TCDF adota linha do tempo em transmissões das sessões plenárias

TCDF adota linha do tempo em transmissões das sessões plenárias 

Acompanhamento das sessões plenárias do TCDF é aperfeiçoado com disponibilização de linha do tempo 

Está mais fácil acompanhar o julgamento dos processos apreciados pelo Plenário do Tribunal de Contas do Distrito Federal.  

As transmissões das sessões plenárias do TCDF, pelo canal oficial do Tribunal no YouTube, agora trazem uma linha do tempo, ou seja, o minuto exato dos relatos de cada processo. Com esse recurso, fica mais fácil localizar, no vídeo da sessão, a manifestação do relator de cada processo e dos demais conselheiros sobre determinado assunto.  

De iniciativa da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), com o apoio da Secretaria de Sessões (SS) do TCDF, a novidade está disponível desde a sessão plenária do último dia 10 de maio. As indicações de tempo estão na legenda do vídeo.  

 Para acessar a linha do tempo: 

  1. Acesse o canal oficial do TCDF no Youtube do TCDF (@tcdf);
  2. Selecione o vídeo da Sessão Plenária que deseja visualizar;
  3. Clique em “Mostrar mais”, na descrição do vídeo;
  4. Selecione o trecho que precisa acessar, de acordo com o número do processo e o Conselheiro relator.

Também é possível compartilhar o trecho específico do relato, para isso clique com o botão direito no tempo e copie o endereço do link. 

Caso tenha dúvida sobre o assunto de determinado processo, basta consultar a pauta da sessão no site do TCDF, no menu “Consultas e Serviços”, opção “Consulta Processo TCDF”. 

Acesse aqui a última Sessão Plenária e veja como funciona a linha do tempo.