Daqui a pouco: Conselheiro Renato Rainha faz palestra sobre a luta contra as drogas

O Conselheiro Renato Rainha vai ministrar uma aula magna para os alunos da Faculdade de Tecnologia e Inovação do Senac-DF sobre a experiência dele no combate ao uso de drogas nas escolas. Na palestra, ele vai abordar também a prevenção e o tratamento dos usuários. O evento será realizado hoje, dia 30 de maio, no auditório da Faculdade Senac-DF, às 19h. A aula também será transmitida ao vivo pelo Youtube para toda a comunidade. Para assistir, clique Aqui!

Bacharel em Direito, o conselheiro Renato Rainha é pós-graduado em Ciências Políticas e em Direito Processual e mestre em Direito e Políticas Públicas. Foi delegado da Polícia Civil do DF (PCDF) de 1987 a 2001.