TCDF realiza sessão especial para analisar contas do GDF

O Tribunal de Contas do Distrito Federal vai apreciar, na próxima quinta-feira, dia 20 de junho de 2013, em sessão solene, às 14h30 horas, o Relatório Analítico e Parecer Prévio sobre as Contas do Governo do Distrito Federal, referentes ao exercício de 2012.

O Relatório Analítico e Parecer Prévio relativo às Contas de Governo é baseado nas informações enviadas pelo Poder Executivo à Câmara Legislativa, na prestação de contas anual e nos documentos encaminhados pelas unidades que compõem o GDF.

Essas informações são avaliadas em conjunto com processos, procedimentos de fiscalização e auditorias realizados pelo TCDF, bem como com dados colhidos no Sistema de Gestão Governamental (SIGGO) e no Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (SIAFI).

As análises foram feitas pela Secretaria de Macroavaliação da Gestão Pública do TCDF, sob a relatoria da Conselheira Anilcéia Machado.

Serviço:
Sessão Especial de apreciação do Relatório Analítico e Parecer Prévio sobre as Contas do GDF, exercício 2012.
Local: Plenário do TCDF
Data: 20 de junho (quinta-feira)
Horário: 14h30 horas