Em sessão especial que vai acontecer no próximo dia 23 de março, uma quarta feira, às 10 horas, o Tribunal de Contas do Distrito Federal vai apreciar o Relatório e Projeto de Parecer Prévio sobre as contas do Governo do Distrito Federal, exercício de 2009.
A relatoria das contas de 2009 ficou à cargo do Conselheiro Manoel Paulo de Andrade Neto. Tão logo o assunto seja analisado pelo Pleno, será encaminhado à Câmara Legislativa que ficará encarregada do julgamento das contas.
A sessão, como todas no Tribunal de Contas do Distrito Federal, será pública, mas, devido o interesse que é despertado e o número de autoridades que devem estar presentes, o acesso será prioritário para as autoridades e profissionais da imprensa.
Todos os conselheiros do TCDF, auditor e a procuradora geral do Ministério Público junto ao TCDF confirmaram a presença. Secretários de Estado, administradores regionais, presidentes e diretores de empresas e os ordenadores de despesas do GDF estão, também, sendo convidados para a sessão.
]]>