TCDF realiza sessão especial em homenagem ao Conselheiro Paiva Martins no dia 24

200

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) vai realizar na próxima quarta-feira, dia 24 de novembro, uma sessão especial em homenagem ao Conselheiro José Roberto de Paiva Martins. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do TCDF no YouTube, a partir das 14h.

Essa data marca a última sessão plenária com a participação do Conselheiro, que completa 75 anos no dia 1º de dezembro e, por isso, terá de se aposentar.

Paiva Martins tomou posse como Conselheiro do TCDF em 22 de agosto de 2013, em vaga destinada à carreira de Auditor (Conselheiro Substituto), da qual ele já fazia parte desde junho de 1991. São 30 anos de trabalho no TCDF, sendo oito como Conselheiro, em uma trajetória de 51 anos atuando como servidor público.

Em virtude das restrições ainda vigentes por causa da pandemia de Covid-19, a sessão especial contará apenas com a presença dos membros do Plenário do TCDF, além de familiares do Conselheiro Paiva Martins e servidores do seu gabinete. Demais convidados participarão na modalidade virtual.