TCU e fundação espanhola promovem curso sobre Fiscalização no Setor Público

44

O Tribunal de Contas da União, em parceria com a Fundación Centro de Educación a Distancia para el Desarrollo Económico y Tecnológico, vai promover a terceira edição do curso à distância Fiscalização do Setor Público, entre 12 de setembro e 20 de novembro.

Com enfoque prático, o curso pretende capacitar profissionais do setor público e promover uma troca de experiências e boas práticas com o Tribunal de Contas da Espanha. O TCU disponibilizou 30 vagas para servidores que atuam em fiscalizações nos tribunais de contas do Brasil, na Controladoria-Geral da União e nas unidades de controle interno dos órgãos da Administração Pública.

Cada participante, caso seja selecionado, deverá pagar uma taxa de matrícula de 40 euros. É recomendada uma dedicação de duas horas diárias para o acompanhamento do curso. O conteúdo vai ser disponibilizado em português. As atividades e mensagens trocadas serão em espanhol, mas a Fundação Ceddet vai disponibilizar um tradutor automático para auxiliar os participantes.

Quem se interessar, pode acessar o site da Fundação Ceddet (www.conecta-ceddet.org). A equipe do Instituto Serzedello Corrêa também está à disposição para tirar dúvidas pelo telefone (61) 3316-5840 ou pelo email isc_seduc@tcu.gov.br