Gestão de pessoas é tema da IV Semana da Avaliação em Escolas de Governo (SAEG), nos dias 1º e 2 de junho

102

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) realiza, nos dias 1º e 2 de junho, a quarta edição da Semana da Avaliação em Escolas de Governo (SAEG), direcionada a gestores e profissionais de escolas de governo, formuladores de políticas públicas, acadêmicos, agentes públicos e demais interessados. O evento será à distância, das 9h às 12h, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Com o tema central “Avaliando e construindo redes para um novo hoje e amanhã”, a IV SAEG traz na programação quatro mesas-redondas, que apresentarão resultados, experiências e insights sobre redes dedicadas ao desenvolvimento de pessoas no governo, sobre o papel dessas redes na superação dos novos desafios do mundo do trabalho e o uso da avaliação para a transformação dessas redes.

O evento vai reunir 15 especialistas convidados de diversas redes subnacionais, nacionais e internacionais, que atuarão como expositores e mediadores desse intercâmbio em assuntos do campo da Avaliação e da Gestão de Pessoas.

Para conferir a programação detalhada e fazer sua inscrição, acesse https://bit.ly/3ftNYNw.

Sobre a SAEG – A Semana da Avaliação em Escolas de Governo é um conjunto de eventos interligados que constroem um espaço de diálogos e trocas de saberes entre governo, academia, sociedade civil e entes privados sobre estratégias, metodologias, experiências e resultados de avaliação para o contexto do setor público. Desde 2018, a SAEG integra o maior evento sobre Avaliação do mundo e faz parte da agenda global da “gLOCAL Evaluation Week”, organizada pelo CLEAR (Banco Mundial).