Sistema Integrado de Normas Jurídicas do Distrito Federal (SINJ-DF) tem nova versão

O Sistema Integrado de Normas Jurídicas do Distrito Federal (SINJ-DF) ganhou novas funcionalidades. Agora o usuário pode criar uma lista de favoritos para adicionar as normas que utiliza com maior frequência. Além disso, foi implementada a integração com redes sociais, permitindo que os atos normativos sejam compartilhados no Facebook, LinkedIn, Google Plus e Twitter.

É possível, ainda, por meio da ferramenta "notifique-me”, monitorar todas as alterações que uma norma venha a sofrer e solicitar para que seja avisado do cadastramento de novos atos conforme parâmetros pré-estabelecidos. A ferramenta de pesquisa também foi aprimorada para tornar-se mais eficiente.

O SINJ-DF reúne os atos normativos do Distrito Federal, as Ações Diretas de Inconstitucionalidade relacionadas às normas distritais e os Diários Oficiais do DF, a partir de 1960, em formato pesquisável.