Sabatina na Câmara Legislativa já foi marcada

Indicado pelo governador do Distrito Federal para ocupar a vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas do DF, o Auditor José Roberto de Paiva Martins será sabatinado pelos deputados distritais na próxima terça-feira, dia 18 de março de 2013.

Os integrantes da Comissão de Economia, Orçamento e Finanças da Câmara Legislativa do DF ouvirão o Auditor às 9h. Após a sabatina na CEOF, o nome de Paiva Martins segue para aprovação em plenário.

Currículo

O Auditor José Roberto de Paiva Martins tomou posse no TCDF em 20 de julho de 1991 e vem atuando, de forma ininterrupta, desde 14 de dezembro de 2009, como Conselheiro-Substituto.

Já foi analista de finanças e controle externo do Tribunal de Contas da União, tendo exercido, entre outros, os cargos de Secretário de Planejamento e Secretário-Geral da Presidência do TCU. Também foi auxiliar judiciário do então Tribunal Federal de Recursos, hoje Superior Tribunal de Justiça. Ingressou em todos os órgãos por meio de concurso público.