Com visual moderno e maior conforto, Agência do BRB é reinaugurada no TCDF

10

Nesta terça-feira, dia 9 de abril de 2024, o Banco de Brasília S/A promoveu um coquetel de reinauguração da Agência do BRB que fica no Edifício Anexo do Tribunal de Contas do Distrito Federal. Na cerimônia de descerramento da placa inaugural, estiveram presentes o presidente do TCDF, Conselheiro Márcio Michel; o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa; o corregedor e decano da Corte, Conselheiro Manoel de Andrade; o Conselheiro Substituto Vinícius Fragoso; o procurador-geral do Ministério Público junto ao TCDF, Demóstenes Albuquerque; e a gerente do PAB/TCDF, Ava Gabrielle da Rocha.  

A reforma da agência do BRB promoveu diversas melhorias nas instalações para que os clientes tenham uma experiência agradável e um atendimento mais eficiente. “O processo de transformação do BRB passou por muitas frentes. A gente precisou redesenhar produto, redesenhar carreiras, dar oportunidades de treinamento…, mas o centro de tudo isso são os nossos clientes. Ou seja, é na qualidade do serviço prestado e das instalações oferecidas que a gente faz a nossa maior manifestação de compromisso com a qualidade do atendimento”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.   

Iniciada em fevereiro de 2023, a obra de remodelação abrangeu diversos aspectos. Entre eles, está a modernização do layout com um modelo de ambiência reconhecido internacionalmente e premiado na categoria Silver do Muse Design Awards, prêmio de arquitetura e design de interiores dos Estados Unidos. “O Tribunal se sente muito lisonjeado pelo BRB nos prestigiar com uma agência deste nível de maestria e beleza, que tem funcionários dedicados que nos tratam da melhor forma possível”, comemorou o presidente do TCDF.    

Na nova Agência do BRB, também foram criados um espaço para cafés especiais e uma área mais reservada para reuniões com a gerência. “Poder ter essa agência reformulada aqui traz um bem-estar para os servidores do Tribunal”, completou o Conselheiro Substituto do TCDF Vinícius Fragoso.