Associação agradece apoio institucional do TCDF na realização dos Diálogos Atricon

8

A Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) encaminhou ofício à Presidência do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) para agradecer pelo apoio da Corte na realização das atividades do “Diálogos Atricon” e da Cerimônia de Posse da Diretoria da entidade para o biênio 2024-2025.

Na ocasião, foram realizados os lançamentos do site e do e-book que reúnem as boas práticas dos Tribunais de Contas identificadas por meio do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC) e do II Congresso Nacional de Comunicação dos Tribunais de Contas (CNCTC). No evento, ainda ocorreram a instalação do Conselho Consultivo da Atricon e a apresentação do Relatório de Gestão da entidade.

Estiveram presentes, na cerimônia de posse, o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, o ministro da Integração e do Desenvolvimento, Waldez Góes, o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, o juiz presidente do Tribunal de Contas de Angola, Sebastião Gunza, os presidentes das demais entidades que representam o Sistema de Controle Externo do Brasil, entre outras autoridades.

Ofício nº 107-2024 - TC-DF - Agradece o apoio na realização do “Diálogos Atricon” e da Cerimônia de Posse da nova Diretoria