Contratação de Empresas para Realização de Eventos no DF

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Auditoria de Regularidade

Verificação da regularidade na contratação de empresas para a realização de eventos no Distrito Federal

Resumo

O objeto da presente auditoria foi definido inicialmente pela Representação nº 15/2011-DA (fls. 01/06), segundo a qual deveriam ser averiguados órgãos do Governo do Distrito Federal – GDF que realizaram ajustes com as empresas citadas naquele documento. Em seguida, foi ampliado em razão do substancial aumento das despesas com eventos custeadas pelo poder público distrital, com destaque aos anos de 2009 a 2011.
Dessa forma, a realização da auditoria contemplou os órgãos com gastos mais relevantes ou em razão da sua importância no contexto do GDF (caso das RAs): Secretarias de Estado de Cultura, de Educação, de Trabalho e de Esporte, e Administrações Regionais de Taguatinga, Brazlândia, Planaltina e Ceilândia.

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Relatório Final e Decisão - 33016-11 Seaud