Escola de Contas do TCDF abre inscrições para o curso Contraditório e Defesa no Processo de Controle Externo 

4

A Escola de Contas do TCDF está com inscrições abertas para o curso “Contraditório e Defesa no Processo de Controle Externo”. O treinamento é voltado aos servidores públicos do Governo do Distrito Federal, da Câmara Legislativa do DF e do próprio Tribunal de Contas. 

Com carga horária de 16h, o curso vai ensinar como as partes interessadas podem exercer os direitos ao contraditório e à ampla defesa nos diferentes processos de Controle Externo apreciados pelo Tribunal.  

A capacitação será ministrada pelos Auditores de Controle Externo do TCDF Gabriel Heller e Tarsila Firmino Ely Tramontin Batista.   

O curso vai ocorrer nos dias 20, 22, 27 e 29 deste mês, das 14h às 18h, na sede da Escon, localizada no SGON, quadra 1, lote 226 (em frente à Escola de Governo do DF).  

Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de fevereiro, diretamente pelo Sistema de Gestão Educacional (SIGED) da Escon:  https://escon.tc.df.gov.br .  

Em caso de dúvida, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail saed.gab@tc.df.gov.br ou pelos telefones (61) 3314-2934 ou 3314-2943.