Provas do concurso para Auditor de Controle Externo serão neste fim de semana

49


O Tribunal de Contas do Distrito Federal informa que as provas do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Auditor de Controle Externo serão realizadas neste fim de semana.

 

A prova objetiva será no sábado, dia 24, e a discursiva, no domingo, dia 25.  Ambas terão duração de cinco horas e serão aplicadas a partir das 14h, no horário oficial de Brasília. O candidato deve comparecer com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta esferográfica de tinta preta e fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

 

Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, ipod®, gravadores, pen drive, mp3 ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bip, notebook, palmtop, walkman, gravador, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha.

 

Para verificar o local designado para a realização das provas, basta acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcdf_2011.