Investimentos em TIC na Área de Segurança Pública

AUDITORIA OPERACIONAL

Investimentos realizados em Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC na área de Segurança Pública do DF

RESUMO

A presente auditoria integrada foi realizada no âmbito dos órgãos vinculados à Segurança Pública do Distrito Federal, tendo como objeto os investimentos realizados em Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, em cumprimento à Decisão TCDF no 3607/2013. Em razão de Brasília ter sido escolhida como uma das cidades sedes da Copa do Mundo de Futebol realizada em 2014, houve grandes investimentos por parte do Governo Federal para aplicação em infraestrutura e segurança pública, a exemplo do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR). Em função das metas estabelecidas, a equipe de auditoria buscou examinar os contratos celebrados, em referência aos serviços e equipamentos adquiridos, bem como acompanhar os indicadores de segurança previstos em contratos de TIC.

Clique aqui para acessar/baixar Investimentos em TIC na Área de Segurança Pública.

InvestimentosEmTIC