TCDF PROMOVE I SEMANA DO SERVIDOR E XI SEMANA DA SAÚDE

44

Entre os dias 22 a 26 próximos, o Tribunal de Contas do Distrito Federal estará promovendo a I Semana do Servidor e a XI Semana de Saúde, com abertura na segunda feira, 22, às 16 horas, no Hall do edifício sede.
Para a Semana do Servidor, foram progamadas mostra de talentos, (pintura, escultura, musica, literatura, fotografia, artes cênicas, desenho e dança), torneios esportivos, oficinas, (origami, scrapbook, reciclagem, ikebana), campanha servidor solidário e tribunal mirim.
Na programação consta, também, palestras  “As relações familiares no terceiro milênio”, com José Angelo Gaiarsa, “Qualidade de vida no trabalho”, com Carla Antloga e “Gestão da vida” com Flávio Próspero.
Para a XI Semana da Saúde do TCDF, serão montados estandes com massagem, saúde bucal, psicologia, saúde e beleza, enfermagem, alimentação e oftalmologia.
Os eventos serão abertos pelo presidente do TCDF, Cons. Paulo César de Ávila e Silva e contarão com as presenças, já confirmadas, dos Secretários de Saúde, Geraldo Maciel e o de Planejamento e Gestão, Ricardo Penna e do Corregedor do Distrito Federal, Roberto Giffoni.