TCDF faz sessão especial para analisar contas do GDF em 2010

O Tribunal de Contas do Distrito Federal realizará, no dia 28 de julho, às 10h, uma sessão especial para apreciar a execução do orçamento e dos programas de governo do Distrito Federal, exercício 2010.

A corte vai analisar as contas de quatro ex-governadores – José Roberto Arruda, Paulo Octávio, Wilson Lima e Rogério Rosso – a partir das análises e auditorias operacionais feitas pela equipe técnica do TCDF.

Em 2010, José Roberto Arruda ficou no cargo por 48 dias. O vice Paulo Octávio permaneceu no comando por apenas cinco dias e renunciou. O então presidente da Câmara Legislativa, Wilson Lima, assumiu o GDF por dois meses. Rogério Rosso foi eleito indiretamente pela Câmara Legislativa e ficou oito meses e meio no cargo.

Cada uma das gestões vai ser analisada em separado pela corte. O relator é o conselheiro Renato Rainha.

Sessão Especial de Apreciação das Contas do GDF em 2010

Local: Plenário do TCDF. O Tribunal fica no Eixo Monumental, próximo ao Palácio do Buriti.

Data: 28 de julho, quinta-feira, às 10h