TCDF dá boas-vindas a aprovados em concurso

375

O presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Conselheiro Inácio Magalhães Filho, empossou 40 aprovados no último concurso público realizado pelo TCDF. Ao dar as boas-vindas aos novos servidores, o presidente lembrou o papel do Tribunal perante a sociedade e, principalmente, de quem trabalha na Corte. “É preciso sair do marasmo das pessoas que querem servir a si mesmas e não ao povo. Lembrem-se que todos aqui são servidores públicos e têm o papel de servir a sociedade”, enfatizou.

Foram empossados 14 auditores de controle externo, 20 analistas de administração pública e seis técnicos de administração pública. A cerimônia foi realizada nesta segunda-feira, dia 22 de setembro de 2014, no hall de entrada do Edifício Sede.

Os novos servidores já estão em processo de ambientação. No curso oferecido a eles, serão esclarecidos os principais processos de trabalho do TCDF, como as contas de Governo, auditorias e inspeções; e aspectos da cultura organizacional, tais como os sistemas corporativos e as normas de uso da intranet. O curso vai até o dia 25 de setembro. Na sexta-feira, eles já começam a trabalhar nas unidades para as quais foram designados.