ESCOLAS, EM REGIÕES CARENTES, RECEBEM, DO TCDF, LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E SALA DE LEITURA

55

Acompanhado do Governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, o Presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Cons. Paulo César de Ávila e Silva, estará inaugurando, na próxima segunda feira, 03 de novembro, às 11 horas, o laboratório de informática e a sala de leitura, doadas e instaladas pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal no Centro de Ensino Médio 804 do Recanto das Emas.
O laboratório de Informática é composto de 16 micro computadores(CPU, monitor , teclado e mouse) em rede e duas impressoras que ficarão à disposição dos alunos. Na sala de leitura, além dos móveis, com mesa oval e nove locais de assento, quatro estantes, mesa para administração, o TCDF encaminhou livros de literatura, dicionários e enciclopédias.
A inauguração marca a entrega, também, de um laboratório para o Centro Educacional Taquara de Planaltina e sala de leitura. Outras seis escolas, situadas em regiões carentes, também estão recebendo, do TCDF, salas de leitura, com o acervo literário, móveis e um computador e uma impressora.