Conheça os palestrantes e convidados do Ouvidoria Day!

7

Evento será realizado na próxima terça-feira, 19 de março, das 13h30 às 18h00, no Plenário do TCDF.

Para participar, basta se inscrever pelo site da Escola de Contas do TCDF: escon.tc.df.gov.br

– Cecília Souza Fonseca é ouvidora-geral do Distrito Federal e membro do Conselho Diretivo da Rede Nacional de Ouvidorias (Renouv-CGU), além de uma das idealizadoras da Rede Ouvir DF. Em sua palestra vai apresentar resultados gerais e discussões atualizadas sobre o papel desempenhado pelas ouvidorias do Distrito Federal.

– Mônica Cotrim é auditora federal de Controle Externo e secretária de Ouvidoria e Segurança da Informação do Tribunal de Contas da União (TCU), certificada como Data Protection Officer, pela Exin, e em Auditoria de TI, pela Universidade de Nova Iorque. Sua palestra vai trazer à discussão “O Controle Social como Ferramenta de Transparência e Responsabilidade.”

– Juliane Azevedo, ouvidora do Tribunal de Contas do Distrito Federal, vai abordar o papel das ouvidorias dos jurisdicionados e Ouvidoria do TCDF na atuação do controle externo e na transparência pública.

– Demóstenes Tres Albuquerque, procurador-geral do Ministério Público junto ao TCDF (MPjTCDF), vai discorrer sobre o papel da Ouvidoria do órgão ministerial.