A segunda edição do Congresso Nacional de Gestão Pública, com o tema “Regulação, Tributação e Desenvolvimento na Administração Pública Contemporânea”, vai abordar os desafios enfrentados pelos gestores públicos na busca por resultados e por uma prestação de serviços de qualidade voltada à sociedade.
O presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Conselheiro Márcio Michel, será conferencista no evento que discutirá a modernização da Administração Pública. O representante do TCDF presidirá a mesa da palestra magna sobre “O Controle na Administração Pública na Era da Inteligência Artificial”, a ser proferida pelo ministro do Tribunal de Contas da União Jhonatan de Jesus.
Entre os temas centrais do evento estão a eficiência na gestão de receitas e despesas; a reforma tributária; a fiscalização dos gastos públicos; transparência; e a incorporação de tecnologias, tais como governo digital, ciência de dados e inteligência artificial. O congresso tem como propósito debater soluções inovadoras e compartilhar melhores práticas para melhorar a qualidade de vida da população e garantir a sustentabilidade fiscal dos Estados e Municípios.
O II Congresso Nacional de Gestão pública será realizado nos dias 9 e 10 de maio, das 8h às 18h, no Hotel Royal Tulip, que fica no Setor Hoteleiro Norte, em Brasília-DF.
As inscrições podem ser realizadas até amanhã, dia 7 de maio, pelo site www.abfp.com.br.