SINJ-DF

Legislação Correlata - Ordem de Serviço 70 de 24/06/2021

Legislação Correlata - Ordem de Serviço 175 de 23/12/2022

ORDEM DE SERVIÇO Nº 46, DE 06 DE ABRIL DE 2022

O ADMINISTRADOR REGIONAL DE PLANALTINA DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição prevista no art. 3º do Decreto nº 39.002, de 24 de abril de 2018, que regulamenta os arts. 44 e 45 da Lei Complementar nº 840, de 23 de dezembro de 2011, nos termos do Decreto nº 24.204, de 10 de novembro de 2003, considerando a Ordem de Serviço nº 09, de 25 de janeiro de 2021, e conforme processo 00135-00001381/2021-98, resolve:

Art. 1º Alterar o Art. 2 º da Ordem de Serviço nº 09, de 25 de janeiro de 2021 e atualizar a composição de membros da Comissão Setorial de Avaliação de Documentos - CSAD para conduzir o processo de avaliação documental no âmbito desta RA-PLAN.

Art. 2º A Comissão Setorial de Avaliação de Documentos - CSAD - RA-PLAN será composta pelos servidores a seguir indicados:

Art. 2º A Comissão será composta pelos seguintes membros: (Artigo Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 19 de 07/03/2023)

LUCIANO NUNES STACCIARINI, matrícula 1.690.879-1, Diretor de Desenvolvimento e Ordenamento Territorial;

I - EDILENE PEREIRA DE SOUSA SILVA, matrícula 0038.722-3, Técnica em Políticas Públicas e Gestão Governamental, Presidente; (Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 19 de 07/03/2023)

JAMEL REIS AL-HAKIM SALGADO, matrícula 1.690.175-4, Chefe do Núcleo de Atendimento, Protocolo e Arquivo - Presidente:

II - IVANA OLIVEIRA FERNANDES, matrícula 1712.383-6, Chefe do Núcleo Protocolo, Membro; (Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 19 de 07/03/2023)

EDILENE PEREIRA DE SOUSA SILVA, matrícula 0038.722-3, Técnica em Políticas Públicas e Gestão Governamental;

III - WIILIAN JHONATAN SILVA VASCONCELOS, matrícula 1711.907-3, Chefe da Assessoria Técnica, Membro; (Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 19 de 07/03/2023)

DÉBORA AGUIAR BEZERRA CAVALCANTI, matrícula 1.700.207-9, Assessor Técnico;

IV - RODRIGO DA SILVA ARAUJO, matrícula 1712.399-2, Gerente de Administração, Membro; (Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 19 de 07/03/2023)

ELAINE APARECIDA DOS SANTOS SANCHES, matrícula 1.689.801-X, Gerente de Licenciamento de Obras e Atividades Econômicas; (Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 19 de 07/03/2023)

JOEL MARIANO BORGES, matrícula 1.699.603-8, Assessor Técnico; (Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 19 de 07/03/2023)

LÁZARO VICTOR GOMES BARBOSA, matrícula 1.690.888-0, Assessor Técnico; (Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 19 de 07/03/2023)

Fica designado a servidora EDILENE PEREIRA DE SOUSA SILVA, para substituir nas ausências e nos impedimentos legais a Presidente.

A Comissão será presidida pela servidora EDILENE PEREIRA DE SOUSA SILVA, matrícula 0038.722-3; e, em seus impedimentos legais e eventuais, por IVANA OLIVEIRA FERNANDES, matrícula 1712.383-6. (Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 19 de 07/03/2023)

Art. 3º Mantém-se inalterados os demais dispositivos da Ordem de Serviço nº 09, de 25 de janeiro de 2021, publicada no DODF nº 25, de 05 de fevereiro de 2021.

Art. 4º Esta Ordem de Serviço entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 5º Revogam-se as disposições em contrário.

ANTÔNIO CÉLIO RODRIGUES PIMENTEL

Retificada pelo DODF nº 71, de 13/04/2022, p. 28.

Este texto não substitui o publicado no DODF nº 69, seção 1, 2 e 3 de 11/04/2022 p. 30, col. 2

Este texto não substitui o publicado no DODF nº 71, seção 1, 2 e 3 de 13/04/2022 p. 28, col. 2