O levantamento feito pela Secretaria de Macro Avaliação da Gestão Pública do Tribunal de Contas do Distrito Federal sobre a manutenção do patrimônio público do DF repercutiu em jornais de todo o país. A auditoria apontou que as edificações públicas não se apresentam em bom estado de conservação, o que compromete o desempenho dos bens e ameaça a segurança dos usuários.
Foram visitadas as seguintes edificações públicas: Centro de Convenções, Panteão da Pátria, Teatro Nacional, Museu Nacional, Conjunto Aquático e Ginásio Cláudio Coutinho do Complexo Esportivo Ayrton Senna, Rodoviária do Plano Piloto, Ponte do Braghetto, Ponte das Garças, Ponte Presidente Costa e Silva e viaduto sobre a N2, ao lado do Conjunto Nacional. Os técnicos foram, também, aos viadutos do eixo L entre as quadras 215/216 Sul, 203/204 Sul, 215/216 Norte e, ainda, o viaduto do eixo W entre as quadras 115/116 Norte.
Veículos de circulação nacional, como a Folha de São Paulo, Jornal do Brasil, Hoje em Dia, Agência Brasil, TV Globo e TV Brasil, debateram o assunto e elogiaram a atuação do Tribunal de Contas do DF. Assista à matéria do Bom Dia Brasil sobre o tema e leia as reportagens elencadas nos links abaixo.