TCDF participa de Seminário na Câmara Legislativa

Técnico da Divisão de Planejamento e Modernização Administrativa – DIPLAN, vai participar, nos dias 9 e 10  próximos (segunda e terça feira) do Seminário de Planejamento e Gestão Legislativa, que está sendo promovido pela Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Coube ao Tribunal de Contas do Distrito Federal uma apresentação sobre a experiência de implantação do método de gestão estratégica – Balanced Scorecard – BSC – nesta Corte de Contas.

Além da CLDF e do TCDF, participam do evento o Tribunal de Contas da União – TCU, o Supremo Tribunal Federal – STF, o Superior Tribunal de Justiça – STJ, a Câmara dos Deputados, a Universidade de Brasília – UnB e o Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização – GesPública.