Análise Econômico-Financeira de Projetos de Concessões Comuns e PPPs é tema de curso do TCDF

268

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) está com inscrições abertas para o curso Análise Econômico-Financeira de Projetos de Concessões Comuns e Parcerias Público-Privadas. Organizada pela Escola de Contas do TCDF, a capacitação será realizada a distância pela plataforma Microsoft Teams.

Com carga horária de 24 horas, o curso vai abranger a aplicação de fundamentos teóricos na análise das planilhas de modelagem econômico-financeira relativas a essas contratações. As aulas serão ministradas nos dias 25, 26 e 27 de maio e nos dias 8, 9 e 10 de junho, sempre das 14h às 18h.

O treinamento será ministrado pelos auditores de Controle Externo do TCDF Orivam Ibiapina da Silva e Carlos Alberto Leite Coutinho Filho. Ambos os instrutores são membros da Comissão Técnica Permanente de Parcerias Público-Privadas – PPPs e Concessões do TCDF.

Serão 20 participantes dentre auditores de Controle Externo do TCDF, auditores da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) e servidores do GDF envolvidos com PPPs e concessões comuns.

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de maio pelo endereço eletrônico escon.tc.df.gov.br.

Em caso de dúvida, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail saed.gab@tc.df.gov.br ou pelo telefone (61) 3314-2113.