TCDF promove maratona temática sobre auditoria em resíduos sólidos

2

Nos dias 4 e 5 de dezembro, o Tribunal de Contas do Distrito Federal vai realizar uma Maratona Temática sobre auditoria em resíduos sólidos. Promovido pela Escola de Contas, o evento é voltado a auditores do TCDF e de outros Tribunais de Contas, servidores do Governo do DF e integrantes da sociedade interessados no tema.

A maratona temática será realizada no Plenário da Corte, com transmissão ao vivo pelo YouTube. Representantes do Ministério Público junto ao TCDF; da Universidade de Brasília (UnB); do Instituto Brasileiro de Obras Públicas (Ibraop); do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT); da Controladoria-Geral do DF (CGDF); da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa); da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA); do Serviço de Limpeza Urbana (SLU); e do DF Legal apresentarão ações e boas práticas na gestão e fiscalização de resíduos sólidos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de dezembro pela página da Escola de Contas: escon.tc.df.gov.br. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Supervisão de Ações Educacionais pelo telefone (61) 3314-2879 ou pelo e-mail saed.gab@tc.df.gov.br.