QUALIDADE DAS INSTALAÇÕES FÍSICAS DAS ESCOLAS

Auditoria para verificação da qualidade das instalações físicas das escolas públicas.

193
Em virtude da necessidade de conhecer a real situação das instalações físicas das escolas públicas do Distrito Federal e os problemas relacionados à atividade de manutenção e reforma das unidades de ensino da rede pública, realizaram-se quatro auditorias operacionais no início dos anos de 2007 a 2010. Os resultados foram apresentados nos Processos nºs 37711/06, 2380/08, 3080/09 e 3239/10, respectivamente.

Sobre o Sumário

A equipe de auditoria do TCDF avaliou o estado das instalações físicas das escolas da rede pública do Distrito Federal, de todos os níveis e modalidades de ensino, cuja conservação e manutenção estão a cargo da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal-SEDF. Dados da execução orçamentário-financeira dos exercícios de 2007 a 2010 dos serviços de manutenção e de reforma das escolas foram levantados. Para esta análise, os auditores nortearam-se pelas seguintes perguntas:

Qual é a situação das instalações físicas das escolas da rede pública de ensino do Distrito Federal?

Qual é a avaliação feita pelos diretores das escolas quanto às condições das instalações físicas das escolas?

As instalações físicas das escolas são compatíveis com as atividades que devem ser desenvolvidas pelo nível e modalidade de ensino oferecidos?

  Clique aqui para acessar/baixar este Sumário

qualinstep