Tribunal abre inscrições para treinamento sobre SINJ/DF

O Tribunal de Contas do Distrito Federal abre inscrições para treinamento gratuito sobre a utilização do Sistema Integrado de Normas Jurídicas do DF. O SINJ é uma ferramenta que permite pesquisar leis, portarias, decretos, entre outras normas editadas no âmbito do Distrito Federal. As aulas serão ministradas pela Seção de Documentação do TCDF. Serão formadas várias turmas entre 07 a 18 de novembro de 2011. A duração do curso é de apenas quatro horas. O treinamento é destinado a servidores do GDF que trabalham com pesquisa de legislação ou na área jurídica.

Sobre o SINJ/DF

O Sistema permite o registro, controle, organização, indexação e disseminação das normas jurídicas e atos do Executivo e Legislativo do DF. Possibilita ainda o acompanhamento das possíveis mudanças nessa legislação. O conhecimento das funções do SINJ-DF é fundamental para quem trabalha na área, já que o Silegis será desativado a partir do dia 3 de novembro de 2011.

Sobre o treinamento

Período: de 07 a 18 de novembro