TCDF);
Marcio Batista Marinot (TCE-ES);
Maria Valéria Santos Leal (TCE-PI);
Paula Palma Fontes (TCE-MT);
Risodalva Beata de Castro (TCE-MT).