Vice-presidente e corregedor do TCDF faz visita ao TCU

65

O vice-presidente e corregedor do Tribunal de Contas do DF, Conselheiro José Roberto de Paiva Martins, foi ao Tribunal de Contas da União conhecer a estrutura e o funcionamento da Corregedoria do órgão. Ele foi recebido em audiência pelo presidente do TCU, Ministro Aroldo Cedraz, no dia 27 de abril de 2015. “Eu não acredito em desenvolvimento sem cooperação. Ela sempre traz um resultado positivo para as duas partes”, disse o ministro durante o encontro.

O presidente do TCU agradeceu a visita e presenteou o vice-presidente do TCDF com um livro sobre a história da Corte, da qual o Conselheiro também fez parte. Paiva Martins já foi analista de finanças e controle externo do Tribunal de Contas da União, tendo exercido, entre outros, os cargos de Secretário de Planejamento e Secretário-Geral da Presidência.

Também participaram do encontro o vice-presidente e corregedor do TCU, Ministro Raimundo Ribeiro; a chefe de gabinete da Corregedoria do TCU, Cláudia Mancebo; e o assessor-chefe da Corregedoria do TCDF, Dionata Holdefer.